Powered by vBulletin

Radiador da Direção Hidraulica Troller - Adaptação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2009, 21:20
    PAULO CARECA
    Rub, o Troller ja sai de fabrica com este radiador, se na frente dos radiadores como colocado nos post acima, não existe este tubo metalico de 1/2", ele foi retirado, o certo é vc ver em algum troller 3.0, para que tenha uma ideia do que é, é dificil tirar uma foto, pois a grade fixa vai atrapalhar e muito a foto, a não ser em um 2009, com a grade movel.
  • 29/09/2009, 21:36
    rub
    Paulo,

Mesmo sendo 2006 ele já sai com o radiador?
    Vou procurar na frente do radiador para ver se eu encontro, pois assim poderei liga-lo.

Obrigado pelas dicas,

Rubens
  • 01/10/2009, 22:07
    Jorge Grego
    2 Anexo(s)
    Seguem fotos do meu.
  • 01/10/2009, 22:16
    rub
    Jorge,

Obrigado pela foto.
    Ficou bem instalado na sua Engesa.
    Pelo visto é um item fácil de instalar.

Rubens
  • 02/10/2009, 08:24
    Jorge Grego
    Rubens, ele foi instalado no Troller.
    Abraços,
    Jorge Grego
  • 12/10/2009, 21:34
    PAULO CARECA
    RUB,
    Se ainda não conseguiu descobrir qual é o radiador de oleo da direção hidraulica do troller 06, é este ai de cara ao lado da ventuinha do ar condicionado, nesta foto postada por Leo Dantas no topico "acidentes com troller".
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1255306312
  • 12/10/2009, 21:56
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    RUB,
    Se ainda não conseguiu descobrir qual é o radiador de oleo da direção hidraulica do troller 06, é este ai de cara ao lado da ventuinha do ar condicionado, nesta foto postada por Leo Dantas no topico "acidentes com troller".
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1255306312

Exatamente Paulo.

Todo Troller 3.0 tem este radiador.
    No 2008 é que ele mudou de formato.

Tudo indica que os 2.8 tambem tenham este mesmo radiador, mas é preciso confirmar.

Abraços.
  • 13/10/2009, 10:25
    rub
    Paulo,

No meu deve está faltando!
    A ventoinha fica bem no centro do radiador e nas extremidades não tem este radiador.

Na foto a ventoninha (ventilador) está posicionado no lado direito e o radiador da direção hidraulica do lado esquerdo em forma de várias letras U.

Você sabe onde eu posso conseguir um radiador deste ou de outro veículo que de para instalar no Troller?

Abraços e obrigado pela foto,

Rubens
  • 13/10/2009, 14:56
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por rub Ver Post
    Paulo,

No meu deve está faltando!
    A ventoinha fica bem no centro do radiador e nas extremidades não tem este radiador.

Na foto a ventoninha (ventilador) está posicionado no lado direito e o radiador da direção hidraulica do lado esquerdo em forma de várias letras U.

Você sabe onde eu posso conseguir um radiador deste ou de outro veículo que de para instalar no Troller?

Abraços e obrigado pela foto,

Rubens

Use o radiador da Ranger...
    É o que sai nos Troller depois de 2008...

Abraços.
  • 13/10/2009, 19:38
    rub
    Abreu,

Obrigado pela dica. Vou procurar o radiador da Ranger.

Abraços,

Rubens
  • 17/10/2009, 12:19
    rub
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Use o radiador da Ranger...
    É o que sai nos Troller depois de 2008...

Abraços.

Abreu,

Encontrei o radiador de óleo da DH da Ranger 4x4 Turbo Diesel com o motor 3.0 NGD na concessionária por R$ 220,00.
    Olhando o espaço entre a grade do Troller com o radiador (condensador do ar condicionado), não há espaço suficiente para instalação deste radiador.

Você saberia informar se existe outro ponto no Troller para instalação deste radiador?

Nos novos Troller que usa este tipo de radiador, você sabe onde ele é instalado?

Obs.: O da Ranger é um radiador bem dimensionado diferente daquele que saiu em alguns Troller em formato de U (canos).

Abraços,

Rubens
  • 17/10/2009, 17:30
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por rub Ver Post
    Abreu,

Encontrei o radiador de óleo da DH da Ranger 4x4 Turbo Diesel com o motor 3.0 NGD na concessionária por R$ 220,00.
    Olhando o espaço entre a grade do Troller com o radiador (condensador do ar condicionado), não há espaço suficiente para instalação deste radiador.

Você saberia informar se existe outro ponto no Troller para instalação deste radiador?

Nos novos Troller que usa este tipo de radiador, você sabe onde ele é instalado?

Obs.: O da Ranger é um radiador bem dimensionado diferente daquele que saiu em alguns Troller em formato de U (canos).

Abraços,

Rubens

Estranho Rubens...

O que me mostraram da Ranger, é aquele em formato de U, que deve ter uns 30cm de comprimento...
    Talvez seja das Ranger mais antigas, pois este que vi foi em uma Ranger 2002...
    Eu ia instala-lo, mas ai descobrimos que o Troller ja tinha aquele cano para resfriamento, então desisti de instalar o da Ranger.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.