x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ponta de eixo troller T4 2001




    Estou com um problema q o retentor da ponta eixo ta dando vazamento e vou trocar e tbm o rolamento esta bem desgastado, jah troquei esse retentor uma vez faz alguns meses, sera q existe a possibilidade dessa ponta de eixo estar torta? olha pessoal sou novo no Troller, novo no diesel, vamo com calma!!! cidade pequena, so tem o meu troller na cidade, preciso de ajuda, valeu!!

  • #2
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1

    Mais informações

    Dianteira ou traseira???

    ja verificou a cambagem? se tiver empenado, provavelmente os pneus vao ficar inclunados +/- assim: /o\
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Trazeiro. obrigado

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    traseiro zeca. obrigado

  • #5
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    O meu troller é do mesmo ano que o seu, 2001, o meu quebrou o semi-eixo traseiro esquerdo, e como não achei um novo, mandei soldar, a solda ficou show, tá segurando até hoje, mas quando fui fazer uma manutenção no eixo, desmontei o eixo todinho e foi aí que notei que o cara tinha soldado o semi-eixo torto, a solda foi bem próxima da trava do rolamento, e aí o retentor tá durando somente 3 a 5 meses no máximo, até eu achar um semi-eixo novo.