x
Convex Datacenter
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 270
  • #61
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0



    Wilson, boa tarde

    No meu Troller, coloquei pneu 33"x 12,5" inicialmente sem alargadores. Pouco tempo depois coloquei os alargadores da AVM que são de alumínio e portanto mais leves que os de aço. Assim resolvi o problema de esterço, uma vez que sem os alargadores, é necessário regular o batente para que o pneu não fique pegando no braço da suspensão. O inconveniente do alargadores é que eles jogam as rodas para fora e corre-se o risco de ter problemas com a polícia na estrada. eu mesmo nunca tive, mas de qualquer forma corre-se o risco. Mais dúvidas estou a disposição.
    E em relação ao Forum, ele é sim o lugar onde se tiram dúvidas e com certeza receberá da maioria ajuda com boa vontade e educação, porém como em qualquer meio, sempre existem exceções.
    Abraços!


    Citação Postado originalmente por Wilson Lucena Ver Post
    Amigos, tenho um Troller 2010 e estou pensando em colocar pneus aeo 33, pois não consegui encontrar os aro 32, gostaria de saber se traz algum dano ao carro, altera a suspensão ou ele fica meio amarrado, eu ja chipei ele, aguardo e agradeço!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #62
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Quero pedir desculpa a todos, principalmente ao Sr. Wilson Lucena pela enorme falta de educação

    Tenha toda certeza que esta não é minha natureza. Minha atitude foi de total precipitação

    É q eu tava aki no meio do oceano no trabalho das 00hrs~12hrs c/ rádio UHF, VHF, Telefone, Interfone... um d cá outro de lá... tudo no meio da operação. Ai tirei uns 5min. pro fórum pra relaxa e acabei descarregando onde ñ tinha nada com a coisa.

    No conviver com o tópico verás que minhas mensagens nada tem em comparação com a anterior, totalmente grossa...

    Peço desculpas mais uma vez

    Fica com Deus você tambem
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #63
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Bom agora indo pro assunto do tópico.
    As informações passadas pelo pessoal estão corretas.

    Eu uso 32" x 11,5". Como o Troller esterça MUITO pouco, optei por espassadores de rodas de 38mm de alumínio.

    Pneus Maiores e/ou mais largos, alargadores.
    Pontos positivos (q me lembro):
    Melhor raio de giro (esterça mais, vira em um espaço menor ou menos grande no caso do Troller ).
    Proteje a fibra
    Estética
    Alonga as marchas e pode trazer uma certa economia de conbustível em vel. de cruzeiro, menor RPM do motor...
    Maior vão livre do solo. protejendo contra pedras, obstáculos em geral...
    Os mais largos dão maior estabilidade nas curvas, deitando menos..
    Mais largos melhor na areia para ñ atolar...

    Pontos Negativos:
    Se for usado sem conciência força o conjunto.
    São mais caros R$ R$ R$.
    O velocímetro e hodômetro (marca a Km do carro) ficam marcando menos que um real).
    Talvez tenha dor de cabeça com os homi da lei .

    Bom no mais pra saber certinho quanto q ta dando de diferença no vel. e hodômetro, use um GPS.
    Se no velocímetro vc esta a 100Km/h e no GPs estiver marcando 108, 109, ta dando 8,9% de diferença. Fiz isso tanto para vel. quanto para diatância zerando os dois. E no meu caso deu ~8,5% de diferença.

    Sendo assim toda manutenção que para periodicidade leva em conta os Km rodados será correto vc aumentar uns 10% do que o hodômetro esta marcando.
    Por exemplo, se troca o óleo c/ 10.000Km, qdo der 10.000Km no painel vc ja rodou 10.000 + 9% = 10.900Km.

    Com isso pode trocar com 9000Km do painel, pois vc ja rodou 9000 + 9% = 9.810Km

    Aparecendo mais dúvidas vai perguntado, que se eu não souber concerteza outro membro poderá te ajudar

    Abração
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #64
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Ah, os espaçadores que uso são da AVM! De alumínio porem ñ é um alumínio qualquer tem um nº q esqueci. Leve e robusto.
    Os prisioneiros são de resistência 10.9 se ñ me engano.
    Comprei nesse site:
    Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda

    Tem foto! E o preço é pelo de um par
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #65
    Paulo agradeço sua atenção, e sei e compreendo que nós humanos em qualquer situação ou dia, as vezes deixamos demonstrar um lado meio obscuro que temos em nós, como disse o Sr.ORIONE êle estava num momento ruim e eu um principiante o incomodei com perguntas que para vcs trilheiros off-road experientes me apresenta como um ser ignorante segundo o Sr. Claudio 90, mas em meio a uma das minhas profissões aprendi a lidar e conhecer as pessoas e jamais as julgarei não é mesmo? Oferecemos o que temos e assim é a vida, espero fazer parte com mais entendimento no futuro, para assim poder ser melhor compreendido por meus novos amigos Trolleiros e Off-Road. Obrigado a vc e a todos, encaminharei as explicações para que a loja onde sou cliente providencie o serviço. Deus abençõe a todos, abraço!

  • #66
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Wilson, para com isso homi!
    Sr. esta no céu. Só tenho 24 anos e meio, vc tem idade pra ser meu pai hahaha. Vc sim pode me chamar de "meu filho" ñ o contrário como eu fiz kkk.
    O Cláudio ñ te chamou de ignorante ñ sô!

    Orione, puta ignorancia com o novato. Eu é q fui ignte.

    Esquece essa minha infelicidade, vamos falar de TROLLER, dos nossos Trollão, bugão, Jipão.... daki a pouco vc ja ta fera no Off-Road

    Depois fala pra gente o q vc resolveu, e se gostou

    Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #67
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Ah, e sobre o consumo c/ pneus maiores como 33" por ex.
    Como expliquei anteriormente.
    Se marcou q vc rodou 600Km c/ um tanque e encheu pra fazer a média. E coube 60L. Daria 10Km/L.
    Só q tem q somar uns 10% na distância. Ai o correto seria 660Km/60L= 11Km/L
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #68
    Valeu "meu filho", rsrsrs tenho um de 27 mais velho que vc e outros dois mais novos, tudo bem o que eu quero mesmo é me incorporar nas experiencias de vcs, estou de ferias e vou para os lençois Maraenses com minha esposa e estou ansioso para colocar os pneus que achei muito bonito e estiloso no Troller, e ja quero e vou viajar com eles, grande abraço e tudo acertado!

  • #69
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Bom agora que estamos todos de bem gostaria de desejar boas vindas para o colega Wilson Lucena. Logo perceberá que jipe é uma cachaça.
    Orione, entendo perfeitamente sua colocação e é por isso que temos nossos brinquedinhos, que funcionam como válvula de escape.
    Abraços a todos.

  • #70
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    PS. Wilson não te chamei de ignorante nem chamei o ORIONE de ignorante, apenas falei que a atitude dele foi ignorante.
    Agora vamos acabar com esta "rasgação" se não eu vou chorar.......rsrsrsrsr

  • #71

    Bf mud km2 33''x10,5''

    Wilson, como você mora no nordeste, fica mais fácil de comprar o Bf mud Km2 no tamanho 33x10,5. Não precisa de alargador e não raspa na barra anti torção. Meu sonho é um 35'' com largura 10,5".
    Segue link: Lançamento – Pneu MUD Bfgoodrich 33 x 10,5 | Nordeste 4x4
    IMHO é o pneu ideal pro troller. Só que não saio mais do 35'' pro 33''. Se fosse trocar agora seriam pelos 37''.

    Boa sorte,

    Abrs.

  • #72
    Obtigado pela atenção Bernado vou no LinK, abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troco roda ideal para pneus grandes no troller por rodas originais
      Por GPBarbosa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/11/2015, 19:46
    2. Pneus grandes
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 09/09/2011, 18:39
    3. [DUVIDA] Pneus grandes ?
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 01/04/2010, 12:10
    4. Ajuda.... Para pneus grandes
      Por Xavier4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 44
      Última resposta: 13/01/2007, 19:59
    5. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas
      Por Sandroc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/09/2006, 17:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade