x
Convex Datacenter
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223
Resultados 265 a 270 de 270
  • #265
    Usuário
    Entrada
    18/04/2021
    Local
    Boqueirão/PB
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneus 33 no Troller 2.8




    Muito boa noite amigos, sou novo aqui no Fórum, e gostaria da opinião de vcs sobre colocar pneus 33 no troller 2.8 não sei se seria uma boa, pois tenho receio do carro ficar manco, sem força. Agradeço muito se poderem me ajudar. Abraço!

  • #266
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Sempre usei pneu BF All Terrain 33x12.5x15, faço rodizio a cada 10 mil kM, jogo os dianteiros cruzados para trás e os traseiros não inverto de lado. No asfalto uso de 30 a 32 libras, em estrada de terra (não faço trilha) e na minha cidadezinha que é de paralelepípedo uso entre 24 e 26 libras. Nos cinco jogos de pneus que já usei até hoje, sempre deformam, e duram no máximo 50 mil kM. Quando chegam aos 30 mil kM quase não dão balanceamento. Só ando na terra para ir ao meu rancho, rodo em media 200 km por mês na terra e 1.500 kM no asfalto. Meu Troller esta com 240 CV. Onde estou errando? Att

  • #267
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por BACANÃO Ver Post
    Sempre usei pneu BF All Terrain 33x12.5x15, faço rodizio a cada 10 mil kM, jogo os dianteiros cruzados para trás e os traseiros não inverto de lado. No asfalto uso de 30 a 32 libras, em estrada de terra (não faço trilha) e na minha cidadezinha que é de paralelepípedo uso entre 24 e 26 libras. Nos cinco jogos de pneus que já usei até hoje, sempre deformam, e duram no máximo 50 mil kM. Quando chegam aos 30 mil kM quase não dão balanceamento. Só ando na terra para ir ao meu rancho, rodo em media 200 km por mês na terra e 1.500 kM no asfalto. Meu Troller esta com 240 CV. Onde estou errando? Att
    Eu usei um jogo de BF AT 31x10.5 por 81 mil kms. Vendi o jogo com borracha ainda e coloquei um jogo novo de BF Mud 33x10.5 e está atualmente com 73 mil kms, ainda acima do TWI, mas em final de vida. Não faço rodízio rotineiramente. Com BF AT fiz uns 4 rodízios no máximo. Com esse jogo de Mud, até agora fiz 4 rodízios também.

    Tanto no BF AT 31x10.5, quanto no BF Mud 33x10.5, cheguei a usar 35 libras em estrada e 30 em cidade/estrada de terra. Hoje tenho usado em torno de 32 libras, um meio termo, então acredito que a diferença esteja na pressão. Porém, há de considerar que são modelos diferentes. Os seus são 33x12.5.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #268
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Gustavo, se eu usar 30 libras na minha cidadezinha e na estrada de terra arrebenta o carro e eu. Fica muito duro, vamos ver se aparece alguém na mesma situação que estou. Muito obrigado mesmo. Att

  • #269
    Amigo, tudo bem?
    Conseguiu resolver o problema?
    Caso negativo, pergunto: vc já considerou instalar amortecedores com pressão regulável?

  • #270
    Usuário Avatar de hiqueh
    Entrada
    25/10/2021
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb TROLLER 2016 - Primeiras alterações

    Boa tarde amigos,

    Sou novo aqui, e também no mundo offroad.

    Realizei meu sonho, e comprei um Troller 2016. Ele já veio com algumas modificações, e aos poucos também estou fazendo minhas personalizações, rsrs. Atualmente está com pára-choque dianteiro de ferro, guincho elétrico, alargadores avm 38mm, pneus BF Mud 285/75/r17 e está com stage 1.

    Eu não sou fã de trilhas pesadas, minha vibe é mais excursões e dunas de areia. Quem sabe no futuro, ele vai puxar um trailerzinho, já que minha família gosta bastante de campismo.

    Quando for trocar os pneus, eu gostaria de colocar os 35/12.5, e além disso eu gostaria de fazer stage 2 nele.

    Minha dúvida é a seguinte: Alterando os pneus, pelo tamanho e peso, e também alterando potência e torque, preciso modificar alguma coisa no quesito suspensão/embreagem/eixos/homocinéticas e etc?

    Agradeço a paciência!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troco roda ideal para pneus grandes no troller por rodas originais
      Por GPBarbosa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/11/2015, 19:46
    2. Pneus grandes
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 09/09/2011, 18:39
    3. [DUVIDA] Pneus grandes ?
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 01/04/2010, 12:10
    4. Ajuda.... Para pneus grandes
      Por Xavier4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 44
      Última resposta: 13/01/2007, 19:59
    5. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas
      Por Sandroc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/09/2006, 17:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade