x
Convex Datacenter
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 270
  • #217



    Cabem perfeitamente com a suspensão original, não precisa de nenhuma alteração inclusive com as rodas originais e sem espaçador ou rodas com off set mais negativo.

  • #218
    Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Cabem perfeitamente com a suspensão original, não precisa de nenhuma alteração inclusive com as rodas originais e sem espaçador ou rodas com off set mais negativo.
    Oi Boa terde!!! Vc tem a medida do chão até o ponto mais alto da viatura com pneu 33"?
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

  • #219
    Citação Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post
    Oi Boa terde!!! Vc tem a medida do chão até o ponto mais alto da viatura com pneu 33"?
    Não tenho, um amigo meu que usava esses pneus no troller dele.

  • #220
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Meu Troller 2010 veio com pneu All Terraim 33x12,5x15 meia vida ( já rodados 30 mil km), o antigo dono montou o pneu com as letras em branco para o lado de dentro, gostaria de inverter o pneu no aro para que as letras em branco fiquem do lado de fora. Todos que conversei não me aconselharam a fazer isso (Della Via, rede Sacharias, etc), pois soltaria as lonas do pneu, o desenho do pneu não permite, etc. Isso procede? Posso inverter? Valeu

  • #221
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BACANÃO Ver Post
    Meu Troller 2010 veio com pneu All Terraim 33x12,5x15 meia vida ( já rodados 30 mil km), o antigo dono montou o pneu com as letras em branco para o lado de dentro, gostaria de inverter o pneu no aro para que as letras em branco fiquem do lado de fora. Todos que conversei não me aconselharam a fazer isso (Della Via, rede Sacharias, etc), pois soltaria as lonas do pneu, o desenho do pneu não permite, etc. Isso procede? Posso inverter? Valeu
    Para fazer rodízio em pneus mud o correto é não inverte o sentido de rotação dos pneus no rodízio. Exemplo: o pneu do lado do passageiro que esta com as letras brancas para dentro deve ser invertido na roda e montado do lado do motorista, dessa forma o sentido de rotação é mantido. Agora se a direção ta lisa sem vibração eu deixava quieto, pois desmontando da roda tem que balancear novamente, e mesmo que o balanceamento seja de qualidade, ainda pode ficar alguma vibração até acomodação do pneu.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #222
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por BACANÃO Ver Post
    Meu Troller 2010 veio com pneu All Terraim 33x12,5x15 meia vida ( já rodados 30 mil km), o antigo dono montou o pneu com as letras em branco para o lado de dentro, gostaria de inverter o pneu no aro para que as letras em branco fiquem do lado de fora. Todos que conversei não me aconselharam a fazer isso (Della Via, rede Sacharias, etc), pois soltaria as lonas do pneu, o desenho do pneu não permite, etc. Isso procede? Posso inverter? Valeu
    Acho que pode pois faço rodízio invertendo o sentido de rotação a cada 10.000 km e meu último jogo durou 72.000 km.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #223
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Acho que pode pois faço rodízio invertendo o sentido de rotação a cada 10.000 km e meu último jogo durou 72.000 km.


    Homero,

    rodei 65mil km com meu ex 3.0 com pneu bf35 mud em 15x8 e 15x10, vendi o carro e tinha pneu pra mais uns 15 20mil km fácil. A única vez que fiz rodízio cruzado (invertendo sentido), logo de cara a cantoria aumentou significativamente, e ao pegar pista livre notei que começou uma vibração de leve no volante em torno de 100 110km/h. Levei bastante tempo para conseguir resolver isso a ponto de achar que havia condenado os pneus, mas consegui encurtando o período de rodízio (em paralelo) e fazendo o balanceamento (só pra constar sempre faço alinhamento com a roda fora) até zerar. Ao comentar esse caso em lojas de pneu ouvi mais de uma vez que não se deve fazer rodizio cruzado.

    Provavelmente um pneu menor, no caso 32 em uma tala menor e com rodizio cruzado de 10 mil km desde o início permitiu um desgaste bem mais regular a ponto de você não ter problemas.. mas ai fica a pergunta será que nesses 30 mil km o outro dono fez rodizio com esse mesmo cuidado?

    Aqui mesmo no forum tem algumas imagens sobre rodizio de pneus diagonais (cruzado) e radias (paralelo)

    nesse link tem alguma informação que pode ser útil, no link menciona que não se deve inverter o sentido de rotação de pneus direcionais porem isso não se aplica aos pneus mud, só que esses são radias e a indicação de rodízio para radias é em paralelo.

    Rodízio de pneu
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #224
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    os pneus " sem direcao de rotacao " pode ser montada em qualquer maneira.... por examplo... quando um pneu tem esse dente de tubarao...vc trocar os pneus de um lado par o otro.... ( equerda na dereita...e vis a versa )... por causa disso.... os "dentes" vai embora....

    Abracos Jurgen

    ( Fiz a mesma coisa muitas vezes ja..... nunca com problemas ! )
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #225
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Desculpem-me Pedro Rocha, Homero Hermida e Urso Branco, esqueci de informar que o pneu não é MUD, é All Terrain T/A KO.

  • #226
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    ...mesma coisa... so pneus com direcao de rotacao.. vc nao pode mudar..

    AbracosJurgen
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #227
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Delpino, o meu está exatamente assim. Acabei de medir, com pneus Bf Mud 33 a altura maior até a cabeça do snorkel é 1,98m.
    Abs
    4X4 Brasil

  • #228
    Usuário
    Entrada
    10/03/2015
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    48
    Posts
    49
    Agradecimento: 1
    33x10,5 nao precisa fazer nada.

    Eu tinha 33x12,5 no meu, pegava ao esterçar. Mas dava para andar tranquilo.

    []s
    Daniel Yoshida
    Troller 3.0 BF/AT 33
    PU2YDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troco roda ideal para pneus grandes no troller por rodas originais
      Por GPBarbosa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/11/2015, 19:46
    2. Pneus grandes
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 09/09/2011, 18:39
    3. [DUVIDA] Pneus grandes ?
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 01/04/2010, 12:10
    4. Ajuda.... Para pneus grandes
      Por Xavier4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 44
      Última resposta: 13/01/2007, 19:59
    5. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas
      Por Sandroc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/09/2006, 17:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade