x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 270
  • #157
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2



    Olá Pessoal


    Coloquei os Savero 33x12,5 no meu t4, so tirei os outros pirelli que tinha e botei eles, a estetica ficou bem legal.

    Mas ele ta pegando bastante nas barras da suspenção.

    Minha pergunta, pq os pneus estao retinho no paralama, qual espaçador coloco? o 32mm ja é suficiente? ou tem que ser o 38mm?






  • #158
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Antes de gastar com espaçador (além de não ser muito confiável na minha opinião) tenta limitar o raio de giro, tem uns parafusos que você regula isso...

    Vai virar menos um pouco, mas vai resolver o problema.

    Eu não tenho coragem de usar isso em carro, eu usava nos quadriciclos e te falo: Muda bastante o comportamento.

    Essa é minha opinião própria, com certeza muita gente usa e não te problemas...

    No meu T4 eu montei os pneus maiores em rodas de ferro, jogava bastante pra fora e não raspava em nada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus grandes para o Troller.-troller-ok.jpg   Pneus grandes para o Troller.-troller-depois-de-castelhanos.jpg  

  • #159
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Antes de gastar com espaçador (além de não ser muito confiável na minha opinião) tenta limitar o raio de giro, tem uns parafusos que você regula isso...

    Vai virar menos um pouco, mas vai resolver o problema.

    Eu não tenho coragem de usar isso em carro, eu usava nos quadriciclos e te falo: Muda bastante o comportamento.

    Essa é minha opinião própria, com certeza muita gente usa e não te problemas...

    No meu T4 eu montei os pneus maiores em rodas de ferro, jogava bastante pra fora e não raspava em nada...

    Mas para usar com rodas originais no 2004 vai ter que por os esparsadores mesmo.... Ou então trocar as rodas por umas de off-set iguais ou maiores que -25
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #160
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Ai eu já não sei pois o meu era 2011...
    No meu, com as rodas originais ficava bem próximo e não raspava (talvez na trilha raspasse), mas ai montei as rodas de ferro e ficou tipo uns 2 ou 3 cm para pegar, assim nunca pegou...

  • #161
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Estou procurando os BFs 32 aqui em Sao Paulo e não acho p/ comprar @#$!@#$$#@
    Nem MUD nem All Terrain

  • #162
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Vagner, tenta nesta revenda:

    CRUZ DE MALTA

    AVENIDA SANTOS DUMONT, 1847, Guarulhos - SP
    CEP: 07180-270
    (11)24121235

    Procurava na medida 215/75/15 MUD km2 para frente da gaiola e só achei lá...
    Procure e Gisele, ela que me atendeu.


    Se não tiver, pelo menos boa vontade em ir atrás eles tem... Eles não tinham, encomendei em um dia, no outro dia a tarde já estava na loja (olha que vem do RJ).

  • #163
    Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Idade
    52
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Valeu! Vou tentar lá...

  • #164
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    Valeu! Vou tentar lá...
    Vagner, se ainda estiver a procura de pneus, vc pode encontrar pneus 31/10,5 ou 32/11,5 ou 33/12,5 MRT nas revendas Goodyear. A info e somente uma dica pessoal, pois não estou ganhando nenhum fee pelo comercial. Um abraço e boa sorte !
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #165
    Usuário Avatar de RaphaNovato
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    Pessoal, vi nesse post bastante relatos sobre, pneus 33 de uso misto... 70%/30%, 50%,50%
    Mas alguem ai usa ou tem a receita para pneus 33 de uso 100% porque ouvi falar que esse tipo de pneu o 33 corresponde a 34,5 devido aos gomos serem maiores. Alguem sabe me informar se é lenda ou se realmente acontece, é necessario calço de mola nesse caso?

    abraços,
    rapha

  • #166
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vi alguma confusão nos comentários sobre a nomenclatura dos pneus, portanto segue abaixo uma breve descrição das dimensões dos pneus:

    33" = largura da secção do pneu em polegadas (não e a largura da banda de rodagem, pois esta e medida de ombro a ombro do pneu). A largura da secção e medida de costado a costado, ou seja da parte mais externa do pneu a outra parte mais externa, por este motivo, alguns pneus podem apresentar larguras de banda de rodagem maiores ou menores, respeitando o limite máximo de 5% de diferença que e estabelecido pela ALAPA (Associação Latino Americana de Pneus e Aros);

    12'5 = diâmetro externo TOTAL do pneu, ou seja, a altura do pneu ( quanto maior, mais alto )

    15" = diâmetro da roda em polegadas

    Os pneus com largura da secção em milímetros possuem descrição diferente, conforme abaixo:

    255 = largura da secção em milimetros

    75 = porcentagem (75%) sobre a largura da secção que representa a altura de cada costado (lateral) do pneu

    15 = diâmetro da roda em polegadas

    vale lembrar pneus podem apresentar variações na largura da "banda de rodagem" de até 5% pois os fabricantes podem produzir pneus com a banda de rodagem mais estreita ou larga, dependendo da largura da secção do pneu.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #167
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    So uma correção.


    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    12'5 = diâmetro externo TOTAL do pneu, ou seja, a altura do pneu ( quanto maior, mais alto )
    esse medida 12.5'' se refere a LARGURA do pneu e não a ALTURA.
    o certo seria disser que (quanto maior esse numero ,mais largo sera o pneu e não mais alto)

    abs
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #168
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    E o 33" refere-se ao diâmetro ou altura, como preferirem, do pneu.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troco roda ideal para pneus grandes no troller por rodas originais
      Por GPBarbosa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/11/2015, 19:46
    2. Pneus grandes
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 09/09/2011, 18:39
    3. [DUVIDA] Pneus grandes ?
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 01/04/2010, 12:10
    4. Ajuda.... Para pneus grandes
      Por Xavier4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 44
      Última resposta: 13/01/2007, 19:59
    5. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas
      Por Sandroc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/09/2006, 17:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade