x
Convex Datacenter
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 270
  • #133
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0



    EU acho que o troller se comporta muito bem com 33. É só trocar a roda (15x8 ou 15x10) e ser feliz...
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #134
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danbpio Ver Post
    E 31'? é besteria?
    Cara, eu passei 3 anos com os BF 31 A/T, já recebi meu Troller com eles porque é da série "Comando Apache" e eles já vem com esses pneus...

    Para se andar na cidade, estrada e fazer trilha de areia nos finais de semana é excelente. Ele é leve e não prende o carro nas saida, principalmente se ele não for reprogramado.. Quando reprogramei o meu ele já estava com um ano de uso, dai já comecei a notar que os 31 ficavam subdimensionados para a potencia, eles cavavam demais em reduzida porque o diâmetro menor reduz mais ainda a viatura... Dai, andar de reduzida em praia a dunas fica com uma final limitada e tem que dosar o pé em subidas porque senão ele cava muito...

    Mesmo assim fiquei mais 2 anos com os 31 e gosto muito deles... só agora ha menos de 2 meses coloquei os 33 e, a principio achei qie a viatura mesmo reprogramada fica mais travada... Mas é só o costume com a outra configuração, rodei 1400 km agumas semanas atras e já me acostumei aos 33...

    Eles fazem a viatura ficar mais macia, para "cair" em um buraco ele tem que ser enorme...

    Realmente acho que com os 32 você terá o melhor dos dois mundos, mas não tenho experiência com eles, só suponho que sejam mais macios que os 31 e mais leves que os 33...

    Tem que ver o seguinte; que tipo de trilha você mais faz...

    Se é expedição, asfalto e areia.. ou mesmo rally de regularidade, vá com os 31 mesmo, ele é o melhor para as retomadas e para longas distâncias...

    Dai os 32 ficam mais bonitos, e perde-se pouca coisa dos 31 (acho eu)...

    Já os 33 a viatura fica mais lenta (bem mais lenta) nas retomadas, mas segundo os colegas bem melhor em areia, vou ver isso hoje porque ainda não peguei as mesmas dunas que fazia com os 31 com esses novos... Mesmo assim não sei se vai dar para testar tudo hoje porque estou sem um batedor traseiro, dai não dá para pegar dunas que "batam" muito na entrada....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #135
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    andava de 33x12,5 Bf ALL hoje ando de MUD porém 33x10,5 não me arrrependo em nada 10,5 de largura nem parece qeu vc está de 33 o carro fica bem mais leve para andar e fazer manobras...
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

  • #136
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por danbpio Ver Post
    Então o ideal é 32'?! Mas qual força menos o carro?! 31' certo?

    Com certeza, quanto menor , menos força, mas com o 32 não vai forçar tanto assim e deixa o carro um pouco mais alto e bem mais bonito. ABs. Válter.

  • #137
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara, eu passei 3 anos com os BF 31 A/T, já recebi meu Troller com eles porque é da série "Comando Apache" e eles já vem com esses pneus...

    Para se andar na cidade, estrada e fazer trilha de areia nos finais de semana é excelente. Ele é leve e não prende o carro nas saida, principalmente se ele não for reprogramado.. Quando reprogramei o meu ele já estava com um ano de uso, dai já comecei a notar que os 31 ficavam subdimensionados para a potencia, eles cavavam demais em reduzida porque o diâmetro menor reduz mais ainda a viatura... Dai, andar de reduzida em praia a dunas fica com uma final limitada e tem que dosar o pé em subidas porque senão ele cava muito...

    Mesmo assim fiquei mais 2 anos com os 31 e gosto muito deles... só agora ha menos de 2 meses coloquei os 33 e, a principio achei qie a viatura mesmo reprogramada fica mais travada... Mas é só o costume com a outra configuração, rodei 1400 km agumas semanas atras e já me acostumei aos 33...

    Eles fazem a viatura ficar mais macia, para "cair" em um buraco ele tem que ser enorme...

    Realmente acho que com os 32 você terá o melhor dos dois mundos, mas não tenho experiência com eles, só suponho que sejam mais macios que os 31 e mais leves que os 33...

    Tem que ver o seguinte; que tipo de trilha você mais faz...

    Se é expedição, asfalto e areia.. ou mesmo rally de regularidade, vá com os 31 mesmo, ele é o melhor para as retomadas e para longas distâncias...

    Dai os 32 ficam mais bonitos, e perde-se pouca coisa dos 31 (acho eu)...

    Já os 33 a viatura fica mais lenta (bem mais lenta) nas retomadas, mas segundo os colegas bem melhor em areia, vou ver isso hoje porque ainda não peguei as mesmas dunas que fazia com os 31 com esses novos... Mesmo assim não sei se vai dar para testar tudo hoje porque estou sem um batedor traseiro, dai não dá para pegar dunas que "batam" muito na entrada....

    Com certeza. Neste caso o 32 seria o "coringa". Vai ser bom em expedições, na terra, na areia e no asfalto com o motor original. Como bem disse o Jeff, 33 e motor original, não combinam. Fico com a segurança, conforto, tranquilidade, originalidade, dirigibilidade e pneus 32. Uso e recomendo, de preferência os BF Km 2.Abs.Válter.

  • #138
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara, eu passei 3 anos com os BF 31 A/T, já recebi meu Troller com eles porque é da série "Comando Apache" e eles já vem com esses pneus...

    Para se andar na cidade, estrada e fazer trilha de areia nos finais de semana é excelente. Ele é leve e não prende o carro nas saida, principalmente se ele não for reprogramado.. Quando reprogramei o meu ele já estava com um ano de uso, dai já comecei a notar que os 31 ficavam subdimensionados para a potencia, eles cavavam demais em reduzida porque o diâmetro menor reduz mais ainda a viatura... Dai, andar de reduzida em praia a dunas fica com uma final limitada e tem que dosar o pé em subidas porque senão ele cava muito...

    Mesmo assim fiquei mais 2 anos com os 31 e gosto muito deles... só agora ha menos de 2 meses coloquei os 33 e, a principio achei qie a viatura mesmo reprogramada fica mais travada... Mas é só o costume com a outra configuração, rodei 1400 km agumas semanas atras e já me acostumei aos 33...

    Eles fazem a viatura ficar mais macia, para "cair" em um buraco ele tem que ser enorme...

    Realmente acho que com os 32 você terá o melhor dos dois mundos, mas não tenho experiência com eles, só suponho que sejam mais macios que os 31 e mais leves que os 33...

    Tem que ver o seguinte; que tipo de trilha você mais faz...

    Se é expedição, asfalto e areia.. ou mesmo rally de regularidade, vá com os 31 mesmo, ele é o melhor para as retomadas e para longas distâncias...

    Dai os 32 ficam mais bonitos, e perde-se pouca coisa dos 31 (acho eu)...

    Já os 33 a viatura fica mais lenta (bem mais lenta) nas retomadas, mas segundo os colegas bem melhor em areia, vou ver isso hoje porque ainda não peguei as mesmas dunas que fazia com os 31 com esses novos... Mesmo assim não sei se vai dar para testar tudo hoje porque estou sem um batedor traseiro, dai não dá para pegar dunas que "batam" muito na entrada....
    Ai Jeff... com esses 32' tenho que mudar o que?! Roda? Mola? Colocar espaçador?!
    T4 08/09

  • #139
    Usuário Avatar de danbpio
    Entrada
    29/06/2011
    Local
    Brasília/
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Com certeza. Neste caso o 32 seria o "coringa". Vai ser bom em expedições, na terra, na areia e no asfalto com o motor original. Como bem disse o Jeff, 33 e motor original, não combinam. Fico com a segurança, conforto, tranquilidade, originalidade, dirigibilidade e pneus 32. Uso e recomendo, de preferência os BF Km 2.Abs.Válter.
    Mas então seria este o pneu coringa?!
    Pneus Fcil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT32x11.5R15 113Q C 6PR

    É essa medida?! 33x11.5?!
    Não tenho que trocar a roda?!
    T4 08/09

  • #140
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    andava de 33x12,5 Bf ALL hoje ando de MUD porém 33x10,5 não me arrrependo em nada 10,5 de largura nem parece qeu vc está de 33 o carro fica bem mais leve para andar e fazer manobras...
    Minha viatura leva 33x12,5 AT.
    Ótimo pneu, bonito, e nao faz feio no barro, com ja li aqui, mas... por nao ter feito nenhuma adaptação, realmente ele esterça menos, e no eixo traseiro esbarra no amortecedor.
    Mas... Minha próxima troca de pneus, devo baixar para 31 (ou 32), para forçar menos o conjunto.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #141
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Frederico Mendes,

    ja pensou em por um aro 16 ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #142
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Frederico Mendes,
    ja pensou em por um aro 16 ???
    Não... nunca pensei na hipótese. Qual seria a vantagem?
    Não seria melhor comprar um jogo de off set negativo de aro 15?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #143
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    "...No meu Troller, coloquei pneu 33"x 12,5" inicialmente sem alargadores. Pouco tempo depois coloquei os alargadores da AVM que são de alumínio e portanto mais leves que os de aço.
    Abraços!"...
    Paulo, qual o modelo de alargadores voce utilizou 38mm, ou 32mm?
    Dizem que pós intalar, é necessário algumas vezes reapertar os parafusos, é verdade?
    Minha viatura tambem está com estes pneus e sem alargadores e tambem sem rodas com off set negativo.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #144
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danbpio Ver Post
    Ai Jeff... com esses 32' tenho que mudar o que?! Roda? Mola? Colocar espaçador?!
    Para colocar os 32 você não mexe em nada, basta retirar os originais e colocar os 32...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troco roda ideal para pneus grandes no troller por rodas originais
      Por GPBarbosa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/11/2015, 19:46
    2. Pneus grandes
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 09/09/2011, 18:39
    3. [DUVIDA] Pneus grandes ?
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 01/04/2010, 12:10
    4. Ajuda.... Para pneus grandes
      Por Xavier4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 44
      Última resposta: 13/01/2007, 19:59
    5. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas
      Por Sandroc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/09/2006, 17:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade