x
Convex Datacenter
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 270
  • #73
    Usuário Avatar de gustavomacau
    Entrada
    08/08/2011
    Idade
    34
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Wilson, vc não vai se arrepender de ir nos Lençois com o troller. Vc conhece já ???
    Além da trilha ser boa, o lugar é muito bonito.
    Se seu troller nao tiver, vc vai precisar de snorkel pois tem alguns trechos de água.
    Se precisar de alguma informação é só falar.

    Também estamos querendo calçar o troller com 33" mas nossa alternativa para nao raspar vai ser trocar as rodas por uma de offset negativo.
    TROLLER T4 3.0 2009/2010 - BRANCO - PNEUS BF GOODRICH 33X12,5
    Jeep Ford 1980 - Motor de Opala 4cc / Cambio Chevette 5 marchas

  • #74
    Eu tenho '33 no meu. Nunca deu um problema porem ele esterça menos porem coisa muito pouco nem muda quase nada. Só isso. Simpkles e direto!

    Bem vindo ao mundo dos trollers

  • #75
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Orione parabéns!

    Está é uma das principais qualidades de um ser humano: reconhecer que errou (e isto faz parte da nossa natureza!) e corrigir seu erro. Parabéns!

    Abraços!


    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Quero pedir desculpa a todos, principalmente ao Sr. Wilson Lucena pela enorme falta de educação

    Tenha toda certeza que esta não é minha natureza. Minha atitude foi de total precipitação

    É q eu tava aki no meio do oceano no trabalho das 00hrs~12hrs c/ rádio UHF, VHF, Telefone, Interfone... um d cá outro de lá... tudo no meio da operação. Ai tirei uns 5min. pro fórum pra relaxa e acabei descarregando onde ñ tinha nada com a coisa.

    No conviver com o tópico verás que minhas mensagens nada tem em comparação com a anterior, totalmente grossa...

    Peço desculpas mais uma vez

    Fica com Deus você tambem
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #76
    Valeu de verdade...

  • #77
    Comprei um 2011 há 3 meses, infelizmente sai com o pneu original, não tinha os Bf 32 e ou 33, agora fico chupando dedo qndo vejo os sapatinhos mais alto dos outros Trollers... Já estou pensando em comprar os novos pneus, e só andei 7.000 km com os originais hein...
    Troller Amarelo Dakar 2011, BF 33" - www.estradaselugares.com

  • #78
    Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    Idade
    49
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião vale muito a pena( confere a garantia p/ ver como fica,com 33' acho que perde garantia).Com 33'vç perde um pouco o esterçamento,ou vç limita-o p/ não ficar esbarrando(o que é muito pouco),ou coloca espaçador.Abço

  • #79
    Manda bala nos 33!
    É isso mesmo que nosso amigo aí acima disse.
    Não precisa fazer mais nada além de limitar o esterçamento (com as rodas originais).
    Eu indico colocar os alargadores, já que o Troller já não esterça tanto assim...

    Ah, e realmente perde a garantia. Mas cada caso é um caso. Já vi gente com 33 levar sempre na concessionária e nunca ter tido problema com garantia.

  • #80
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Xédão Ver Post
    Manda bala nos 33!
    É isso mesmo que nosso amigo aí acima disse.
    Não precisa fazer mais nada além de limitar o esterçamento (com as rodas originais).
    Eu indico colocar os alargadores, já que o Troller já não esterça tanto assim...
    Ah, e realmente perde a garantia. Mas cada caso é um caso. Já vi gente com 33 levar sempre na concessionária e nunca ter tido problema com garantia.
    Pneus maiores acarreta na perda da garantia de alguns componentes, mas não de tudo! (tais como embreagem, caixa de direção, eixo...). Vc ainda vai poderá ir na concessionária e reclamar que está entrando água pela porta (na garantia), mas não poderá reclamar da folga na caixa de direção, por exemplo...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #81
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    ola tenho um troller e estou querendo colocar uns pneus 33" nele so que tenho algumas duvidas:
    1-se colocar o alargador, o pneu nao fica p/ fora da "lataria"? isso NAO é ilegal??
    2-o uso do meu carro é 80% asfalto, mas gosto muito do visual dos pneus MUD. quais(GT RADIAL SAVERO, PIRELLI SCORPION MUD, BF GOODRICH MUD, etc) desse melhor se adaptam/duram??
    GRATO.

  • #82
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por doctor250 Ver Post
    ola tenho um troller e estou querendo colocar uns pneus 33" nele so que tenho algumas duvidas:
    1-se colocar o alargador, o pneu nao fica p/ fora da "lataria"? isso NAO é ilegal??
    Sim, é ilegal. Aliás, se você quiser ficar 100% dentro da legislação, o único acessório que você poderá colocar no Troller é o som (rs). Só o fato de colocar pneu maior tornará o veículo ilegal, assim como mexer no offset (alargador), suspensão, potência do motor, etc, etc... você pode alterar a documentação para algumas coisas (ex. aumento de potência), mas é burocrático e caro...

    Mas, na prática, nunca ouvi nenhum caso de apreensão/multa devido ao pneu estar para fora... isto em JIPE (Troller), pois já vi caso de pick-ups rebaixada e pneus para fora apreendidos... acho que todos os guardas tem uma quedinha para jipe!

    Porém, se você for para Argentina, existe uma grande chance dos guardas invocarem pedirem propinas...

    Por fim, pneu para fora suja bem mais a lateral do veículo, tampando os vidros laterais com lama... hehehe, nem sei pq comentei isso, rs...

    Citação Postado originalmente por doctor250 Ver Post
    2-o uso do meu carro é 80% asfalto, mas gosto muito do visual dos pneus MUD. quais(GT RADIAL SAVERO, PIRELLI SCORPION MUD, BF GOODRICH MUD, etc) desse melhor se adaptam/duram??
    GRATO.
    Sugestão? Coloca o pneu BF MUD 33x10.5. Não precisa de alargador, não raspa e força menos...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #83
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Idade
    50
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela opiniao, ja tinha ouvido falar desse 33x10,5, to achando que vou seguir sua sugestao

    grato

  • #84
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por doctor250 Ver Post
    Valeu pela opiniao, ja tinha ouvido falar desse 33x10,5, to achando que vou seguir sua sugestao

    grato
    Dificil é achar esta medida, 33x10,5x15.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troco roda ideal para pneus grandes no troller por rodas originais
      Por GPBarbosa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/11/2015, 19:46
    2. Pneus grandes
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 09/09/2011, 18:39
    3. [DUVIDA] Pneus grandes ?
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 01/04/2010, 12:10
    4. Ajuda.... Para pneus grandes
      Por Xavier4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 44
      Última resposta: 13/01/2007, 19:59
    5. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas
      Por Sandroc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/09/2006, 17:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade