x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 270
  • #49
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0



    Gmilani

    Amigo, vc disse que comprou os pneus saveiro GT 33" " com preço de racapado ", por curiosidade , qual preço vc pagou neles..?? e o espaçador de roda ( AVM ), se nao pega pneu na trilha.

    Obs. Quase que a gente se encontrava hoje em Castaliannos heim... tmb estaria descendo pra lá... so contratempo deixou adiado o passeio para mais uma semana.

    Boa trilha e posta como ficou tudo depois !!! Abçs

  • #50
    Usuário
    Entrada
    31/07/2010
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oi Bruno.

    Fiz essa troca de pneus a mais ou menos 04 meses. No caso, peguei os Bf Mud 33". Se voce anda muito em lama ou faz muito desafio de dunas o pneu 33 seria o ideal. um pneu maior que dê mais "Grip". Mais se voce faz passeios light em dunas fique com os seus mesmo. Os pneus 33" forçam muito todo o conjunto de suspensão e caixa do carro. precisa de uma manutenção mais rapida e cuidadosa que o normal. Mas que o carro fica muito mais bonito fica. Espero ter ajudado.

  • #51
    Usuário Avatar de NianoO
    Entrada
    30/07/2010
    Local
    Divinolândia/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Ae galera...
    Sou novo por aqui, mas ja li bastante coisa aqui no fórum, e agora estou pesquisando ja que estou muito feliz por ter adquirido recentemente um T 2005.E lógico já to quereno comprar uns sapatos novos pra infiar o bixo no barro...

    Entao eu quero os 33, mas sem usar espaçadores, só uma roda com off set apropriado mesmo. Alguém tem o valor mínimo necessario pra nao raspar em nada? Alguém indica alguma roda? Loja em específico?


    []s
    Troller T4 => Godlokos 33", bloq. EATON, ...
    Engenharia Mecânica EESC - USP
    Equipe EESC- USP BAJA SAE

  • #52
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Gmilani

    Amigo, vc disse que comprou os pneus saveiro GT 33" " com preço de racapado ", por curiosidade , qual preço vc pagou neles..?? e o espaçador de roda ( AVM ), se nao pega pneu na trilha.

    Obs. Quase que a gente se encontrava hoje em Castaliannos heim... tmb estaria descendo pra lá... so contratempo deixou adiado o passeio para mais uma semana.

    Boa trilha e posta como ficou tudo depois !!! Abçs
    Amigo, eu paguei 650 pilas nos SAVERO 33" MUD (a vista) na gama4x4 (www.gama4x4.com.br)... pneus 33 recapados giram em 500 pilas.... por 150 a mais, comprei novos, podendo andar ate 160km/h, nao soltam a recapagem e dá balanceamento perfeito..a carcaça é nova, entao acho MUITO, mas muito caro pneus recapados, deveriam custar no maximo 300 (33"), pois nunca chegam perto de um pneu NOVO!!
    A nao ser no caso dos super ultra mega agressivos (que nao existe novo pra concorrer) nao vejo a menos vantagem em comprar recapado..

    é a minha opiniao!!

    fui pra castelhanos dia 30/7 tava feio, mas nao raspou em nada, com os espaçadores da avm (100,00 cada na gama) ficou perfeito, os pneus ficaram uns 5cm pra fora da fibra... rasparam os pneus e a fibra/pintura , ficou intatacta, nem um misero rosco!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #53

    Duvidas para colocar pneus aro 33

    Amigos, tenho um Troller 2010 e estou pensando em colocar pneus aeo 33, pois não consegui encontrar os aro 32, gostaria de saber se traz algum dano ao carro, altera a suspensão ou ele fica meio amarrado, eu ja chipei ele, aguardo e agradeço!

  • #54
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Meu filho,

    Seu primeiro post, devia se apresentar primeiro.

    Pneu ARO 33 p/ Troller ñ existe, 33" (polegadas) é o diâmetro total do pneu. Aro 15" seria o diâmetro interno (buraco) do pneu, o mesmo da roda. Sacou?

    Use a pesquisa!!! Navegue pelo fórum primeiro. Garanto q ja tem tópicos falando sobre o mesmo assunto.

    Abraço.

    Moderadores, favor apagar o tópico!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #55
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Oriane, puta ignorancia com o novato. Era melhor não ter respondido à ele.
    Wilson Lucena, colocando um pneu 33" ao girar totalmente o valante para esquerda ou direita o pneu irá encostar, o ideal é inserir "alongadores", porém a viatura sempre sofrerá com mais esforços colocando um pneu acima da mediada recomendada pelo fabricante, neste caso 31".

  • #56
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Wilson, basta colocar o pneu 33", nada precisa ser feito, apenas limitar o esterço como o Claudio90 disse (e dependendo do modelo do peito de aço, se tiver, terá que cortar ou ajustar)... não há milagre, quanto maior o pneu, maior será o esforço do conjunto. Estou usando 33" na configuração original (roda e suspensão, sem alargador). O carro vira um pouco menos, mas prefiro manter o offset original para forçar menos, não deixar o pneu para fora (evitar confusão com os guardas) e não sujar demais a lateral do veículo com lama (pode ser resolvido com alargador de paralama, ou borrachão como dizem).

    O pneu 33" tem o diametro cerca de 8% maior que o original, ou seja, marchas mais longas (que pode ser resolvido com relação de coroa e pião) e freio menos eficiente (que não tem o que fazer a não ser por mudanças mais radicais)! Incrivelmente, a autonomia permaneceu quase não alterada no meu caso, continuo fazendo os meus 10/10,5 km/l... caso coloque os 33", fique esperto com o velocímetro para não levar multa, pois passará a marcar menos que a velocidade real!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #57
    Agradeço a todos que me responderam e primeiramente quero dizer ao Sr. Orione que penso Eu no que diz respeito a apresentação
    já esta no meu perfil, por acaso o Sr. apresentou-se a mim para responder-me, ora meu amigo isso é irrelevante.

  • #58
    Quanto ao Sr. Claudio 90 agradeço também tempo a mim dedicado dirigindo a resposta ao Sr.Orione, entenda meu amigo não se trata de ignorancia e sim de inexperiencia, afinal esta pagina não foi feita para ajudar ou para criticar quem não entende ainda,estou começando amigo, sou Advogado e auditor Fiscal tenho 50 anos e agora resolvi possuir um carrinho destes para me divertir, são essas as boas vindas para uma pessoa que esta começando meu amigo? Deus o abençõe!

  • #59
    Sr. Fernando agradeço sua informação, sua educação, afinal sempre tive e tenho carros diferente deste, e me falaram que aqui eu encontraria respostas que me ajudariam muito e a sua realmente me ajudou, fica com Deus e um grande abraço!

  • #60
    Já existe pneu 33''x 10,5'' e não raspa em nada!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troco roda ideal para pneus grandes no troller por rodas originais
      Por GPBarbosa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/11/2015, 19:46
    2. Pneus grandes
      Por Paulo Cesar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 09/09/2011, 18:39
    3. [DUVIDA] Pneus grandes ?
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 01/04/2010, 12:10
    4. Ajuda.... Para pneus grandes
      Por Xavier4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 44
      Última resposta: 13/01/2007, 19:59
    5. Vamos falar de pneus grandes para trilhas pesadas
      Por Sandroc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/09/2006, 17:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade