Powered by vBulletin

Quero um Troller, mas quero ajuda antes ! :)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/12/2004, 15:14
    Pikachu
    Concordo com Guilherme. Logo que comprei uma Ranger STX, o alternador queimou. A loja veio com o papo de motor e câmbio mas, depois de uns "apertos", ela arrumou na garantia.

Tô aqui pensando... eita decisão dura !!!! :roll:

Ainda nem falei proceis do fator "caçamba", porque eu tenho 2 motos prá carregar e vou ter que partir para uma carretinha.... :evil:

Abraço,

Eduardo (Pikachu)
  • 27/12/2004, 16:21
    Oller
    Pikachu,

eu tenho um Troller 99 que comprei (usado) já calçando pneus 33". Antes de comprá-lo eu tinha visto outro 4 Trollers, todos anos 2000 e quase todos com pneus ST ou 31". Acontece que o 99 estava em muuuito melhor estado que todos os outros. Levei na concessionária para inspecionar antes da minha compra e eles atestaram que estava em ótimo estado.

Bom, estou com ele há uns 3 meses, fiz 2 trilhas e algumas viagens em asfalto, além do uso na cidade diário. Não tive nenhum problema de rolamento ou algo ligado à direção.

Moral da história: depende muito mais do como a viatura foi cuidada do que ter ou não os 33"

Boa sorte !

[]s
    Marcelo
  • 01/01/2005, 16:43
    Pagani
    AE !!

Pikachu...

O duro vai ser vc se acostumarcom a bendita carretinha ....

Boa sorte na compra.

Pagani
  • 01/01/2005, 16:55
    Alessandro Filho
    troller ..... um carro muito bom...
    pode comprar...
    eu so vejo um problema nele....
    o giro de direçao...
    mas o resto é otimo
  • 04/02/2005, 19:09
    guilhermekrug
    O que é giro de direção? :?:
  • 08/04/2005, 17:58
    Raniel
    Guilherme, o giro de direção que ele está falando deve ser a torção que o Troller tem, que apesar de ser bom para estacionar por ser um veiculo "pequeno" (comparado as pick ups) tem pouca torção o que faz complica um pouco ao estacionar.... mas no geral..... É BENEFÍCIO DEMAIS PARA OS PEQUENOS problemas, que aliás todo carro tem... :lol: :lol:
  • 10/04/2005, 10:00
    guilhermekrug
    O "jogo" ou capacidade de virar as rodas melhorou em 2001 e novamente um pouquinho em 2003. De qualquer forma estacionar não é problema normalmente para quem pode subir no "meio -fio" :D
  • 11/04/2005, 15:00
    Raniel
    Guilherme, mesmo assim a torção qd comparado aos de outros veiculos ainda deixa a desejar, mas como disse anteriormente é benefício demais, e como vc disse qualquer coisa "nois sobe nas calçadas" :lol: :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:49.