Em análise e em manutenção preventiva, identificamos que todos os coxins da carroceria do Troller 3.0 2006 que eu tenho, estão ressecados, trincados e quase estourados. Dessa forma gostaria da ajuda dos amigos na identificação dos coxins (numero da peça) e onde encontrar sem ser na Troller, pois é muito caro. Existe algum substituto? Se sim, de qual veículo pode ser instalado? Ou é de fabricação exclusiva para a Troller?
Em análise e em manutenção preventiva, identificamos que todos os coxins da carroceria do Troller 3.0 2006 que eu tenho, estão ressecados, trincados e quase estourados. Dessa forma gostaria da ajuda dos amigos na identificação dos coxins (numero da peça) e onde encontrar sem ser na Troller, pois é muito caro. Existe algum substituto? Se sim, de qual veículo pode ser instalado? Ou é de fabricação exclusiva para a Troller?
Agradeço pela ajuda!
Rubens
Não sei se vou ajudar, Rubens.
Mas de todas as peças que precisei trocar no troller, nenhuma é exclusiva dele... Procure que vai encontrar essa peça longe da concessionária (que é muito mais cara).
Hoje um amigo comentou que o coxim da cabine do caminhão Volvo poderá servir.
Continuarei na procura e assim que eu encontrar eu informo de qual veículo eu utilizei.
Estou correndo das concessionárias Troller pelo preço abusivo das peças de reposição.
Vou precisar substituir um terminal de direção e já me disseram que pode ser da F1000 4x4, que custa cerca de R$ 60,00. Na concessionária me pediram R$ 350.00?