x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Acessórios Troller 2009/2010

Olá pessoal..

Compramos um Troller novo e gostaria de informações sobre o que a galera recomenda usar de proteção por baixo e onde comprar...

Pelo que eu andei observanto o modelo de 2008 para baixo tinha mais opções de suporte para guincho, este atual só vi um pessoalmente até agora e achei meio fraco (O guincho se mexia com pouca força que eu fiz com a mão)

Como não tem nenhum tópico que fala somente desse assunto acho interessante falar sobre todos acessórios para este modelo.

Obrigado desde já!

[ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Legal este fabricante.. Antes de criar o tópico estava olhando.

Ao pessoal que usa o carro não para uso tão extremo, o que seria mais aconselhado?

Penso em colocar:

Protetor da frente, acho que chamam de peito de aço;
    Protetor de carter, cambio e transferência (Pelo que vi é um só, confirma?);
    Protetor de tanque.

Será que isso já vai proteger legal?

O problema é de qual fabricante comprar, pois tem diferentes modelos que fazem a mesma função, só queria saber sobre a qualidade.

Obs.: Como o carro é novo eu não pretendo usar em nada mais extremo, só trilhas leves à médias.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Aproveitando o embalo, tenho um jogo de pneus Mud KM2 33x12,5 que usava na Frontier e pretendo colocar em um jogo de rodas extras.

Qual exatamente é o melhor recomendado?

Sei que tem muita informação no fórum, mais não entendo muito disso e queria alguma informação concreta de alguém que já usa, para não ter dor de cabeça ao comprar roda errada.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Entrei em contato com o pessoal da fábrica newtrack e nesta fábrica tenho essas opções abaixo, a primeira eu protejo cambio, redução, carter e escapamento, porém com duas chapas, a segunda opção seria uma chapa só, porém não terá proteção para escapamento.

Alguém poderia dar uma luz sobre o que é realmente necessário e se tem algum pró ou contra sobre usar duas chapas etc...

Se puderem indicar outros fornecedores agradeço.

1 opção:

Uma chapa para cambio e redução + outra chapa para carter e escapamento.

http://www.001shop.com.br/lojas/newt...IOS&a2=Troller#

2 opção (só preciso ver se tem para o novo Troller):

Carter, cambio e redução.

4X4 Brasil

Thumbs up Acessórios

Se voçê não vai usar seu Troller em trilhas médias ou pesadas, o Troller original não precisa de nada, voçê sóvai gastar dindin, grana.
    O meu tem protetor de diferencial dianteiro, 2 jogo de pneus Mamute recapado, macaco Hi-lift, cintas ,ganchos, etc. Faço trilha em grupos, nas ocasiões que atolei sempre tem alguem para ajudar.
    Protetores fazem barulho, e dá uma senhora mão-de-obra para lavar carro após muita lama.
    Minha opinião.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem