x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0

    A Porto Seguro não faz mais seguro do Troller ???




    Olá amigos, tenho um amigo corretor de seguro, ele sabe que eu desejo comprar um troller mas me informou nessa sexta feira 10/12/04, que a porto seguro não faz mais o seguro de troller no brasil inteiro, segundo ele para seguros novos, quem já tem parece que vai conseguir renovar, alguém sabe o por que disso ? pois ele ainda está pesquisando assim que ele me informar coloco aqui ! abraços...
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #2
    Alan

    Se for verdade essa noticia é realmente muito nova. (pessoalmente acho que é besteira.)

    Estou avaliando a compra da minha nova viatura e tenho alguns candidatos, entre eles o T4. Fiz cotação de diversos 4x4´s em diversas seguradoras, há cerca de 20 dias e a Porto me mandou orçamento, sim.

    Tente outro corretor.

  • #3
    Alan,
    Eu fiz seguro do meu na semana retrasada, pela Porto. Não era renovação. Meu seguro anterior era da Mitsui...
    Ou a notícia é muito nova ou não é real...

    []s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, é verdade sim, acabei de falar com ele novamente, ele recebeu o cd novo da Porto Seguro, é aquele cd que renova a planilha de preço e etc... e consta a informação e nem o calculo consegue fazer mais, vamos perquisar pra ver, abraços...

    [], kerendo um troller !!!
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #5
    É simples, faça seguro em outra seguradora. Ou consulte outro corretor.
    Arthur C

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0

    Porto Seguro

    Citação Postado originalmente por ArthurC
    É simples, faça seguro em outra seguradora. Ou consulte outro corretor.


    Não é tão simples assim Arthur, a Porto Seguro é uma cia de referência assim como a Sulamérica, para uma empresa do porte da Porto Seguro parar de fazer o seguro de um veículo algo tem, pode ter certeza...

    abs
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #7
    Pode até ser Alan, mas temos depoimentos de dois usuários que cotaram e um deles fez o seguro para o Troller, pela Porto Seguro inclusive.

    Nao entendi a sua pulga atrás da orelha, esta receoso de que?

    []s
    Arthur C

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Pode até ser Alan, mas temos depoimentos de dois usuários que cotaram e um deles fez o seguro para o Troller, pela Porto Seguro inclusive.

    Nao entendi a sua pulga atrás da orelha, esta receoso de que?

    []s
    Arthur é o seguinte, eu jah errei duas vezes com isso, 1° foi uma Alfa Romeo 145, comprada zera, logo depois a Fiat parou de trazer o Alfa 145, o que aconteceu ? o seguro ficou o dobro do preço, sai fora da Alfa, entrei de cabeça na Dodge Dakota zera, mais uma vez fiquei na pista com o seguro depois que os &¨%$#%&*&¨%#@# sairam do Brasil, meu medo é só esse, quando uma para de fazer algo tem e além do mais algumas vão atras e acaba o efeito concorrência ! ai mais uma vez alanzinho aki vai fikar na pista de novo ! entende ? esse é meu medo !
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #9
    É simples, faça seguro em outra seguradora. Ou consulte outro corretor.
    Não é tão simples assim. Não é qualquer seguradora que faz seguro de Troller e muitas põe um valor absurdo só pra não falar q não fazem. Nesse caso, o corretor não pode ajudar.



    Ouvi o mesmo comentário (da Porto não aceitar mais Troller) em outra lista e parece mesmo que procede (eu particularmente não chequei) e é recente. Só espero que eu, por ainda não ter feito a vistoria pq o carro tá no meca, seja prejudicado...

    []s

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Só espero que eu, por ainda não ter feito a vistoria pq o carro tá no meca, seja prejudicado...

    []s[/quote]


    Olá Daniel, realmente procede meu corretor esta aqui na firma fazendo o seguro da mesma e disse que com vc não irá ter problema pois trata-se de renovação, mais é intrigante esse fato não é ? o meu maior medo justamente é esse, sem concorrência o bicho vai pegar ! eu sofri muito com isso, ficar na mão de um cia só é triste e pelo que eu jah tinha pesquisado o melhor preço era da Porto Seguro, por preço e pela qualidade que essa cia jah prestou pra mim em diversos casos eu opto por ela mas tive essa triste noticia... vamos ver... ele disse que vai entrar em contato com a matriz pra saber pelo menos o motivo !!! e repasso pra todos...

    []´troller mais longe...
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #11
    Acho muito estranho a seguradora não fazer mais, colocar preços proibitivos eu entendo, mas não segurar acho estranho.

    Cabe agora a esperar.
    E quanto a ficar na mão de poucos, acho dificil, o mercado de seguros é competitivo, e existem grandes players ainda (Bradesco, Unibanco, Sul America, Generalli, e todos os grandes bancos)

    []´s segurados até julho do ano que vem.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #12
    Essa história de não aceitar fazer o seguro não é exclusividade do Troller.
    Quando fui fazer o seguro da minha L200, "rodei" por várias seguradoras. A maioria não fazia. Em outras o seguro era abusivo(de 6mil a 8mil). Consegui na Sulamérica por 4mil. A justificativa deles é que
    carros a diesel, além de serem mais visados por ladrões, quando batem a despesa é grande.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade