x
Convex Datacenter
Página 71 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172 ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 854
  • #841
    Usuário
    Entrada
    02/11/2017
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Ola pessoal
    Alguém poderia me dar opinião sobre guincho 12000lbs gama 4x4 winch
    Esta 1.950.00

  • #842
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Thiago, esse guincho é fabricado na China, tem uns que acham ele ruim e tem uns que dizem que aguentou o tranco tirando as viaturas dos atoleiros durante anos e não deram problemas. Se a viatura não for tão pesada e se não for p um uso muito extremo e semanalmente, pode comprar tranquilo.
    Citação Postado originalmente por Thiago Zutter Ver Post
    Ola pessoal
    Alguém poderia me dar opinião sobre guincho 12000lbs gama 4x4 winch
    Esta 1.950.00
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #843
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    -2954177.jpg

    Estou usando esse 16 mil libras que peguei usado e nem sei a marca, mas provavelmente é chinês e está me servindo muito bem, já tirei outros de enrascada, já me puxei varias vezes e até debaixo d'água... até agora zero problema...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -22814183_10210441096325093_6027834910934064944_n.jpg  
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • #844
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    -viatura.jpgCrédito e Direitos de Imagem: IBAMA

  • #845
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pela foto parece imitação do Superwinch, e fabricado na China, tem o CE na caixa dos solenóides. Mas parece bem robusto.
    Essa marca é forte, Eles tem um evento tipo Trophy. Se eu não estiver enganado os Superwinch são fabricados por eles. Um cara que faz manutenção abriu um desses e é igual por dentro e eles tem inúmeras patentes. Na caixa dos guinchos Superwinch consta "made in China". No site da Novawinch eles dizem que fornecem pra marcas renomadas.
    Aliás se olhar o guincho da Ekron se não é o mesmo, é muito parecido com os Smittybilt que são exatamente iguais aos TMax "australianos" que são considerados muito top, na verdade a TMax é chinesa também. Em várias avaliações australianas e até americanas a Warn não aparece em primeiro lugar e a maioria dos top 10 são fabricantes chineses como Runva.
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #846
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Valeu pelas explicações...........
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Essa marca é forte, Eles tem um evento tipo Trophy. Se eu não estiver enganado os Superwinch são fabricados por eles. Um cara que faz manutenção abriu um desses e é igual por dentro e eles tem inúmeras patentes. Na caixa dos guinchos Superwinch consta "made in China". No site da Novawinch eles dizem que fornecem pra marcas renomadas.
    Aliás se olhar o guincho da Ekron se não é o mesmo, é muito parecido com os Smittybilt que são exatamente iguais aos TMax "australianos" que são considerados muito top, na verdade a TMax é chinesa também. Em várias avaliações australianas e até americanas a Warn não aparece em primeiro lugar e a maioria dos top 10 são fabricantes chineses como Runva.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #847
    Usuário Avatar de Reginaldo B
    Entrada
    25/05/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Estou ressuscitando este tópico pra ter algumas opiniões atualizadas de quem tem usado algum guincho elétrico desses mais baratos, se puder dar algum relato de como tem sido. Por exemplo guinchos DANDARO, SUPERWINCH, WINCH, BREMEN, ETC.
    XJ RUBICON 98

  • #848
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reginaldo B Ver Post
    Estou ressuscitando este tópico pra ter algumas opiniões atualizadas de quem tem usado algum guincho elétrico desses mais baratos, se puder dar algum relato de como tem sido. Por exemplo guinchos DANDARO, SUPERWINCH, WINCH, BREMEN, ETC.
    Superwinch não entra nessa categoria dos demais. Está numa categoria superior, guincho de primeira linha como Novawinch, Ramsey, Warn. A Novawinch na verdade produz a maioria dos modelos para a Superwinch, fornece também para Ramsey e Warn.
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #849
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Verdade, esse Superwinch é um senhor guincho, não se compara aos xing ling, apesar que os ditos guinchos de primeira são a maioria são fabricados na China, mas sob as especificações e custos que cada cliente requer.
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Superwinch não entra nessa categoria dos demais. Está numa categoria superior, guincho de primeira linha como Novawinch, Ramsey, Warn. A Novawinch na verdade produz a maioria dos modelos para a Superwinch, fornece também para Ramsey e Warn.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #850
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    O guincho Dandara é uma boa marca? Quem souber falar sobre ele, pois estou querendo colocar um guincho na minha hilux. Em razão da enorme diversidade, vou pesquisar muito ainda. Se alguém puder fazer uma exposição num geral. Pois nào utilizaria para trilhas. Somente viagens. Obrigado.
    MX

  • #851
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco255 Ver Post
    O guincho Dandara é uma boa marca? Quem souber falar sobre ele, pois estou querendo colocar um guincho na minha hilux. Em razão da enorme diversidade, vou pesquisar muito ainda. Se alguém puder fazer uma exposição num geral. Pois nào utilizaria para trilhas. Somente viagens. Obrigado.
    Entre Dandaro e Novawinch, sem dúvida nenhuma Novawinch. Possui certificação IATF 16949, é um guincho superior, 2 anos de garantia contra defeito, tem inúmeros diferenciais, sem falar que o pessoal do IBAMA, Copel e outros órgãos usam e abusam desses guinchos sem problemas, sabe que o pessoal não tá nem aí.
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #852
    Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Guincho Novawinch

    Boa tarde a todos!
    Procurei pelo forum e nao encontrei nada sobre o guincho NOVAWINCH.
    Alguem ja usou ou conhece alguem que tenha esse guincho e se vale a pena comprar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade