x
Convex Datacenter
Página 7 de 72 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 854
  • #73



    Sempre gostei dessa foto !

    []´s com Warn 9.5Ti + Mile Marker SEC9500
    JCJ

    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #74
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Só pra acrescentar, no mesmo Camel um Troller com pneu 33 usava um guincho Xing Ling marca ZHME. Deu conta do recado sem xiar.

    To pra dizer q eu prefiro os xing ling que os nacionais, desde q vc compre de uma pessoa com boa referência, garantia e peças de reposição no Brasil.

    []'s

    X2.. o Novais foi com o troller carregado de tralhas e o xing-ling ZHME 12000lbs puxou muito lá... inclusive em um bosteiro onde TODOS os outros jipes tiveram que usar patesca pois sem ela os guinchos nao estavam aguentando, o ZHME puxou o trolhao do Novais que o mesmo parecia até uma patrola empurrado o barro p/ os lados..heheheh

    eu me surpreendi com o guincho... o meu fornecedor me disse que ele é produzido na mesma fabrica da Warn na china ( sim.. p/ quem nao sabe, a Warn é americana, mas de uns anos p/ cá, sua linha de produçao foi transferida p/ china$$$$) , eu já abri o guincho e realmente muito semelhante aos Warn ..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #75
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    X2.. o Novais foi com o troller carregado de tralhas e o xing-ling ZHME 12000lbs puxou muito lá... inclusive em um bosteiro onde TODOS os outros jipes tiveram que usar patesca pois sem ela os guinchos nao estavam aguentando, o ZHME puxou o trolhao do Novais que o mesmo parecia até uma patrola empurrado o barro p/ os lados..heheheh

    eu me surpreendi com o guincho... o meu fornecedor me disse que ele é produzido na mesma fabrica da Warn na china ( sim.. p/ quem nao sabe, a Warn é americana, mas de uns anos p/ cá, sua linha de produçao foi transferida p/ china$$$$) , eu já abri o guincho e realmente muito semelhante aos Warn ..

    T+
    Vai ter neguinho dando xilique por aqui!!!!

  • #76
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Vai ter neguinho dando xilique por aqui!!!!

    Não demora e a Futriqueira do RS aparece aqui e denuncia.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #77
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Não demora e a Futriqueira do RS aparece aqui e denuncia.
    Qual delas???

  • #78
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Antes que a briga comece me respondão por favor

    Bom como ate agora o povo so falou de guincho caro eu vo colaca uns mais em conta
    Como esse (12.000 R$- 2,480)
    http://www.paulista4x4.com.br/produt...o_produto=1634

    Esse (12.000 R$- 2,270)
    http://gama4x4.com.br/produto_mostra...=&prod_id=5370

    E esse (9.000 R$- 2,000)
    http://gama4x4.com.br/produto_mostra...=&prod_id=4904

    Mas eu ñ conheço eles

    Essas marcas que eu citei são boas???????
    Murilo Beltrame

  • #79
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Quem tem ou conhece um Warn 9.5XP ou 9.5TI nunca mais usa outro guincho.

    []'s
    X2, tenho o Xp no troller e não troco mais, guincho ducaraio

  • #80
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Antes que a briga comece me respondão por favor
    Vc tem problema??

  • #81
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Ñ porque teria?
    Murilo Beltrame

  • #82
    Citação Postado originalmente por caioc Ver Post
    X2, tenho o Xp no troller e não troco mais, guincho ducaraio
    Fala caio! ... melhor que o Work 12000 que voce tinha antes?

    Esses warn XP tem motor de 6.6hp, muito forte!!

    abs!

  • #83
    Não sei sobre o 9.5 XP. Tive um e não foi o melhor guincho que vi trabalhar. Veloz sem carga e lento com muita carga. Puxa? Puxa... Como todo bom warn. Mas é tudo isso que falam? Não...

    Warn é a melhor marca de guincho... Novidade. É a melhor custo benefício? Não sei... Se colocar no custo benefício a marca, pode ser. Eu vendi o meu e vou estar usando um guincho 8000lbs competition da Smittybilt. Pra mim esse é o melhor custo benefício. Mas já vai ser editado

    Ramsey melhor custo benefício é brincadeira, né pessoal... Ele não é nem aqui nem nos EUA onde é mal vendido.

    Se formos falar de uma única trilha que um guincho se deu bem vai ser problemático. Imagine um warn xp engatado numa bateria de samurai e um ramsey numa de trator... Quem vai levar? Fora o jipeiro que aumenta tudo. Ainda mais se alguém vende...

    Tem uma porrada de teste de guincho espalhado pela internet que algumas revistas fizeram. Pesquisa preço, dá uma googlada no nome do guincho e tá aí sua pesquisa...

    O melhor custo benefício é: Preço, peças reservas (Não tô falando de adaptar gambiarra. Peça original), potência/redução, peso do guincho e garantia. O resto é blábláblá de vendedor

    abs

  • #84
    Bem,

    Como sempre compramos coisas MUITO DIFERENTES.

    Comparar guincho de 8000 lbs com de 12.000 lbs, elétrico com hidráulico/mecânico, guincho de 12.000 em samurai e guincho de 8000 em caminhão....enfim

    Independente da marca, se é americano, coreano, chinês ou australiano, acredito que a comparação válida seria tipo guinchos de 9.500 lbs, força real de puxada por camada, velocidade com e sem carga, o quanto esquenta e facilidade de reposição/manutenção.

    Nem vou falar em forma de uso, se não vão chover pedradas.

    Li num post que um work 12.000 funcionaria como um warn 9.500, logo tem algo errrado nesa conta.

    Independente da marca, precisa ser bem instalado, dimensionado em função do peso da viatura e tipo de local de uso e bem usado!

    Fora isso, discussão de sexo dos anjos.

    My 2 cents

    Eddie
    4X4 Brasil
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade