x
Convex Datacenter
Página 68 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172 ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 854
  • #805
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3



    Atenção,

    A Ekron, está vendendo sob sua marca os mesmos guinchos da Smittybilt linha top, a H2O, são guinchos excelentes eu uso um antigo 8000 e não deixa em nada a desejar em relação aos Warn.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #806
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FGonzaga Ver Post
    E aí pessoal, beleza?
    Li bastante, e pelo jeito o Winch tem uma péssima fama e o Paulo CW tem ódio mortal por esse guincho.

    Mas, ao mesmo tempo, vi que muita gente tinha comprado recentemente (dentro de 1 ano) e ainda não tinha testado. Alguma novidade? Já testaram?

    Acho o Warn muito mais bonito e confiável, mas não vai caber no meu budget no momento...
    opa

    eu sou um dos que compraram guincho Winch ("chineizão") mas que não tinha utilizado o bendito de acordo. Como troquei de Troller e o atual é mais utilizado como brinquedão aos finais de semana (o anterior era veículo do dia a dia da esposa, não podia esmirilhar nas trilhas), passei a usar bastante o guincho, pois a turma que eu ando não é nada light. Meu jipe é o piorzinho do grupo, apesar dos upgrades que fiz

    até hoje o bichinho não me deixou na mão, sendo que tenho feito trilhas quase toda semana e em todas as vezes eu preciso dele umas 2x. A prova de fogo foi quando precisei puxar um Willys que estava rebocando uma gaiola com ponta de eixo quebrada, era uma subida bem íngreme no meio da mata, parei lá em cima, virei o Troller de frente e puxei os dois. Ainda tivemos que usar outra gaiola como âncora pro Troller, pois o mesmo estava sendo arrastado devido ao peso puxado

    sei q terei problemas de encontrar peças quando o guincho quebrar, mas até agora, nada a reclamar. E pelo preço que paguei (R$1.500,00 num Winch de 12000lbs + 700 do cabo sintético), tenho mais é que ficar quietinho mesmo, hehehe
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #807
    Usuário
    Entrada
    14/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Gustavo!

    É... tô na dúvida cruel por aqui, mas talvez eu tenha que fazer isso mesmo, pegar um Winch agora para sobrar dinheiro para o resto dos upgrades e, no futuro, troco....
    Pneus novos, proteções, acessórios, equipamento de resgate.... vai muito dinheiro! rs
    GONZAGA
    **Troller 2015**

  • #808
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Os winch são bons, claro que se o cara tem grana sobrando vai de Warn Zeon 12 ou mecânico,coisa de uns 7.000 Reais instalado. O segredo dos guinchos é a manutenção, principalmente após o mergulho em água e lama. No meu Mile Marker, após uns dois mergulhos, desmonto ele, lavo todo e coloco uma graxa nova nas planetárias. Não tem segredo nenhum, é bem fácil de desmontá-los e montá-los.
    Citação Postado originalmente por FGonzaga Ver Post
    Valeu, Gustavo!

    É... tô na dúvida cruel por aqui, mas talvez eu tenha que fazer isso mesmo, pegar um Winch agora para sobrar dinheiro para o resto dos upgrades e, no futuro, troco....
    Pneus novos, proteções, acessórios, equipamento de resgate.... vai muito dinheiro! rs
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #809
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Os winch são bons, claro que se o cara tem grana sobrando vai de Warn Zeon 12 ou mecânico,coisa de uns 7.000 Reais instalado. O segredo dos guinchos é a manutenção, principalmente após o mergulho em água e lama. No meu Mile Marker, após uns dois mergulhos, desmonto ele, lavo todo e coloco uma graxa nova nas planetárias. Não tem segredo nenhum, é bem fácil de desmontá-los e montá-los.
    Coloquei o Zeon 8000 em maio do ano passado. Custou R$ 5 mil, na cc. Agora, nem vende mais porque, segundo o gerente, ficou inviável por causa da variação do dólar. O preço, hoje, seria de R$ 10 mil. Como não faço trilhas pesadas, o 8000 me atende com sobras. Já puxei muita árvore caída na estrada. E nem precisa ficar parando toda hora para "esfriamento".

  • #810
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Um Winch 9.000 lbs no Troller , usando a patesca dá conta do recado. Uso apenas para emergência. Não faço trilhas pesadas. Grato. Valter

  • #811
    Usuário Avatar de Andre Bombetti
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    49
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Alguém conhece esse guincho: Bull 12000lbs com cabo sintético


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...oller-jeep-_JM

    Não conheço, mas custa 1/4 do warn R$ 2.699,00

    André Bombetti
    Troller T4 - 2017 - MUD 285/70 R17 (equipando o bichão)

  • #812
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Nunca ouvi falar desse guincho, mas parece bem acabado e por esse preço, com corda sintética, está bom. Mas teria que ver se presta mesmo em atoleiros hehehe.

  • #813
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Andre Bombetti Ver Post
    Alguém conhece esse guincho: Bull 12000lbs com cabo sintético


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...oller-jeep-_JM

    Não conheço, mas custa 1/4 do warn R$ 2.699,00

    Olá André. Não passa de um chinês Winch, o que não é demérito, pois muitos amigos têm Winch e zero reclamações. Com a compra de um determinado lote de guinchos , a própria fábrica lá na China , oipersonaliza o guincho e põe o nome que o comprador quiser. ABS. Valter
    P.s. por esse preço é melhor comprar o Winch da Gama4x4 mesmo, que tem o mesmo preço ,pois tem onde reclamar pelo menos e a Gama está vendendo bem esses guinchos.
    Guincho Eletrico Winch 12.000lbs / 5400kg com Cabo de Kevlar resistente, leve, reduz em 90% o riscos de acidentes com o guincho
    4X4 Brasil

  • #814
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Esse Pitbull é bem conhecido/usado pelo pessoal do Rio Grande do Sul, eles estão todo ano na Fenajeep. Nunca tive, mas ouço falar bem.

    Se você tiver Facebook: Pitbull Guinchos Off-Road | Facebook
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

  • #815
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Punch Ver Post
    Esse Pitbull é bem conhecido/usado pelo pessoal do Rio Grande do Sul, eles estão todo ano na Fenajeep. Nunca tive, mas ouço falar bem.

    Se você tiver Facebook: Pitbull Guinchos Off-Road | Facebook
    Valeu Punch. O PB é esse Winch chinês da foto do post 813? Abs
    4X4 Brasil

  • #816
    Usuário Avatar de TPERETTI666
    Entrada
    25/05/2016
    Local
    Videira/SC
    Idade
    37
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Buenas gurizada, vamos ressuscitar o tópico de 2009 novamente.

    Após ler as 68 páginas deu pra aprender alguma coisa, ainda mais que eu sou novo por aqui e ainda tenho muito que aprender... A questão do guincho pra mim é a seguinte: Eu ainda pretendo pegar outras viaturas (sou apaixonado pela Bandeirante) e como já foi citado anteriormente um bom guincho passa por muitas viaturas.

    Atualmente estou com um Vitara 93, então um guincho de umas 8-9000 lbs seria suficiente. Mas justamente pensando "nas futuras" VTR's pretendo comprar o guincho mais forte que conseguir pagar, minha idéia é comprar um guincho de qualidade e ficar com ele indefinidamente, até não conseguir mais mantê-lo funcionando a contento.

    Quanto a questão do peso pretendo usar com cabo sintético e guia de alumínio, e pelo que pesquisei a partir das 9000 lbs o peso muda muito pouco de um modelo / marca pra outro e geralmente dá 40 e alguma coisa Kgs com cabo de aço e 30 e alguma coisa com cabo sintético.

    As minhas opções (por enquanto) seriam:
    *Ekron - Tem os modelos que gostei mais, motores de 5.5 a 6.6HP e são mais reduzidos;
    *HiPull - São legais, todos os motores são 4.6HP (Bosh) mas são muito menos reduzidos;
    *Warn - Acho que não preciso dizer muita coisa, é um baita guincho mas o preço praticado está proibitivo, por isso está em último.

    E agora José? Pensando em confiabilidade, resistência, assistência técnica e desempenho, qual deles é o melhor?
    Como a taxa de redução do guincho interfere no desempenho dele?
    Sem 4x4 por um tempo...


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade