x
Convex Datacenter
Página 63 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 135354555657585960616263646566676869707172 ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 854
  • #745



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Tenho zeon de 10k e recomendo...
    tmb acho q o de 8 é pouco e os china de segunda linha não valem a pena.
    +1 que usa e recomenda o Zeon.
    Eu uso o 12k com cabo de sintético comprado a parte.

    Vale lembrar que a linha Warn Zeon toda tem as mesmas dimensões, do 8 ao 12k.
    E o peso, do 8 para o 12k mudam apenas 2kg. O 10k e 12k pesam a mesma coisa.

    Então, quem decidir pelo Zeon, vale muito a pena pegar logo o 12k.
    E se for possível trocar o cabo por um sintético, vc alivia 10kg ou mais.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #746
    Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    35
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, eu uso o work 16000.

    O guincho muito, muito forte!!
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

  • #747
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Fala pessoal, eu uso o work 16000.

    O guincho muito, muito forte!!
    16000 é muito forte, e se usar uma patesca, arranca qualquer veículo dos atoleiros.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #748
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Alguém sabe me dizer que guincho é esse e, se pelas fotos, dá para saber a potência de carga?
    Um cara de uma oficina mecânica estava vendendo por um ótimo preço (R$ 700), com controle remoto sem fio e com fio, mas retirou de uma sucata e não sabia dizer nada de potência e marca do mesmo.
    Instalei no meu troller e funciona bem, mas não sei quanto ele aguenta
    .
    -guincho1.jpg-guincho2.jpg-guincho3.jpg

  • #749
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Alguém sabe me dizer que guincho é esse e, se pelas fotos, dá para saber a potência de carga?
    Um cara de uma oficina mecânica estava vendendo por um ótimo preço (R$ 700), com controle remoto sem fio e com fio, mas retirou de uma sucata e não sabia dizer nada de potência e marca do mesmo.
    Instalei no meu troller e funciona bem, mas não sei quanto ele aguenta
    .
    Prece um 9000 lbs chino, por 700 reais esta mais que bom...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #750
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite pessoal. Peço a ajuda dos senhores que tem o guincho WINCH , para saber se estão gostando dos mesmos e se apresentaram algum problema. MUITO OBRIGADO. Válter
    4X4 Brasil

  • #751
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    [QUOTE=IDOSO DO TROLLER;2320931]Boa noite pessoal. Peço a ajuda dos senhores que tem o guincho WINCH , para saber se estão gostando dos mesmos e se apresentaram algum problema. MUITO OBRIGADO. Válter[/QUOTE

    Nada???

  • #752
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Valter ,se esse guincho Winch de que fala for esses vendidos na Gama(que o povo chama carinhosamente de xing ling) ,eu possou um ,,Winch 9000 ,já está em meu jeep à uns 3 anos ,,não uso muito o guincho ,mas todas as vezes que precisei ele me atendeu plenamente ,em uma ocasião ,puxei morro acima na lama 5 jeeps por uns 20 metros,em sequencia ,nem esquentou muito,ou melhor ,quase não esquentou. Até hoje não tenho do que reclamar.Abraços.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #753
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Valter ,se esse guincho Winch de que fala for esses vendidos na Gama(que o povo chama carinhosamente de xing ling) ,eu possou um ,,Winch 9000 ,já está em meu jeep à uns 3 anos ,,não uso muito o guincho ,mas todas as vezes que precisei ele me atendeu plenamente ,em uma ocasião ,puxei morro acima na lama 5 jeeps por uns 20 metros,em sequencia ,nem esquentou muito,ou melhor ,quase não esquentou. Até hoje não tenho do que reclamar.Abraços.
    tudo que sei é que a palavra "Winch" significa "guincho" em inglês

  • #754
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Valter ,se esse guincho Winch de que fala for esses vendidos na Gama(que o povo chama carinhosamente de xing ling) ,eu possou um ,,Winch 9000 ,já está em meu jeep à uns 3 anos ,,não uso muito o guincho ,mas todas as vezes que precisei ele me atendeu plenamente ,em uma ocasião ,puxei morro acima na lama 5 jeeps por uns 20 metros,em sequencia ,nem esquentou muito,ou melhor ,quase não esquentou. Até hoje não tenho do que reclamar.Abraços.
    Valeu Willian. Obrigado pela informação. Abs. Válter.

  • #755
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Valter ,se esse guincho Winch de que fala for esses vendidos na Gama(que o povo chama carinhosamente de xing ling) ,eu possou um ,,Winch 9000 ,já está em meu jeep à uns 3 anos ,,não uso muito o guincho ,mas todas as vezes que precisei ele me atendeu plenamente ,em uma ocasião ,puxei morro acima na lama 5 jeeps por uns 20 metros,em sequencia ,nem esquentou muito,ou melhor ,quase não esquentou. Até hoje não tenho do que reclamar.Abraços.
    Tenho um guincho Winch 16000 lbs no meu Troller faz uns 4 ou 5 anos, pois na época estava muito caro comprar um WARN ou um WORK, mas não me arrependi... Realmente não uso muito o guincho pois minhas trilhas não são de lama, já que por aqui só chove (um pouco) de marco a abril, mas o guincho sempre atendeu as vezes que precisei...

    Vou ser controverso, mas, primeiramente, o guincho é para o meu uso, ou seja, para me tirar do atoleiro, e, pra quem não sabe, é "incorreto" usa-lo para tirar outros carros do enrosco, muito embora na hora "h" todos acabem fazendo isso... Outra coisa, eu aprendi a usa-lo de forma correta associando a patescas quando posso pra não forçar desnecessariamente...

    Custo beneficio do WINCH pra mim é muito bom...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #756
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por abdias Ver Post
    tudo que sei é que a palavra "Winch" significa "guincho" em inglês
    Informação Básica do meu WINCH 16000 LBs:
    Linha avaliado tração: (72570kg) única linha 16000LBS
    Motor: 5.6HP/4.2kw, 12V, 6.17HP/4.6kw, 24V, ferida da série
    Controle: Interruptor remoto, ligação de 12ft (3.7m)
    Trem de engrenagem: Estágio 3 planetário
    Relação do trem de engrenagem: 312.4:1
    Embreagem: Operação flexível, água-resistent
    Ação de travagem: Em--Cilindro automático
    Tamanho do cilindro: Φ85mm& épocas; L221.5mm (3.35" & épocas; 8.72")
    Cabo: Φ11.5mm/26m
    Fairlead: Fairlead do rolo 4-Way
    Controlo a distância: Incluído
    Bateria: Recomendado: mínimo 650CCA para winching
    Cabos de bateria: 2 calibre, 72" (183mm)
    Revestimento: Escuro - revestimento cinzento do pó
    Dimensões totais: 23.8" & épocas; 7.87" & épocas; 10.04" (160mm& épocas; 200mm& épocas; 255mm) Teste padrão do parafuso de montagem: 254mm& épocas; 114.3mm
    Peso: N.W. 50kg; G.W. 53kg
    Tamanho da embalagem: 60& épocas; 23& épocas; 38.5cm 1PC/CTN

    Fabricante: Ningbo Antai Winch Technology Co.,Ltd .
    Localização: Zhejiang , China

    Release da empresa:
    Ningbo Antai winch technology Co., Ltd. is one of professional manufacturer of electric winch in China. Our Factory is located in Zhujiaqiao Village, Jishigang Town, Yinzhou District, Ningbo, China. What is more, we are 4 kilometers away from the Le She Airport, the transportation is very convenient. Our winches have obtained International Approval like CE, RoHS and so on. Our factory with the advanced technologies Sound detection means, Superior production equipment, perfect and effective quality guarantee system. Our management goal is "building an extraordinary brand, quality first, customer first, and reputation first". Our products are widely exported to all over the world and favorable comment from customers.

    Company Profile
    Annual Sales Amount: US$10 – 50 Million
    Total No. of Staff: 11 – 50 People
    Export Ratio: 81% – 90%
    OEM Services Provided: NO
    Payment Terms: T/T, L/C
    Business Type: Manufacturer, Trading Company
    Quality Certificate: CE, RoHS
    Main Export Markets: North America, Western Europe, Eastern Europe, South America, Southeast Asia, Eastern Asia, Mid East, Oceania, Africa

    []s
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade