x
Convex Datacenter
Página 51 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 854
  • #601
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5



    Homero a wj depois de equipada vai pesar um pouco mais de 2 ton.
    Obrigado Sandrão vou falar com o Vaz.
    Queria um guincho um pouco mais forte mas a oportunidade esta boa!


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #602
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Homero a wj depois de equipada vai pesar um pouco mais de 2 ton.
    Obrigado Sandrão vou falar com o Vaz.
    Queria um guincho um pouco mais forte mas a oportunidade esta boa!


    Abraços
    Eu compraria este também! Excelente oportunidade!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #603
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae PessoALL,

    Estou querendo compra/trocar de guincho em meu jeep, tenho hoje um Ramsey 8000 comprado em 2004, sendo assim penso em aposenta-lo pois é muito lento e nem sempre puxa o jeep devido sua baixa capacidade..

    Bem estive olhando os guinchos ZHME e é claro o que mais me agradou foi o 16000HD devido a sua capacidade de tração..

    Alguém ai tem esse guincho??? vale a pena???
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #604
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Christian, você tem um Willys, junta mais uma grana e coloca um mecânico. Tenho tanto elétrico como mecânico, não preciso nem dizer...
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #605
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae Pedro,

    Realmente, um mecânico seria e melhor escolha, mas para mim esta fora de questão, pois para te-lo, eu teria que trocar o setor e o escapamento 4x2 para poder passar o cardam do guincho...

    Sendo assim, preciso ficar no elétrico... e pesquisando, por marca e capacidade o ZHME 16000HD, é um dos melhores, no entanto é caro, na casa dos 3k...

    Mas, tem a opção do X15000 da Forewarn que tem boa capacidade e é bem mais em conta, na casa dos 2k... o detalhe é que falam que esse é Ching Ling... mas pelas suas características ele é mais completo que os outros....

    O que me dizem dele?? vejo como contra, somente o peso de 70Kg...
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #606
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Fala Kitiu!
    Um willys não precisa disso tudo não, um 9~12 mil libras da conta, mesmo o uso sendo severo.
    Um guincho com tanta capacidade consome muita energia e como você mesmo disse é pesado. No seu caso eu iria com um de 9 a 12 mil lbs e asseguraria q ele recebesse a energia que precisa para funcionar.
    Tenho um de 9.500 uso pesado ja entortei a mesa do quincho e ele continuou inteiro.



    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #607
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Fala Kitiu!
    Um willys não precisa disso tudo não, um 9~12 mil libras da conta, mesmo o uso sendo severo.
    Um guincho com tanta capacidade consome muita energia e como você mesmo disse é pesado. No seu caso eu iria com um de 9 a 12 mil lbs e asseguraria q ele recebesse a energia que precisa para funcionar.
    Tenho um de 9.500 uso pesado ja entortei a mesa do quincho e ele continuou inteiro.



    Abraços
    X2!

    Fujam dessa maluquice de botar guincho xing ling de mais de 12000lbs. Só pq é barato o povo entrou na onda de colocar essas bigornas...

    []'s

  • #608
    Mais vale um guincho de 8k de boa marca q um 16k xing-ling. Lembrando que os xing-lings tem prazo de validade, o meu durou uns 8 meses e depois virou sucata.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #609
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    E lembre-se do que já falei aqui: os Land Rover Defender 110 do Camel Trophy usavam Warn 8274-50 (que é de 8000 lbs). Realmente não sei se seu Ramsey tem algum problema mas acredito que bastaria para um CJ-5.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #610
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um HiPull 9100 no meu Troller e o bixo é violento, rápido demais, aguenta muito desaforo e até hoje não me largou na mão. Muito melhor que o Winch 12000 tanto em velocidade e força, nem se compara...
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #611
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae M-Beltrane, sei que o jeep é leve e um 12000lbs já chega, mas em se tratando dessas marcas mais baratas, penso que mentem na capacidade de tração, tipo um 16000lbs na real pode ser até menos de 12000lbs... e realmente é muito pesado e deve consumir muito...

    Caro Giovani e beetle, realmente uma marca boa de 8000lbs pode ser melhor que muitos xing-ling de 16000lbs, mas alguém saberia me dizer das marcas mais acessíveis, qual o melhor?? ou menos pior???

    Homero, o meu Ramsey é velho, foi comprado em 2004, e meu pai um dia emprestou o niva (onde ele estava) para um primo dele fazer trilha e o vivente conseguiu queimar o guincho, depois disso nunca mais foi o mesmo... ele consome muito para um 8000lbs, é muito lento esquenta muito e tem vez que não puxa o jeep...

    Pedro, bah nunca tinha visto essa marca HiPull, mas se puxa o troller, meu jeep ele vai puxa sem fazer força... vou pesquisar preço...

    Valew pessoall... Forte abraço!!!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #612
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Homero, o meu Ramsey é velho, foi comprado em 2004, e meu pai um dia emprestou o niva (onde ele estava) para um primo dele fazer trilha e o vivente conseguiu queimar o guincho, depois disso nunca mais foi o mesmo... ele consome muito para um 8000lbs, é muito lento esquenta muito e tem vez que não puxa o jeep...

    Pedro, bah nunca tinha visto essa marca HiPull, mas se puxa o troller, meu jeep ele vai puxa sem fazer força... vou pesquisar preço...

    Valew pessoall... Forte abraço!!!
    Velho é o meu! Tem um pouco mais de 20 anos...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade