x
Convex Datacenter
Página 27 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 854
  • #313
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0



    Valeu Cotrim, como disse entrei em contato com o Eduardo e ele me passou a marca do guincho, HS, as especificações e os preços e me adiantou que o de cabo sintetico estara chegando em uns 15 dias, com as especificações deste guincho e o cabo sintetico, para o meu uso (nada radical), pode ser o melhor custo x beneficio... Obrigado pea informação sobre o dono da loja...

  • #314
    Qual deve ser a potencia do guincho para o troller?

    Estou pensando Superwinch EPi 9000...
    Mas estava achando o Warn 9.5 XDC meio fraco para um uso mais radical...

    Outras possibilidades sao o Warn 9.0 RC, Warn 12.0 endurance ou o Warn 9.5 XP, ou mesmo um Ironman 9500...

    O que acham??

    Abracos...

  • #315
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Fala Pedro!!

    Se quer investir uma $$$, eu acabei de colocar um Warn 9.5ti. É bem rápido, troquei o cabo pelo meu antigo sintético.

    Ainda não testei, mas pelo que tenho lido é bom.

    Estava na dúvida entre o XP e esse. A opção de seu pelo fato de não ter que me preocupar tanto do cabo estar sendo enrolado só de um lado, pois tem uma área maior de carretel, alem de ser bonito pacas!!

    RC - cabo curto demais
    12k - Mais pesado e mais lento. desnecessário.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #316
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    [IMG]file:///C:/Users/Murilo/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/Murilo/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-1.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/Murilo/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-2.png[/IMG][IMG]file:///C:/Users/Murilo/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-3.png[/IMG]
    Estou pensando Superwinch EPi 9000
    Moraes apesar de eu ter usado ele só em uma trilha meu veredito sobre ele é muito positivo
    A situação foi a seguinte: eu uso esse guincho no cj-5, e nesse final de semana fui fazer o pinheirinho com um amigo q foi de troller e o meu amigo atolou naquele "U" bem no começo da trilha indo para o bar do pedrão, como ele ñ tinha guincho eu desci ate o meio da decida me "amarrei" em uma arvore e comecei a puxar ele, o troller era tão pesado e o guincho tão forte que além de puxar o troller morro a cima ele levantou a traseira do cj.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #317
    Beltrame, manda as fotos de novo.... Esse superwinch epi e$ta muito intere$$ante$$$...
    Se tiver video melhor ainda... Ele sofreu muito para o troller desse buraco??

    Abracos

  • #318
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fala Pedro!!

    Se quer investir uma $$$, eu acabei de colocar um Warn 9.5ti. É bem rápido, troquei o cabo pelo meu antigo sintético.

    Ainda não testei, mas pelo que tenho lido é bom.

    Estava na dúvida entre o XP e esse. A opção de seu pelo fato de não ter que me preocupar tanto do cabo estar sendo enrolado só de um lado, pois tem uma área maior de carretel, alem de ser bonito pacas!!

    RC - cabo curto demais
    12k - Mais pesado e mais lento. desnecessário.
    Duda,

    Eu enho usado muito guincho nas trilhas, o que me fez pensar no 12000... Estava achando 9500 pouco...
    O cabo curto do 9.0rc pode ser completo por cintas... Que ja tenho...

    Me onteressou no 9.0rc e no superwinch o fato de virem com cabo sintetico...

    O 9.5ti realmente e rapido... Fiquei um tempo com um desses emprestado...

    Sobre a diferenca de peso do 9.5 para 12, veja...
    9.5xp 40kg
    9.5ti 41kg
    12xe 43,5kg, mas o cabo é mais curto... Acho que 20 e poucos metros...

    Ate terca quero comprar algo... So nao sei qual...

  • #319
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Moraes as fotos q tenho ñ são muito boas ñ (tava dentro do jeep) ele ñ sofreu ñ mas uma coisa q percebi é q ele puxa uma energia grande o bastante para o motor de opala 4cc morrer quando eu ñ estava acelerando, mas isso pode ser culpa da minha bateria eu acho q essa semana eu troco ela.
    Eu estava entre superwinch e warn mas escolhi ele por 2 motivos 1º no comparativo q eu fiz (ficha tecnicaXficha tecnica) ele ganhou e 2º o cara da loja indicou ele.

    -2011-04-23-09.45.11.jpg-2011-04-23-09.46.05.jpg

    T+
    Murilo Beltrame

  • #320
    Bom, talvez não seja o melhor custo x benefício, mas comprei um warn 12.0 xe...

    coloquei o ventilador dentro do jipe para aspirar ar mais frio que do capo do motor, do ar condicionado... e proteger de água/barro...

    ainda nao usei... espero que logo consiga faze-lo... daí passo as impressoes...

    pelo menos nas especificacoes, ele tem a velocidade muito proxima dos 9.5, com um consumo de bateria menor nessa faixa de carga, ou mesmo na carga maxima... talvez se ele durar muito, possa ser um custo beneficio bom... se bem que o preco é igual ao de um 9.5 ti ou xp...

    abraços e querendo estreiar o novo brinquedo

  • #321
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Valeu Cotrim, como disse entrei em contato com o Eduardo e ele me passou a marca do guincho, HS, as especificações e os preços e me adiantou que o de cabo sintetico estara chegando em uns 15 dias, com as especificações deste guincho e o cabo sintetico, para o meu uso (nada radical), pode ser o melhor custo x beneficio... Obrigado pea informação sobre o dono da loja...
    Imagine, não precisa agradecer...

    Estamos aqui é pra isso mesmo, ajudar. Comerciante honesto tem que ser promovido, enquanto que comerciante pilantra tem que ser espinafrado.

    []'s

  • #322
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    já existe alguma proteção pro cabo kevlar ?
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #323
    Citação Postado originalmente por marcelotroller Ver Post
    já existe alguma proteção pro cabo kevlar ?
    Sim

    Deixa ele dentro da embalagem original na prateleira de casa....


    KKKKKK

    []'s

  • #324
    Usuário Avatar de willtroller
    Entrada
    27/02/2011
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    34
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou totalmente novato por aqui, pouco entendo de algumas poucas coisas...
    Tou comprando um troller 2010, cm esse tópico ali e d guincho se Glm puder me ajudar...
    Esse ta vindo com um hipull 9.000lbs...
    Precisa dar algum tipo de manutenção previamente?!?
    Vi vcs falando sobre substituir o cabo, nesse tipo e necessário?!?
    Vou fazer trilhas leves, usar ele em regiões cm mta água(lençóis maranhenses)...
    Iai?!? Se algm pd ajudar agradeço atenção!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade