x
Convex Datacenter
Página 13 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 854
  • #145
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Sei que vou ser criticado por muitos, mas na minha opinião, guincho é WARN (excluindo TABOR, pois é a segunda linha da WARN). Um WARN M8000 está na faixa de R$ 2800,00, e é um guincho que dura anos... tenho vários conhecidos que tem o guincho a mais de 10 anos! Além disso, estes xinglings dizem que são 8000/9000lb, mas na hora de puxar, arrega! O barato sai caro...
    Todos aqui sabem da qualidade da Warn e seus guinchos.

    Tenho o meu made in china a somente 3 anos e nunca tive problemas. Gastei 1/3 do que um Warn e já tive que tirar warn do aperto pois arregou (geralmente não é o guincho e sim a parte elétrica da viatura). Agora, se papai noel me perguntasse que guincho eu escolheria, ai seria diferente...warn

    Acho que é generalizar de mais quando se fala em Xing-ling. Aconselho a fazer uma pesquisa com as pessoas que tem e usam os guinchos para, a partir daí, tirar as conclusões a respeito dos chineses. Fiz isso através do Pirate4x4 e não me arrependo.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #146
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Todos aqui sabem da qualidade da Warn e seus guinchos.

    Tenho o meu made in china a somente 3 anos e nunca tive problemas. Gastei 1/3 do que um Warn e já tive que tirar warn do aperto pois arregou (geralmente não é o guincho e sim a parte elétrica da viatura). Agora, se papai noel me perguntasse que guincho eu escolheria, ai seria diferente...warn

    Acho que é generalizar de mais quando se fala em Xing-ling. Aconselho a fazer uma pesquisa com as pessoas que tem e usam os guinchos para, a partir daí, tirar as conclusões a respeito dos chineses. Fiz isso através do Pirate4x4 e não me arrependo.
    x2..

    Todo mundo do mundo off-road sabe que warn é outro nível em qualidade,mas é outro nível em preços também !

    Claro que eu gostaria de pagar quase R$7000 num warn endurance 12.0 ..

    Mas é um preço caro demais à se pagar por um hobby , se eu competisse e ganhasse pra isso,eu iria nele,porém,como hobby,usarei o guincho,no máximo 2 vezes por mês,porque o jeep está no mecânico,agora quando o jeep tiver pronto,eu irei usar o guincho cerca de 8 vezes por ano..

    Agora me diga , vale a pena pagar R$ 4000 de diferença num warn 9.5ti em relação ao smittybilt ? Mais um pouco eu compro dois smittybilt de reserva kk..

    Se for pra quebrar,o warn quebra,o smittybilt idem,o ekron idem,uns menos,outros mais,agora e o preço das peças do warn ?

    Eu acho que o custo/benefício depende de você,seu carro,uso,condição !
    4X4 Brasil
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #147
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Ok, já sabia das pedradas...

    Bem, como disse, o M8000 da Warn está R$ 2800,00, e um xing-ling está na faixa de R$ 2.000. Na minha opinião, vale apena pagar os R$ 800,00.

    Já tive Warn, tem peças de reposição, é confiável... e já vi muito xing-ling não dando conta, e não puxando o que anuncia (9000 que puxa igual ao Warn 6000 e assim por diante).

    Ok, não vamos generalizar, existem xing-lings bons, mas temos que tomar cuidado! E como disseram anteriormente, não é só o preço que muda de um guincho para o outro, e sim muita coisa: motor, qualidade dos solenoides, sistema de freio, acabamento... por isso sou mais um Warn M8000 por R$ 2.800,00 latinhas.

    MAS... esta é a MINHA opinião
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #148
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    x2..
    Agora me diga , vale a pena pagar R$ 4000 de diferença num warn 9.5ti em relação ao smittybilt ? Mais um pouco eu compro dois smittybilt de reserva kk..
    Concordo... apesar de achar lindo, acho muito caro, não compraria! Melhor comprar um de reserva

    Mas existem modelos Warn mais em conta... como disse, o Warn M8000 custa 2.800, e este que deposito o meu voto de melhor custo/benefício.

    Em tempo, tem outros guinchos muito bom, um deles é o HiPull, que só vejo elogios!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #149
    Guincho pra mim é Hipull, no Troller que irei comprar irá ter um Hipull HP 9100B.
    Cara, qnd fui olhar um guincho pra comprar fui direto na fábrica da Hipull, a MHS.
    Fiquei impressionado com o teste de resistência do guincho, o guincho é pendurado no teto e tem que levantar um bloco de 4T, se arregar, volta para inspeção e correção!
    Aqui na minha região a maioria só usa Hipull.

  • #150
    eu fui lá na zezo ver o guincho
    mas eles nao tem o de 12000 eu acho o de 9500 pouco para o troller
    vc tá com um tank no seu né??

  • #151
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    Tenho um ZHME 12000lbs no meu troller e não me arrependo da compra. Já precisei dele em situações extremas e não decepcionou. Guincho chinês sim, mas de primeira linha e ótimo acabamento.
    Se a comparação é: custo x benefício, vou de ZHME.
    Se a comparação é: Melhor guincho x bolso cheio, vou de Warn 9.5ti
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #152
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Aqui no sul o pessoal esta usando o pitbull, eu coloquei um 12.000lbs na minha band usei por 03 vezes e se portou muito bem...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #153
    a minha duvida é se o de 9500 aguenta suss o troller.
    semana passada encalhei, e para tira foi só com um trator traçado, q sofreu um pouco para tiara e ainda entortou o meu para choque.
    o meu medo e comprar o guincho e ele nao suporta o carro!

  • #154
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Tenho um Ironman 9500lbs (R$ 2800,00). Hoje precisei tirar uma Rural que entrou num facão fundo demais e sentou em cima dos 2 diferenciais. Amarrando um cabo de aço numa arvores e na traseira do meu bugão e usando o guincho consegui tirar a Rural morro acima sem maiores problemas. Só criamos mais uma valeta...
    Eu não me sentia muito seguro com o guincho mas depois de hoje, vejo que vai bem.
    Este guincho tem controle sem fio que ajuda muito nessas horas.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #155
    Bom, depois da última trilha que fiz, vejo que valeu cada centavo o investimento no meu Warn 9.5 ti. Eram dois carros com este guincho e os dois funcionaram muito, por muito tempo e não ratearam em momento algum. Foi a trilha que mais precisei usar guincho e fiquei muito bem impressionado com a velocidade e capacidade dele. Não troco por nada...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #156
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Vcs que tem os guinchos warn poderião me falar como é a manuteção dele, se é cara e se é muito frequente.

    origado
    T+
    Murilo Beltrame

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade