x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Antena

Antena

Bom pessoal,hoje fui até uma loja de colocação/venda de som para autos, e lá pedi para colocar uma antena no Pionner,porém o instalador me disse que a instalação deste tipo de antena nos troller é problemática,pois deixa a borracha de vedação do parabrisas com aspecto de deformada,devido ao pouco espaço para a fiação.

Então resolvi deixar de lado por hora,além do que colocar este tipo de antena em baixo do painel dificulta a recepção,principalmente em AM.

Pergunto: Alguém já passou por isso e encontrou uma alternativa melhor,que não deformar a borracha e fugir da má recepção?

Luciano, nomeu Troller instalei a antena interna, aquela colada no parabrisa (olympus), ficou muito boa, a fiação foi passada normalmente, como nos carros, pela lateral e borracha superior.

Abs

Renato

Aproveitando, tenho um 2007 com antena interna mas acho péssimo. Gosto de viajar ouvindo rádio e a antena é pessima. Não pega nada. No meu carro tenho o mesmo cd pionner
    que no troller mas com antena externa original e funciona muito bem. Passei em uma loja de acessórios mas eles não estão a fim de fazer serviço mais dificil. Dizem que a antena interna é "ótima". Acho que furar o teto do troller para fixar antena seria complicado e teria que ser feito por mim mesmo. Não sei se dá para colocar logo atrás da caixa de roda traseira onde normalmente é fixada antena de px......

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lhneves Ver Post
    Aproveitando, tenho um 2007 com antena interna mas acho péssimo. Gosto de viajar ouvindo rádio e a antena é pessima. Não pega nada. No meu carro tenho o mesmo cd pionner
    que no troller mas com antena externa original e funciona muito bem. Passei em uma loja de acessórios mas eles não estão a fim de fazer serviço mais dificil. Dizem que a antena interna é "ótima". Acho que furar o teto do troller para fixar antena seria complicado e teria que ser feito por mim mesmo. Não sei se dá para colocar logo atrás da caixa de roda traseira onde normalmente é fixada antena de px......
    Amigos uma solução mais simples seria a instalação de um ( Phanton ) amplificador de antena que fica instalado junto ao radio , muito simples e barato.

Abs: Glauco

É pessoal,vai ver os caras tão de má vontade para instalar a tal antena...uma pena!

E quanto ao Phanton? Assim mesmo teria de colocar a antena?

Abraço aos amigos!

Estou vendo aqui na internet um da olimpus. Obrigado pela dica. Custa 23 reais e acho que vale a pena tentar antes de ir furando o coitado do trolha.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatomalago Ver Post
    Luciano, nomeu Troller instalei a antena interna, aquela colada no parabrisa (olympus), ficou muito boa, a fiação foi passada normalmente, como nos carros, pela lateral e borracha superior.

Abs

Renato
    Idem, idem, ficou excelente, até a recepção. Coloquei na vertical, lateral direita do parabrisas.

Não havia pensado nisso (colocar na lateral) vou procurar outro lugar que tenha boa vontade em fazer!

Amigo, no meu eu tenho essa mesma antena olimpus que nossos companheiros citaram,
    a recepção é muito boa, mas ela está fixada no lugar normal, atrás do retrovisor, colada no parabrisa, com os fios passando pela borracha do vidro.
    Te digo uma coisa, é pura falta de vontade desses instaladores, pois o fio da antena é muuito fino, nem se nota que ele está passando por trás da borracha!!!
    Larga mão desses instaladores e procura uma outra loja que você vai ver que não é nada difícil de instalar a antena interna!!! Até você mesmo pode fazer o serviço, é bem simples!
    Abraço!

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Idem, idem, ficou excelente, até a recepção. Coloquei na vertical, lateral direita do parabrisas.
    No meu é na lateral esquerda do parabrisas, ela fica na vertical!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Popis então meus amigos,irei atras de outra loja que esteja afim e de boa vontade!

Eu ainda não tenho troller..to comprando um até fim de abril

Mas eu ja vi troller com uma antena grande presa na traseira..mas bem grande mesmo saquelas fininhas que vão até o teto...

acho que é antena pra radio VHF...não funciona pra o som não?????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PX ou PY para Tracker / GV...
      Por Murillus no fórum Suzuki
      Respostas: 87
      Última resposta: 06/01/2014, 10:18
    2. Comprimento da haste dessa antena p. PX
      Por akio nishikawa no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/09/2010, 13:09
    3. Vendo Rádio Px Cobra 19 ultra iii com antena.
      Por j.victorfc no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/06/2009, 18:53
    4. Antena para PX
      Por otavioemblumenau no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/01/2008, 23:04
    5. Vendo Antena para PX - Base magnética
      Por andretomasi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/03/2005, 14:03

Permissões de Postagem