x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0

    Mangueira Sanfonada (Ajuda na identificação)




    Amigos,

    Verificando a mangueira sanfonada do Troller 2006 (Motor NGD), que fica localizada entre a saida do duto do ar com o coletor de admissão, ela está toda trincada/ressecada e preciso substituir antes que sujeiras/poeira possam ser aspiradas para dentro do motor.

    Alguém saberia informar onde eu posso encontrar? Não sendo de concessionária Troller.
    Ela seria de algum outro veículo?

    Agradeço pela ajuda,

    Rubens

  • #2
    Oi Rubens,
    Eu não sei bem qual é essa mangueira, mas vc pode encontrar em uma boa loja de artefatos de borracha mangotes flexíveis c/ diâmetros e comprimentos variados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -snorkel-7.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabrico Ver Post
    Oi Rubens,
    Eu não sei bem qual é essa mangueira, mas vc pode encontrar em uma boa loja de artefatos de borracha mangotes flexíveis c/ diâmetros e comprimentos variados.

    Frabricio, bom dia!

    Obrigado pela informação.
    A estrutura da mangueira é bem parecida com esta porém tem uns 8 cm no seu comprimento, que é utilizada para fixar o tudo (de fibra) responsável pela passagem de ar que vem do filtro de ar para o coletor de admissão.
    Vou retirar a peça e ir em uma casa de artefatos de borracha e procurar. (Obrigado pela dica)

    As maiorias das peças do Troller, foram utilizadas de outros veículos e na hora de encontrar para reposição/manutenção preventiva e um verdadeiro quebra-cabeça.
    No forum do Troller do Yahoo tem uma lista com as peças mais utilizadas, porém esta não tinha. Vou procurar e depois irei informar para que no futuro outras pessoas possam utilizar a mesma dica/fonte.

    Na concessionária Troller, que praticamente tem uma só em SP, os valores são hiper inflacionados e temos que buscar alternativas, além do mais sabendo que as mesmas não são de fabricação exclusiva para a Troller.

    Abraços e mais uma vez obrigado,

    Rubens

  • #4
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    62
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Essas mangueiras, como o colega falou acima, compra-se pelo diâmetro em lojas de ferramentas especiais para a industria, são vendidas por metro.É so cortar colocar.Agora se vc quiser a mangueira identica já no tamanho certo sem ter que fazer nada, só na TROLLER mesmo!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Essas mangueiras, como o colega falou acima, compra-se pelo diâmetro em lojas de ferramentas especiais para a industria, são vendidas por metro.É so cortar colocar.Agora se vc quiser a mangueira identica já no tamanho certo sem ter que fazer nada, só na TROLLER mesmo!
    Zé Renato,

    Obrigado pela ajuda!
    Com certeza vou procurar no mercado porque na concessionária só para quem está com muita grana sobrando..... e além do mais eu gosto de fazer a manutenção do meu carro.

    Mais uma vez obrigado,

    Rubens

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Rub, já tentou ver se a da Ranger NGD serve ?

    Esses dias vi um troller 2009 e uma ranger 2009, o acabamento e o formato de alguns dos mangotes eram semelhantes. Vc podia levar a borracha numa concessionaria ford, ou, já que estás em SP procure nas lojas de preparação, Beep Turbo, Spa Turbo, entre outros, já comprei com eles mangotes de silicone e fiquei muito satisfeito com a qualidade e resultado.

    []'s

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

    Excelente dicas.
    Vou seguir os seus conselhos!

    Obs.: Só comprarei na Troller se for o ultimo caso, porque pagar 3x mais caro que o preço de mercado não é para mim.

    Abs,

    Rubens

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade