x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25



    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post

    primeiro, olhe a mensagem que eu citei...

    edit: vou colocar a mensagem que eu citei pq axo que vc tem dificuldade de compreenção:


    segundo, ao fazer punta tacco para reduzir marcha o carro esta em movimento, com o pé no acelerador e no freio ao mesmo tempo, a unica diferença é que a embreagem também está precionada...
    Então Pedro, a situação com a embreagem apertada não representa risco nenhum ao motorista, afinal, se a embreagem está pressionada você não está precisando de potencia nas rodas!

    Em uma lateral de uma duna, você precisa de toda a potencia do motor, constantemente.

    Caso o motor falhe, engasgue ou deixe de funcionar, a capotada é iminente.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #26
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    vixe e agora como vou fazer pra fazer meus burnouts, esse final de semana mesmo quase estourei um pneu com o bixão... E haja fumaça...

  • #27
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Vou testar na Ranger, que tb é eletrônica - com o mesmo motor do troller - e posto o resultado aqui.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #28
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post
    vixe e agora como vou fazer pra fazer meus burnouts, esse final de semana mesmo quase estourei um pneu com o bixão... E haja fumaça...
    Como é que vc faz burnout se de acordo com o que foi relatado aqui ao freiar e forçar aceleração ao mesmo tempo o sensor do pedal de freio corta a alimentação do motor...

  • #29
    Puts.... hj fiz o teste e cortou.....

    Mas notei que ele só faz isso em velocidades superiores a 30/35 KM/h

  • #30
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Testei na Ranger (3.0 2005) e não cortou.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #31
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    cortou....fiz e cortou.....mas parece que tem umas nuances....vamos pesquisar...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #32
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Como é que vc faz burnout se de acordo com o que foi relatado aqui ao freiar e forçar aceleração ao mesmo tempo o sensor do pedal de freio corta a alimentação do motor...

    Troller 2001 2.8 MWM, desse jeito dá pra queimar pneu até acabar com tudo...

  • #33
    Usuário Avatar de bleles
    Entrada
    07/05/2009
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    só qdo aperta muito o freio...

    Considero com boa regulagem meu freio, mas no teste q fiz, o corte de combustível só aconteceu qdo realmente atolei o pé no freio, será q isso é suficiente para atrapalhar minha performance em terrenos irregulares???

    Pergunto pq mesmo em ondulações muito grandes o freio não movimentaria (sozinho) o suficiente para cortar o combustível...

    Conclusão certa??

    abraço.

  • #34

    troller 2006 - problemas de injeção

    bom dia amigos...

    gostaria de uma ajuda se possivel. comprei um troller 2005/2006 3.0. tudo normal, sem problemas até então... apareceu uma falha quando atinge uma rotação entre 2.100 a 2.500 rpm. parece que corta o combustivel. da uma rateda e é só aliviar o pé e acelerar novamente que ele retoma a aceleração. abaixo de 2.000 e acima de 2.500 ele funciona normal. abre o giro e anda muito bem... isso só acontece quado se estabiliza a aceleração enrte estas rotações.

    fui concesionaria, trocaram os bicos, baixaram o tanque, tiraram a borracha do pescador, passaram o scaner e nada, não aparece a falha... já troquei o filtro de diesel por duas vezes o de ar tambem. a pricipio quando sai da oficina fuincionaou muito bem viajei 200km e nada tanto em baixa como alta, mas no dia seguinte tornou a falhar... por ultimo um amigo bombista meu disse que poderia ser o sensor de alta da bomba de alta presão, mas não me deu certeza...

    alguem poderia me dar uma dica???
    4X4 Brasil

  • #35
    Muito bem lembrado Abreu....vou ver urgente isso no meu.....lateral com corte é capotada na hora.....abraços
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #36
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Parece...parece, repito, que tem uma faixa de rotação que faz isso e em outras não....Eu consegui fazer em baixa rotação mas em altas não....

    ALGUÉM CONFIRMA???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade