x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
  • #37
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0



    Andres,

    Normalmente, os amortecedores de direção já vem com um kit que substitui as peças originais.

    Se você ligar na garra4x4 tanto o Rodrigo como a Sandra poderão confirmar que o Procomp segue essa linha.

    Esse kit vem com uma espécie de algema que fica presa no eixo e uma outra que vai na barra de direção.

    Cada uma dessas algemas tem o suporte para o amortecedor.

    Abs.
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #38
    fala galera... aproveitando o topico... to querendo comprar amortecedor procomp nos EUA... to com 2 viagens marcadas... queria trazer 2 amortecedores por viagem...
    Vcs saberiam qual a numeração boa pra troller?
    Estou querendo os MX6, mas pelo que vi tem q ter a especificaçao correta/compativel...

    Alguem sabe ?

    valeu
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #39
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Esses amortecedores traseiros da Ranger 98 ficam bons no Troller?
    Posso substituir pelos dianteiros e traseiros originais?
    Troller T4 2003/2004

  • #40
    Cuidado pois a Receita pode reter os amortecedores no desembarque, mesmo dentro da cota. Acontece que peças ou partes de carros não podem ser consideradas bagagem e, assim, ficarão retidas na alfandega. Você terá que esperar todo um processo para tributação e recolhimento do imposto, o que vai demorar. Ou seja: segue viagem e os amortecedores ficam para serem retirados em outro dia. Pode ser uma dor de cabeça enorme...

  • #41
    o bom é que eu amigo eh americano e desembarca sem problemas... ele sempre ta aki e vira e mexe vem com a mala vazia... pra poder levar coisas do brasil pra ele heheh ( guarana antartica, cafe, feijao preto e outras coisas la ) hauhauah
    entao... isso nao seria problema...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #42
    Apenas para informação, é proibido embarcar com amortecedores, seja despachando na bagagem ou pior ainda, trazendo na bagagem de mão. As companhias aéreas não permitem o embarque deste item.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #43
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Acho que não só amortecedores como qualquer peça de veículos. Um colega do fórum, no ano passado, comprou um para-lama de Jeep nos EUA e quando chegou no GIG, a alfândega apreendeu sem dar a opção de pagar imposto. Em 2008 eu tive sorte quando trouxe 4 Ranchos: como os Ranchos, apesar de pressurizados, ficam travados na posição fechado, os fiscais americanos do JFK deixaram passar, me dizendo que caso fossem pressurizados, seriam apreendidos e a fiscal do GIG era uma imbecil e acreditou que aquilo era para aparelho de musculação, pois tinha regulagem!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #44
    e sobre o amortecedor em si pessoal? estamos fugindo do topico, podemos levar essa discussao para um outro topico tipo 'importacao' …
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #45
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Apenas para informação, é proibido embarcar com amortecedores, seja despachando na bagagem ou pior ainda, trazendo na bagagem de mão. As companhias aéreas não permitem o embarque deste item.
    Os amortecedores do meu carro foram trazidos dentro da mala de um americano. No aeroporto de Miami eles pediram pra abrir a mala pra ver o que tinha naquelas malas pequenas e muito pesadas e liberaram o despacho.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #46
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Não estou querendo fazer propaganda, nada disso. Pô, que discussão besta. Entra em contato com o Rodrigo ou com o Fonseca da Garra, anunciante aqui do fórum. Tem Pro Comp para todo o gosto, sem correr o risco de ficar retido alfândega, de comer na mão de americano, etc. Vê na barra lá em cima. Um abraço. Mas que bobagem. Parece o negócio de comprar pneus na Bolívia, no Paraguai. Chega lá com o carro, e corre o risco de voltar sem o carro e sem os pneus, lógico.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    Belo Horizonte/
    Idade
    63
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Alguem sabe falar mais sobre os amortecedor off-shox para o Troller?
    Aumentam a estabilidade no geral e tambem o conforto?

  • #48
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Carlos Pinto Ver Post
    Pessoal,
    Alguem sabe falar mais sobre os amortecedor off-shox para o Troller?
    Aumentam a estabilidade no geral e tambem o conforto?
    Sem querer desviar o assunto mas pra ganhar estabilidade mesmo tem que mudar a configuração de montagem das barras de direção, aí sim a condução do troller fica mais segura.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade