:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:: pensativo::pensativo::?:?:?:?:?:?:?:?:?:?:?:?:pare de::parede::parede::parede::parede:
Versão Imprimível
Cuidado com o penislongo, hein....... :mrgreen:
Troca de posto de lavagem... como foi falado é algum produto q atrai... por que se fosse a cor atrairia sujo tambem...
não esqueça alem do filtro solar use agora repelente....
Acredito que seja da natureza off road tbm... tente colocar umas manchas verdes simbolizando sapos para ver se vc espanta eles... hehehehe
O meu é cinza e nunca vi mosquito vivo nele... se bem q meu carro ta sempre sujo... rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Nunca ví um tópico tão hilario como esse. Ta demais.
Mas vamos falar sério.
Uma solução mais barata, seria o colega pegar 4 garrafas tipo "pet", fazer uns furinhos nas laterais, colocar um pouquinho de água com açucar dentro e pendurar uma em cada canto do troller. Como essas armadilhas são usadas em plantações de laranja, creio que possa funcionar bem no ttroller também.
Boa sorte.
.
Também fiquei um pouco preocupado, o meu troller é vermelho, será que se tiver numa trilha e passar perto de uma boiada eles podem atacar minha viatura???? Socorro????
.
Alguem já passou por isso????
Minha nossa senhora........nunca ouvi falar de um caso parecido de mosquitos em carro limpo...heheehe....Eu ja vi caso de acumular muitas formigas nos pneus quando se passava um tipo de glicerina,que acredito ser meio doce.
Um tópico que era pra sanar uma dúvida, acabou ficando engraçado..rs..
Abs :pipoca:
No xópim òi, vendem umas raquetes que matam mosquitos, tenta amarrar nas palhetas e deixa o carro dormir com o limpador ligado...