x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 173
  • #73
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0



    [QUOTE=Nelmont França;1571840]
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post

    Ok Paulo,
    Mas desculpe na insistência... mesmo ao desligar a chave a bomba tem que ficar ligada durante os cinco segundos como acorre quando ligamos a chave?
    "SIM" , o rele/temporizador retorna ao modo "temporizador" igual quando ligamos a ignição. (nunca marquei o tempo, mas o meu fica mais de cinco segundos) (mais um detalhe, este rele/temporizador, tambem e principalmente, é para proteger a bomba, se a ignição estiver ligada, sem o motor estar em funcionamento, sendo alimentado)

  • #74
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=PAULO CARECA;1572323]
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post

    "SIM" , o rele/temporizador retorna ao modo "temporizador" igual quando ligamos a ignição. (nunca marquei o tempo, mas o meu fica mais de cinco segundos) (mais um detalhe, este rele/temporizador, tambem e principalmente, é para proteger a bomba, se a ignição estiver ligada, sem o motor estar em funcionamento, sendo alimentado)
    Paulo, é o seguinte:
    Hoje meu carro esta assim: Ao ligar a chave a bomba aciona por aproximadamente cinco segundos e ao desligar a chave a bomba não aciona mais como se estivesse ligando a chave. Com a sua colocação, fiz o teste e "estanquei" o carro pra ver se a bomba ficaria ligada, mas ela desliga após os cinco segundos mesmo permanecendo com a chave ligada.

  • #75
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Nelmont França;1574746]
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Paulo, é o seguinte:
    Hoje meu carro esta assim: Ao ligar a chave a bomba aciona por aproximadamente cinco segundos e ao desligar a chave a bomba não aciona mais como se estivesse ligando a chave. Com a sua colocação, fiz o teste e "estanquei" o carro pra ver se a bomba ficaria ligada, mas ela desliga após os cinco segundos mesmo permanecendo com a chave ligada.
    Exatamente, está funcionando correto, só um detalhe, ao ligar a chave, e "não" dar partida no motor, a bomba não funciona ao desligar a chave, ela só aciona quando liga a chave (primeira posição no rele), da a partida na ignição (passa para a segunda posição do rele) e quando desliga (volta a primeira posição do rele), sem dar partida no motor/ignição, ela, ao desligar a chave, não aciona, pois não passou pelo estagio de motor/ignição em funcionamento.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    29/02/2012
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimento: 1

    Unhappy esquema elétrico ou um chicote completo do 4x4 do troller 2004!!! socorro!!!

    por favor, se alguém tiver me envie o esquema elétrico do troller 2004, preciso do esquema do chicote da tração 4x4 que vai desde o motor a até a caixa de transferencia born warner ou se souber quem tem um chicote pra vender? meu e-mail é Shugo13@hotmail.com.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    29/06/2013
    Local
    campo grande/MS
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde Gustavo estou precisando do diagrama da tração da troller para adaptar em uma rural agradeço se puder mandar no.duraes@hotmail.com

  • #78
    Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Ipatinga/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, precisei desmontar o painel do meu troller 2002 e acabei perdendo a anotação com as cores dos fios entre o chicote e a chave seletora 4x4. Alguém poderia me enviar o esquema elétrico (leandro.albionti@gmail.com) ou informar a sequência de ligação?
    As cores dos fios do chicote são: verde, cinza, azul, preto, marrom e amarelo
    As cores dos fios da chave seletora são: amarelo, violeta, marrom, vermelho, verde e laranja
    Valeu!

  • #79
    Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Ipatinga/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Prezado, precisei desmontar o painel do meu troller 2002 e acabei perdendo a anotação da ligação da chave seletora 4x4 com o chicote. Poderia me enviar o esquema elétrico que você tem? (leandro.albionti@gmail.com) Valeu!

  • #80
    Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Ipatinga/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Consegui a sequência de ligação da chave seletora da tração 4x4 do troller 2002.

    Cores dos fios do chicote Cores dos fios da chave seletora
    verde verde
    amarelo laranja
    azul roxo
    preto vermelho
    marrom marrom
    cinza amarelo

  • #81
    Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Descalvado/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    por favor estou desesperado ... meu troller nao liga a traçao nas 4x4 ... fica acesa as luzes da 4x4 H e 4x4 L ... e nao apaga .. preciso do esquema eletrico para tentar arrumar , se alguem puder me ajudar ficarei muito grato ... desde já , muito obrigado pela atençao....
    meu email é : gdefabio2@hotmail.com

  • #82
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    senhores , desculpas, já faz mais de ano que não acesso o fórum para realizar citações.... achei até q este tópico estivesse sido esquecido.... enviarei em instantes.... espero ajudar a todos...
    -triton hpe 2012; -CJ5 1962 turbo; -honda fourtax 4x4

  • #83
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    shugo, duraes, leandrocastro, genilson f . enviei uma cópia dos *.jgp para cada um de vocês... e também podem ajudar outros usuários..... até mais...
    -triton hpe 2012; -CJ5 1962 turbo; -honda fourtax 4x4

  • #84
    Usuário
    Entrada
    21/08/2013
    Local
    São José do Rio pardo/SP
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gustavo, Teria como me mandar tambem o esquema eletrico da Tração da troller o mais rapido posivel ?

    obrigado desde ja !

    bruno.bertolini@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Esquema Elétrico da ZJ 97
      Por zenzen 4x4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/07/2011, 08:45
    2. Esquema elétrico TROLLER 3.0
      Por Dari no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/01/2009, 19:31
    3. esquema eletrico
      Por vinil no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/04/2008, 13:04
    4. Esquema eletrico
      Por rosuport no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2006, 14:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade