x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 173
  • #61



    Boa Tarde, Paulo.

    Estou sem o manual do proprietário, e este esquema poderá me ajudar, porém, como a resolução esta baixa, não consegui ler a numeração dos fusíveis na caixa de fusíveis.

    Teria como escannear novamente a caixa, para ver a posição de cada fusível?

    Obrigado.
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Continuação do post "5"

    0000001-36.jpg (91.9 KB)
    Em busca do Jimny...

  • #62
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipedutra Ver Post
    Boa Tarde, Paulo.

    Estou sem o manual do proprietário, e este esquema poderá me ajudar, porém, como a resolução esta baixa, não consegui ler a numeração dos fusíveis na caixa de fusíveis.

    Teria como escannear novamente a caixa, para ver a posição de cada fusível?

    Obrigado.
    Salva a imagem no seu computador e amplia. Caso não consiga, primeira coluna de baixo para cima e da direita para a esquerda do "01 ao 21"; segunda coluna da esquerda para a direita do "A ao E"; Terceira coluna de baixo para cima da direita para esquerda do "22 ao 26". caso ainda não ficou claro me envia seu email, pode ser por MP.

  • #63
    as colunas do 1 ao 21 e das letas, tinha pensado assim, mas a primeira de cima para baixo, nao.

    Estou com um problema no xenon do carro, so funciona o farol baixo, fui verificar os fusiveis, e não existia lá.

    Como o carro foi adquirido assim, não sei pq o xenon nao tem fusiveis no farol alto, mas memso assim coloquei, e não acendeu.

    Como utiliza a mesma lâmpada para farol alto e baixo, qual deve c o problema, coincidentemente, os dois farois altos nao acendem.

    Obrigado pela ajuda.

    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Salva a imagem no seu computador e amplia. Caso não consiga, primeira coluna de baixo para cima e da direita para a esquerda do "01 ao 21"; segunda coluna da esquerda para a direita do "A ao E"; Terceira coluna de baixo para cima da direita para esquerda do "22 ao 26". caso ainda não ficou claro me envia seu email, pode ser por MP.
    Em busca do Jimny...

  • #64
    Usuário
    Entrada
    14/11/2011
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Por gentileza gostaria também desse esquema elétrico, pois comprei meu troller e até hoje não fiz sequer uma trilha nele, pois o 4x4 não pega...estou desesperado já para fazer uma trilha...me ajudemmmm...me mandem este esquema por favorrr.....marciliolacerda@hotmail.com

  • #65
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipedutra Ver Post
    as colunas do 1 ao 21 e das letas, tinha pensado assim, mas a primeira de cima para baixo, nao.

    Estou com um problema no xenon do carro, so funciona o farol baixo, fui verificar os fusiveis, e não existia lá.

    Como o carro foi adquirido assim, não sei pq o xenon nao tem fusiveis no farol alto, mas memso assim coloquei, e não acendeu.

    Como utiliza a mesma lâmpada para farol alto e baixo, qual deve c o problema, coincidentemente, os dois farois altos nao acendem.

    Obrigado pela ajuda.
    Dependendo da potencia das lampadas e não terem feito uma instalação adequada para estas, o defeito pode estar na chave de comando alto/baixo, deve ter derretido, nem os auxiliares estão acendendo? Pois eles vem de fabrica ligados junto com os altos.

  • #66
    Boa Noite!
    Levei num mecanico para fazer outro servico e pedi para ele verificar as lampadas.
    Descobri que nao tem nada de errado com o carro, e sim com a lampada, ela so tem um polo, interessante que nao tinha notado antes.

    Ja tinha verificado todos os fusiveis, sao meio escontidos, mas não sao de dificil acesso.

    Mas agradeco a ajuda
    Em busca do Jimny...

  • #67
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Srs. É o seguinte:
    Como de costume, meu carro não pode ver água que queima alguns relés.
    Desta vez o “eletricista” removeu todos os fusíveis e relés para fazer uma limpeza onde estavam molhados e alguns oxidados. Resultado... o infeliz não acertou mais as posições corretas. Hora a luz da injeção ficava acesa, hora o painel não acendia, hora o limpador e vidros não funcionavam... esses foram resolvidos, mas agora quando desligo a chave ele aciona a bomba de combustível como se estivesse ligando a chave e acende a luz do 4x4 L e só desliga quando o temporizador da bomba de combustível desarma, e só depois disso tudo que destravam as portas. Deu pra entenderem ou esta muito confuso?
    Resumindo. Quando desligo a chave é acionada a bomba de combustível e ligado a luz do 4x4 L, após o temporizador desarmar a bomba é que apaga a luz do 4x4 e destravam as portas.

    Sendo assim, gostaria de saber se alguém poderia me quebrar esse galho de enviar o esquema com a seqüência correta dos fusíveis e relés na caixa.
    Bom Dia a todos,

    Esse fim de semana levei o carro para outro "eletricista" que conseguiu desvendar os mistérios... após quebrar a cabeça conseguiu deixar a parte elétrica funcionando normalmente... agora a bomba não aciona mais quando desligo o carro.
    Obs: Mais uma vez, obrigado ao Paulo Careca que postou o esquema da caixa de fusíveis.

  • #68
    Estou com problema na minha trava da porta do Troller 2006, a marca que tem impresso é Carto, procurei em 2 instaladoras e não tem a peça de reposição, a trava tem 4 fios, e ambos sugeriram trocar todo o sistema de travas, alguem tem alguma sugestão de substituição desta trava sem precisar mexer nos outros componentes?
    Em busca do Jimny...

  • #69
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Nelmont França;1570101],

    agora a bomba não aciona mais quando desligo o carro.
    QUOTE]

    Ta errado!!!!!!!! Ela tem que acionar quando liga e desliga a ignição/motor, para encher e esvaziar pelo retorno.

  • #70
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0

    Complicou!

    [QUOTE=PAULO CARECA;1570744]
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    ,

    agora a bomba não aciona mais quando desligo o carro.
    QUOTE]

    Ta errado!!!!!!!! Ela tem que acionar quando liga e desliga a ignição/motor, para encher e esvaziar pelo retorno.
    Agora não estou mais entendendo nada... Ao desligar a chave a bomba de combustível tem que acionar por 5 segundos ou não?
    Se sim, com que finalidade ela tem que ser acionada?
    Se não, oque pode implicar em ela não acionar ao desligar a chave?

  • #71
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Nelmont França;1571172]
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post

    Agora não estou mais entendendo nada... Ao desligar a chave a bomba de combustível tem que acionar por 5 segundos ou não?
    Se sim, com que finalidade ela tem que ser acionada?
    Se não, oque pode implicar em ela não acionar ao desligar a chave?
    Sem entrar em detalhes tecnicos...... O rele que aciona a bomba é um rele temporizador para segurança, quando liga a ignição ele aciona para encher o sistema de combustivel, depois da partida ele entra em modo de linha/funcionamento constante, quando desliga a ignição ou o motor desliga por algum motivo sem desligar a ignição ele temporiza e desliga a bomba para não ficar bombando combustivel (ex. em caso de colisão e a ignição continuar ligada, e caso estiver algum rompimento nas mangueiras, a bomba é desligada por este temporizador para segurança). No seu caso acredito que matando o motor, mas a ignição estiver acionada, a bomba vai continuar bombando, reveja este rele ou troque, ele não está funcionando esta parte que da segurança.

  • #72
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=PAULO CARECA;1571520]
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post

    Sem entrar em detalhes tecnicos...... O rele que aciona a bomba é um rele temporizador para segurança, quando liga a ignição ele aciona para encher o sistema de combustivel, depois da partida ele entra em modo de linha/funcionamento constante, quando desliga a ignição ou o motor desliga por algum motivo sem desligar a ignição ele temporiza e desliga a bomba para não ficar bombando combustivel (ex. em caso de colisão e a ignição continuar ligada, e caso estiver algum rompimento nas mangueiras, a bomba é desligada por este temporizador para segurança). No seu caso acredito que matando o motor, mas a ignição estiver acionada, a bomba vai continuar bombando, reveja este rele ou troque, ele não está funcionando esta parte que da segurança.
    Ok Paulo,
    Entendi sua colocação e vou fazer o teste de apagar o motor mesmo com a chave ligada pra ver se a bomba continua acesa...
    Mas desculpe na insistência... mesmo ao desligar a chave a bomba tem que ficar ligada durante os cinco segundos como acorre quando ligamos a chave?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Esquema Elétrico da ZJ 97
      Por zenzen 4x4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/07/2011, 08:45
    2. Esquema elétrico TROLLER 3.0
      Por Dari no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/01/2009, 19:31
    3. esquema eletrico
      Por vinil no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/04/2008, 13:04
    4. Esquema eletrico
      Por rosuport no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2006, 14:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade