Boa Tarde amigos do fórum, alguém poderia me enviar esse mapa elétrico do troller, estou precisando muito, tenho uma troller 2007 que está sério problema elétrico. Os bicos não pulsam. invest.ziede@gmail.com
Versão Imprimível
Boa Tarde amigos do fórum, alguém poderia me enviar esse mapa elétrico do troller, estou precisando muito, tenho uma troller 2007 que está sério problema elétrico. Os bicos não pulsam. invest.ziede@gmail.com
olá, boa noite, se puder me mandar também agradeço carlos carlospierotti@terra.com.br
Poderia enviar-me também? estou a cata do conector que vai na caixa (acho q é o da velocidade)? bechuetijunior@terra.com.br
abs
Este mapa foi prometido... Mas esta igual cabeça de bacalhau ...
alguem aqui o recebeu?
Boa Noite senhores! desculpem a ausência. Mandei o arquivo para alguns sim. Vou tentar disponibilizar ele aqui no site conforme sugestão anterior.
Senhores. Eis os arquivos.
Valeu! Muito interessante!
se algue, tiver o esquema tem como me enviar joelder@gmail.com
valeu brother meu problema e na parte eletrica do 4x4 2001 nao funciona e parece que ta com defeito no chicote
Gustavão, salva mais um amigo que quer deixar seu troller origina com o esquema elétrico do 4x4 do Troller rf 2000. Grato netaomaquinas@gmail.com
Se alguem conseguiu me passa que coloco aqui no forum para o pessoal baixar.
Felipbs@hotmail.com