x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0

    Instalação de PX no Troller




    Pessoal,

    Estou querendo instalar um PX no meu Troller e gostaria de uma sugestão de onde fixar o rádio. Alguém pode me dar umas dicas?

    Outra dúvida, é com relação ao cabo da antena. Se eu fixar a antena no pára-choque, tem como passar o cabo por baixo do carro, ao invés de passar pela borracha da porta traseira?

    Obrigado e um abraço,

    João Ricardo.
    TR 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • #2
    Usuário Avatar de Juninho inimigo
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Gosto do PX preso na parte de baixo do painel à esquerda do motorista, e você pode passar o fio da antena junto com o chicote por baixo do carro até na trazeira.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica, Juninho!

    Obrigado e um abraço,
    João Ricardo
    TR 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Valeu pela dica, Juninho!

    Obrigado e um abraço,
    João Ricardo
    TR 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.
    Nos modelos 2009, não dá para fixar radios no local que comumente fixavam até 2008 porque neste local ficou a tampa da caixa de fusíveis....

    Ele pode até ser fixado ali, mas deve ficar um pouco mais para dentro, perto do pedal, para facilitar a abertura da caixa de fusiveis....

    Outro problrma neste local é onde fixar, porque o plastico do painel neste ponto é muito fino, colegas daqui estão puxando uma braçadeira da barra da direção ou de um cano da gaiola que passa acima dessa barra.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    É isso aí, Jeff. No lado esquerdo, em baixo do painel, fica exatamente a tampa da caixa de fusíveis.

    Será que ninguém tem uma foto das instalações que voce citou, para postar?

    Obrigado e um abraço,

    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • #6
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    JRmotta, tenho um 2009/10, e eu mesmo fiz um console para o teto a parte de traz do console encaixa no Sto Antonio e a frente usei um sargento pequeno e prendi na capota no lugar da lampada essa coloquei no console. revesti em couro ficou show. não consequi postar foto se quiser ver como ficou te mando por email. No nosso grupo de jipeiros, fizemos pra todo mundo. Fica barato, o mais caro e o couro que aqui ficou 200 paus.

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    JRmotta, tenho um 2009/10, e eu mesmo fiz um console para o teto a parte de traz do console encaixa no Sto Antonio e a frente usei um sargento pequeno e prendi na capota no lugar da lampada essa coloquei no console. revesti em couro ficou show. não consequi postar foto se quiser ver como ficou te mando por email. No nosso grupo de jipeiros, fizemos pra todo mundo. Fica barato, o mais caro e o couro que aqui ficou 200 paus.
    Cara... coloca umas fotos ai colega.... o interesse é grande.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #8
    Citação Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    cara... Coloca umas fotos ai colega.... O interesse é grande.
    x2!! .................

  • #9

    Talking

    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    x2!! .................
    x3!!!
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #10
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0

    eu tambem . . .

    só no apoio . . .

    x4!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    JRmotta, tenho um 2009/10, e eu mesmo fiz um console para o teto a parte de traz do console encaixa no Sto Antonio e a frente usei um sargento pequeno e prendi na capota no lugar da lampada essa coloquei no console. revesti em couro ficou show. não consequi postar foto se quiser ver como ficou te mando por email. No nosso grupo de jipeiros, fizemos pra todo mundo. Fica barato, o mais caro e o couro que aqui ficou 200 paus.
    Hans,

    Valeu pela resposta.

    Percebi que, além de mim, existe uma galera curioso em ver o console que voce fez. Se conseguir postar as fotos aqui no fórum, ótimo. Se não conseguir e quiser enviar individualmente, o meu e-mail é: jricardomotta@oi.com.br

    Obrigado e um abraço,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, eu tenho um 2009 e adquiri um console de teto para instalar meu PX muito interessante de uma loja em São Paulo (signwash@uol.com.br - Alexandre ou Roberto tel. 0xx1127427056). Além de bonito e com ótimo acabamento vem com autofalante e interruptores para ligar outros acessórios como por exemplo farol auxiliar. O preço entregue no RJ foi R$ 323,90 e chegou em 3 dias. Eu descobri esse fornecedor aqui mesmo no fórum, com mensagens postadas em 2007, só que hoje o console já evolui bastante em relação às fotos que eu havia visto, ficando muito mais bonito. Vou postar umas fotos para vocês verem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade