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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
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    13/12/2007
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    Ar-condicionado/Fusiveis




    Pessoal, tenho um troller 2007, outro dia pegou uma chuva e pra variar pingou agua no meu pé, acredito que a caixa de fusiveis e reles molhou bem, o que acontece desde então é que ao ligar o troller ele automaticamente liga o ar-condicionado(ventuinha na frente do carro), independente de eu acionar o ar no botão, o sistema tambem se desliga sozinho e em pouco tempo volta a religar novamente e assim vai(liga-desliga).O engraçado é que ao desligar o ar no painel, ele desliga só que depois de uns 5 seg ele volta a ligar novamente.Alguem tem alguma idéia sobre essa maluquice?Eu acredito que foi por causa da infiltração, porem ja verifiquei os reles especificos do ar e todos estão aparentemente ok.
    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
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    Citação Postado originalmente por Bredes Ver Post
    Pessoal, tenho um troller 2007, outro dia pegou uma chuva e pra variar pingou agua no meu pé, acredito que a caixa de fusiveis e reles molhou bem, o que acontece desde então é que ao ligar o troller ele automaticamente liga o ar-condicionado(ventuinha na frente do carro), independente de eu acionar o ar no botão, o sistema tambem se desliga sozinho e em pouco tempo volta a religar novamente e assim vai(liga-desliga).O engraçado é que ao desligar o ar no painel, ele desliga só que depois de uns 5 seg ele volta a ligar novamente.Alguem tem alguma idéia sobre essa maluquice?Eu acredito que foi por causa da infiltração, porem ja verifiquei os reles especificos do ar e todos estão aparentemente ok.
    []'s
    TEM FANTASMA NO SEU CARRO!

    Brincadeirinha, da um jato de ar comprimido na caixa de fusiveis por cima e por baixo, e nos contatos de ligação do ar cond., a umidade pode estar fechando contato.
    TROLLER 2006

  • #3
    Usuário
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    13/12/2007
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    Paulo, valeu pela dica!
    Infelizmente tive que levar meu T4 para a oficina, saldo 8 relés enferrujados, alguns num estado bem avançado de corrosão, era o caso do relé do ar e do desembaçador do vidro traseiro.
    Fica a dica, se começar a pingar agua nos pés, é bom consertar logo, para evitar gastos maiores ou mesmo ficar na mão.
    Aparentemente o ponto de vazamento era o famoso eixo do limpador do para-brisa, segundo a loja ele ja estava desgastado, e provavelmente travaria em breve, como desconheço de mecânica, aceitei essa versão.Ainda não tive tempo de bater uma ducha para ver se resolveu o problema de infiltração, mas fica o feedback.
    []'s

  • #4
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    26/10/2007
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    Citação Postado originalmente por Bredes Ver Post
    Paulo, valeu pela dica!
    Infelizmente tive que levar meu T4 para a oficina, saldo 8 relés enferrujados, alguns num estado bem avançado de corrosão, era o caso do relé do ar e do desembaçador do vidro traseiro.
    Fica a dica, se começar a pingar agua nos pés, é bom consertar logo, para evitar gastos maiores ou mesmo ficar na mão.
    Aparentemente o ponto de vazamento era o famoso eixo do limpador do para-brisa, segundo a loja ele ja estava desgastado, e provavelmente travaria em breve, como desconheço de mecânica, aceitei essa versão.Ainda não tive tempo de bater uma ducha para ver se resolveu o problema de infiltração, mas fica o feedback.
    []'s
    Boa noite caro amigo Bredes,

    Passei por esse mesmo problema, porém o compressor do meu ar condicionado acionava quando se abria a chave, mesmo com o botao do ar desligado. E so acionava o compressor do ar pela manhã. Levei em uma oficina especializada, e o problema estava no relé totalmente oxidado.
    Após trocado, so alegria

  • #5
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
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    28/02/2008
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    Citação Postado originalmente por Bredes Ver Post
    Paulo, valeu pela dica!
    Infelizmente tive que levar meu T4 para a oficina, saldo 8 relés enferrujados, alguns num estado bem avançado de corrosão, era o caso do relé do ar e do desembaçador do vidro traseiro.
    Fica a dica, se começar a pingar agua nos pés, é bom consertar logo, para evitar gastos maiores ou mesmo ficar na mão.
    Aparentemente o ponto de vazamento era o famoso eixo do limpador do para-brisa, segundo a loja ele ja estava desgastado, e provavelmente travaria em breve, como desconheço de mecânica, aceitei essa versão.Ainda não tive tempo de bater uma ducha para ver se resolveu o problema de infiltração, mas fica o feedback.
    []'s
    Bredes, é muito pouco tempo para ja ter desgaste nestes eixos, este vazamento no eixo é cronico nos troller (pelo menos até 2008, a partir de 09 não sei), a saída que conheço é entupir o espaço entre o eixo e a carcaça de graxa, sempre que voltar o vazamento fazer tudo novamente, mas se não quiser sempre ter este trabalho e prejuizo com reles, coloca uma cobertura de borracha (pedaço de camara de ar), entre a placa de reles e fuziveis e a parte onde ela se prende, vai pingar na borracha e escorrer para o tapete.
    TROLLER 2006

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