x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69
  • #1
    Usuário Avatar de Juninho inimigo
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    BH/MG
    Idade
    48
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Modulo do vidro elétrico




    Fala galera, estou com problema no módulo do vidro elétrico, alguem sabe se tem outro que serve?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juninho inimigo Ver Post
    Fala galera, estou com problema no módulo do vidro elétrico, alguem sabe se tem outro que serve?
    Boa noite Juninho,

    O módulo que vc se refere é a centralina do vidro elétrico? Ja tive alguns trollers e sempre tive esse problema com os vidros.
    Existem duas opções: A 1º é vc comprar a mesma centralina na autorizada e trocar rapidinho, é uma caixinha de plástico preta. A outra opção é vc ir em uma loja que trabalhe com acessórios e alarme. Substituir a centralina original por uma centralina da positron. Mas precisa mexer na instalação, mas tbm acabam seus problemas.

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Canalha
    Entrada
    20/02/2009
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Tem alguma ideia de quanto custa cada uma das solucoes?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Canalha Ver Post
    Tem alguma ideia de quanto custa cada uma das solucoes?
    Caro amigo se for comprar na autorizada acredito que seja em torno de uns R$200,00, porém após a aquisição da troller pela ford, as peças baixaram bastante, de repente fique bem mais em conta do que na epoca que precisei.
    Se for comprar a da positron, vai gastar algo em torno de R$ 100,00
    Abs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    113
    Agradecimentos: 3
    Preço do módulo do vidro elétrico to Troller 2008 na concessionária em Recife/PE = R$354,00 !!!

    Fiz um contato com a Soft Eletronica, que fabrica itens desta natureza, e me informaram que o módulo Soft AW22 substituiria o original, mas necessita modificações na ligação. Preço: R$52,00 !!! (que diferença)

    Vou adquirir um, e fazer a tabela de conversão de pinagem para usar um no lugar do outro. Funcionando bem, postarei aqui como fazer.

    8)

  • #6
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por John1532Jr Ver Post
    Preço do módulo do vidro elétrico to Troller 2008 na concessionária em Recife/PE = R$354,00 !!!

    Fiz um contato com a Soft Eletronica, que fabrica itens desta natureza, e me informaram que o módulo Soft AW22 substituiria o original, mas necessita modificações na ligação. Preço: R$52,00 !!! (que diferença)

    Vou adquirir um, e fazer a tabela de conversão de pinagem para usar um no lugar do outro. Funcionando bem, postarei aqui como fazer.

    8)
    Olá,
    sugiro que vcs entrem em contato com o departamento tecnico da Flexitron, é bem provavel que eles fabriquem um modulo feito especificamente para o Troller.
    www.flexitron.com.br

    Abraços.

  • #7
    Usuário Avatar de JSoldi
    Entrada
    01/03/2010
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Central de comando dos vidros elétricos do Troller!

    A Troller, antes da Ford, utilizou centrais de comando de pelo menos 3 empresas diferentes. Uma característica comum é que todas elas possuem um número igual (ou parecido) de conexões mas com disposições diferentes no conector.
    Positivo, Negativo, 12 Volts pós chave de ignição (linha 15), Interruptor de porta da luz de cortesia (responsável pela função alívio de pressão interna), fechamento via alarme, abertura via alarme, comandos eletromecânicos (botões) de fechar e abrir (4 fios) e as 4 saídas para os 2 motores para os lados esquerdo e direito.
    Não tenho certeza do preço da original mas quando precisei utilizei a central da Flexitron (0800 727 7736 - www.flexitron.com.br), como já citado pelo amigo Elison neste forum, para fazer a substituição por ter certeza que o produto suporta as correntes (potência) dos motores dos vidros elétricos que eram utilizados pelo fabricante. Neste caso a colocação pode ser feita em qq loja mas o posicionamento e a ligação de cada conexão dependerá do modelo de central usado. A troca é muito simples e segura. Atualmente tenho o produto instalado em minha Band 87 com vidros e travas elétricas e tudo funciona muito bem há mais de 5 anos.

  • #8
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Aos colegas que citaram a flexitron, saberia informar se este modulo foi fabricado exclusivo para o troller, ou em qual outro veículo é usado? Fiz uma pesquisa no RADAR FLEXITRON, e não existe a montadora troller em sua relação.
    TROLLER 2006

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    113
    Agradecimentos: 3
    Paulo,

    Fiz um contato por e-mail com o suporte da Flexitron, mas não deram resposta. Em seguida liguei para o 0800 deles e falei diretamente com o setor de suporte. Me informaram que apesar de não terem um módulo diretamente (pino a pino) compatível com o do Troller, o modelo deles que tem as funções equivalentes é o FW22.

    É basicamente a mesma situação que com a Soft Eletronica, com o módulo AW22. É compatível mas tem que adaptar as conexões. Acho que é o mesmo com qualquer outro fabricante: Positron, Quantum, Cobra, etc.

    Eu decidi pelo AW22. Vou comprar um, e fazer um pequeno cabo (bem curto) com conector para ligar no chicote do troller de um lado e o conector para ligar no AW22 do outro. Assim não preciso mudar o chicote original, nem descascar e/ou emendar fios. Alem disso, posso recolocar o módulo original do Troller a qualquer momento.

    Assim que fizer isto, coloco aqui as conexões pino a pino para fazer o cabo.

    8-)

  • #10
    Usuário Avatar de Canalha
    Entrada
    20/02/2009
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Como fiquei sabendo que estavam tendo muito problema com o Modulo, resolvi junto com o pessoal da Garagem 4x4 fazer um chicote paralelo e ligar direto, sem modulo. Assim não corro o risco de pau no modulo.

    Desvantagens:
    • Não sobe e desce mais com um toque;
    • Não tem anti-esmagamento;
    • Não fecha sozinho com Alarme (se vc tiver);
    • Não abre e fecha quando fecha / abre as portas.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    68
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Senhores:
    Alguem tem o esquema com a pinagem do modulo de vidros do Troller 2011?

    Instalei um alarme e desejo desativar o fechamento automático dos vidros quando o carro é trancado através da chave, e ativado apenas com o travamanto comandado pelo alarme.

    Se alguem dispõe do esquema, por favor me envie, para que eu possa interromper o fio qu comanda a subida dos vidros pela chve e em seu lugar conecte o comando que é disponibilizado pela central de alarme.

    Também será bastante útil saber se este puso é positivo ou negativo.

    Grato, Leão

  • #12
    Usuário Avatar de Marcoscj5
    Entrada
    14/01/2012
    Local
    Luziania/GO
    Idade
    40
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Gostaria de uma dica e solução também estou com meu modulo de vidro queimado(Troller 2011) fui a concessionaria e eles não quiseram trocar na garantiaalegando que eu havia instalado um alarme e por isso havia perdido a garantia.

    Bom ai mecânico da concessionaria me sugeriu que eu instala-se um positronpor fora que ficaria mais barato e resolveria o problema, alguém já passou porisso qual a solução devo comprar um modulo original ou instalar um positron?

    Ficaria muito grato se alguém pode-se me ajudar.



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade