x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 69 de 69
  • #61
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por leao
    Senhores: A CENTRAL DE VIDRO ELÉTRICO DE MEU TROLLER 2001/2012 é fabricada pela TECMAR COMPONENTES ELETRONICOS (Empresa sediada em Manaus)

    Os Códigos que aparecem na etiqueta da Central são:
    24.570
    Módulo AE Troller
    2508130004 AB

    Leão
    Opa
    É a mesma do 2010. Consegui contato com a fabricante, a TECPLAN de Manaus (http://www.tecplam.com.br/produtos.html) e recebi a seguinte mensagem como resposta.

    " Sr Aurelio boa tarde!!!
    Infelizmente não tem outro módulo compatível com esse que é tirar um e colocar outro a não ser o original para colocar outro é preciso tirar a originalidade "

    Antes porém o funcionário me disse que não vendem para pessoa física nem para distribuidor ou revendedor de varejo, Este bendito só é produzido para a Troller. E ponto final.

    Positron, ai vamos nos.

    Abs
    Aurélio

  • #62
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa
    É a mesma do 2010. Consegui contato com a fabricante, a TECPLAN de Manaus (http://www.tecplam.com.br/produtos.html) e recebi a seguinte mensagem como resposta.

    " Sr Aurelio boa tarde!!!
    Infelizmente não tem outro módulo compatível com esse que é tirar um e colocar outro a não ser o original para colocar outro é preciso tirar a originalidade "

    Antes porém o funcionário me disse que não vendem para pessoa física nem para distribuidor ou revendedor de varejo, Este bendito só é produzido para a Troller. E ponto final.

    Positron, ai vamos nos.

    Abs
    Foi o que fiz… Muito melhor!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #63
    Usuário Avatar de miochims
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Modulo do vidro eletrico Troller 2015

    Olá pessoal. Tenho um Troller 2015 e não estou conseguindo fazer funcionar a função anti-vacuo (alivio de pressão) nos vidros, aquela que baixa um pouco o vidro quando uma porta é aberta. As demais funções dos vidros estão ok, ele fecha junto no travamento das portas pelo controle e sobe e desce com um toque no botão, só o anti-vacuo que não funciona. Tentei resetar a central segurando os dois botões de acionamento juntos e ligando a chave e não aconteceu nada. Estou com uma suspeita de que o problema seja na central mesmo. Alguém sabe onde ela fica? No meu outro troller é na porta do motorista mas neste novo eu realmente não sei.

  • #64
    Esse módulo realmente é problemático, já troquei duas vezes e não resolve. Também entrei em contato com a fabricante Tecplam para obter o esquema elétrico de ligação e disseram que por contrato com a Troller não podiam passa essa informação.

    Ele esta localizado perto do pé esquerdo do motorista, próximo ao cabo do capô.

    Alguém instalou algum modulo universal no troller novo?

    abraços


    Citação Postado originalmente por miochims Ver Post
    Olá pessoal. Tenho um Troller 2015 e não estou conseguindo fazer funcionar a função anti-vacuo (alivio de pressão) nos vidros, aquela que baixa um pouco o vidro quando uma porta é aberta. As demais funções dos vidros estão ok, ele fecha junto no travamento das portas pelo controle e sobe e desce com um toque no botão, só o anti-vacuo que não funciona. Tentei resetar a central segurando os dois botões de acionamento juntos e ligando a chave e não aconteceu nada. Estou com uma suspeita de que o problema seja na central mesmo. Alguém sabe onde ela fica? No meu outro troller é na porta do motorista mas neste novo eu realmente não sei.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Meu Troller é 2017 e mesmo problema de desconfiguração do módulo. Antivacuo nada de funcionar, vidros que ora desce ora não desce. Módulo foi trocado em garantia na CSS. Faz mais de um ano sem problema

  • #66
    Usuário Avatar de miochims
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Cara, me parece ser um problema sistemático com esse modulo do vidro eletrico no novo troller. O pessoal aqui da minha região também me relatou vários problemas, principalmente com o anti vacuo. Podiam liberar pelo menos o esquema eletrico para que nós, os proprietários, possamos tentar consertar.

  • #67
    Ola!
    Algum inf. sobre o módulo de vidro neste assunto ?
    meu carro nao funciona anti vácuo, existe o modulo universal que possa ligar em paralelo ?

    Citação Postado originalmente por miochims Ver Post
    Olá pessoal. Tenho um Troller 2015 e não estou conseguindo fazer funcionar a função anti-vacuo (alivio de pressão) nos vidros, aquela que baixa um pouco o vidro quando uma porta é aberta. As demais funções dos vidros estão ok, ele fecha junto no travamento das portas pelo controle e sobe e desce com um toque no botão, só o anti-vacuo que não funciona. Tentei resetar a central segurando os dois botões de acionamento juntos e ligando a chave e não aconteceu nada. Estou com uma suspeita de que o problema seja na central mesmo. Alguém sabe onde ela fica? No meu outro troller é na porta do motorista mas neste novo eu realmente não sei.
    Lin
    Defender 110 2003 - 2.8 TGV / Troller 2018
    São Paulo – SP

  • #68
    Usuário
    Entrada
    14/05/2019
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Modulo do vidro elétrico

    Prezados amigos, venho compartilhar o aprendizado da última semana, tenho um Troller 2013 tgv e tive problemas com a central de vidros lado passageiro, busquei na internet o módulo para comprar e fiquei surpreso com os valores entre 600,00 a 900,00 original então busquei informações no grupo Troller no WhatsApp não tive sucesso, acho que os amigos não passaram por este problema, após procurei no fórum e consegui informações que plug play somente original, no mesmo fórum consegui a descrição da pinagem do chicote do Troller 2008, conferi com o do 2013 e vi que era a mesma, busquei no mercado livre módulo para Troller e tinha vários vendedores vendendo módulo para Troller Tury pro 2.18 para o ano 02 a 08 em torno de 130,00 porem um vendedor me garantiu que servia no 2013, quando o módulo chegou conferi a pinagem e não batia não era plug play, solução retirei o conector do módulo original queimado e com a descrição da pinagem mais manual do módulo tury e utilizando o chicote que acompanha o módulo construí um cabo (de-para) mantendo o conector original do carro.
    Depois de instalado ficou ótimo, fechamento e abertura com um toque, quando fecha o carro com controle sobe os vidros, quando entra no carro abre um pouquinho para não dar compreensão no fechamento das portas.
    Caso algum amigo tenha problemas abaixo foto do cabo e arquivo (de-para).
    Arquivos Anexos

  • #69
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por asmtelecom Ver Post
    Prezados amigos, venho compartilhar o aprendizado da última semana, tenho um Troller 2013 tgv e tive problemas com a central de vidros lado passageiro, busquei na internet o módulo para comprar e fiquei surpreso com os valores entre 600,00 a 900,00 original então busquei informações no grupo Troller no WhatsApp não tive sucesso, acho que os amigos não passaram por este problema, após procurei no fórum e consegui informações que plug play somente original, no mesmo fórum consegui a descrição da pinagem do chicote do Troller 2008, conferi com o do 2013 e vi que era a mesma, busquei no mercado livre módulo para Troller e tinha vários vendedores vendendo módulo para Troller Tury pro 2.18 para o ano 02 a 08 em torno de 130,00 porem um vendedor me garantiu que servia no 2013, quando o módulo chegou conferi a pinagem e não batia não era plug play, solução retirei o conector do módulo original queimado e com a descrição da pinagem mais manual do módulo tury e utilizando o chicote que acompanha o módulo construí um cabo (de-para) mantendo o conector original do carro.
    Depois de instalado ficou ótimo, fechamento e abertura com um toque, quando fecha o carro com controle sobe os vidros, quando entra no carro abre um pouquinho para não dar compreensão no fechamento das portas.
    Caso algum amigo tenha problemas abaixo foto do cabo e arquivo (de-para).
    Boa noite Asmtelecom,
    Tb tenho um 2013 e vou fazer a adaptação que vc expos. Queria saber como vc configurou o módulo adaptado, foi pelo procedimento do manual ou dele próprio? Se puder responder no meu email, é heparj@outlook.com.
    Agradeço a ajuda,
    Helio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade