x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69
  • #25
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0



    Gustavo o problema é justamente este..o vidro tem vida própria para de funcionar quando quer e volta tb.... já faz 3 semanas que está perfeito ..... e fiquei a 3 semanas atrás 4 dias com ele travado em fechado, desmontei tudo, desliguei o cabo da bateria, fui no eletricista e derrepente no outro dia voltou tudo ao normal ....tb achoq eu só pdoe ser esta caixa embaixo do painel...
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

  • #26
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Gustavo o problema é justamente este..o vidro tem vida própria para de funcionar quando quer e volta tb.... já faz 3 semanas que está perfeito ..... e fiquei a 3 semanas atrás 4 dias com ele travado em fechado, desmontei tudo, desliguei o cabo da bateria, fui no eletricista e derrepente no outro dia voltou tudo ao normal ....tb achoq eu só pdoe ser esta caixa embaixo do painel...
    Daniel,
    Igual aconteceu comigo diversas vezes. tire o altofalante do lado do motorista. Tem um conector ali e no caso do meu, havia um cabo com osmar-contato.
    Boa sorte
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #27
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Reinaldo obrigado pela dica no proximo feriado vou desmontar e verificar este osmar-contato...rsrs
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

  • #28
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    essa "drupra de dois" é muito comum no troller... mas evite andar muito tempo na companhia do tal "osmar com tato" pois isso pode gerar outros problemas mais graves...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #29
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Na semana passada lí um tópico onde um colega mostrava passo a passo, com fotos, a troca deste módulo. Não estou mais encontrando. Alguém viu isto ou estou ficando doido????

  • #30
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Na semana passada lí um tópico onde um colega mostrava passo a passo, com fotos, a troca deste módulo. Não estou mais encontrando. Alguém viu isto ou estou ficando doido????
    Eu vi!.......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #31
    Usuário Avatar de Marcoscj5
    Entrada
    14/01/2012
    Local
    Luziania/GO
    Idade
    40
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Eai rapaziada, estou com um problema, com meu modulo de vidros denovo, ja queimei ele tres vezes por que cai agua nos botoes de acionamento dos vidros, alguem ai sabe como solicionar este problema, existe algum botao imermeavel que possa ser subistituido, alguma dica...

  • #32
    Citação Postado originalmente por Marcoscj5 Ver Post
    Eai rapaziada, estou com um problema, com meu modulo de vidros denovo, ja queimei ele tres vezes por que cai agua nos botoes de acionamento dos vidros, alguem ai sabe como solicionar este problema, existe algum botao imermeavel que possa ser subistituido, alguma dica...
    Marcos, seu troller deve ser modelo Ford, 2009 certo? Botões de acionamento na porta certo? A melhor solução é levar o acionamento para outro lugar. Os Trollers anteriores a 2009 tinham o acionamento no meio do painel. É sem dúvida um bom lugar.

  • #33
    Usuário Avatar de Marcoscj5
    Entrada
    14/01/2012
    Local
    Luziania/GO
    Idade
    40
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Podia existir deve existir os interruptores a prova de agua impermeavel, pocha um carro que e quase anfibio e que nao pode nem cair uma aguinha nos botoes que queima o modulo e foda.

  • #34
    Citação Postado originalmente por Marcoscj5 Ver Post
    Podia existir deve existir os interruptores a prova de agua impermeavel, pocha um carro que e quase anfibio e que nao pode nem cair uma aguinha nos botoes que queima o modulo e foda.
    kkkkkkkkkkk

    Por isso que penso em colocar vidro manual, não tem jeito rs!
    A única coisa que realmente resiste, pelo menos no meu caso, é a trava elétrica. O AC e os vidros, depois que ficaram (os botões) incobertos de água, começaram a não funcionar de vez em quando.

  • #35
    Tudo bem galera?

    Comprei um modulo de vidro AW22, mas o meu T4 2008 o encaixe eh outro... nao foi plug n play como eu pensava que fosse...

    Alguem que passou por esse problema também... tem a relação das cores para fazer esse "DE-PARA" ?

    obrigado
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #36
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    No meu 2010 aconteceu tb de parar de funcionar os controles da porta. Testei todas as informações aqui postadas e percebi q no meu ocorreu a queima do Temporizador dentro do módulo de acionamento dos vidros, q fez com q o vidro não subisse ou descesse mais. Fui na concessionária e algumas equipadoras e várias opções me foram dadas, trocar pelo módulo original, utilizar este da flexitron ou da Positron, etc, até q encontrei uma equipadora de pessoas honestas q fez apenas colocar um fio (não sei explicar o q ele fez) e em apenas 5 minutos voltou a funcionar, embora só suba ou desça com a chave na ignição e não mais qdo bate a porta e passa a chave. Pra mim resolveu !!!!
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade