x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por John1532Jr Ver Post
    Preço do módulo do vidro elétrico to Troller 2008 na concessionária em Recife/PE = R$354,00 !!!

    Fiz um contato com a Soft Eletronica, que fabrica itens desta natureza, e me informaram que o módulo Soft AW22 substituiria o original, mas necessita modificações na ligação. Preço: R$52,00 !!! (que diferença)

    Vou adquirir um, e fazer a tabela de conversão de pinagem para usar um no lugar do outro. Funcionando bem, postarei aqui como fazer.

    8)
    John,

    Eu moro em recife e já usei uma centralina da marca soft... Se nao me engano, paguei R$ 150 no produto instalado. Isso foi na avenida norte, na caxanga acessorios... A centralina que usei foi plug and play, ok? Nao foi necessaria nenhuma adapatação... Na epoca, eu tinha um T4 2007.

    Boa sorte!

    Guilherme
    T4 2011
    Recife-Pe
    PU7TRG

  • #14
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Onde fica este tal de Módulo do vidro elétrico?
    O vidro do meu 2010 funciona quando quer. Já tentei de tudo só me resta agora verificar o Módulo.
    Alguém me ajude.......

  • #15
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Onde fica este tal de Módulo do vidro elétrico?
    O vidro do meu 2010 funciona quando quer. Já tentei de tudo só me resta agora verificar o Módulo.
    Alguém me ajude.......
    Embaixo do painel, geralmente amarrada na coluna do volante, é uma caixinha geralmente preta, como outras que tambem residem por lá, só quem conhece vai saber qual é.
    Mas se vc colocou alarme com acionamento dos vidros, o defeito pode ser aí, a central de vidros do troller, pelo menos as que conheço (antes ford), não são compativel com o modulo de alarme, vai ter que mudar a central de vidros por uma soft ou positron, para ficar compativel e não ter mais problemas, não é caro e um eletricista bom faz o serviço.

  • #16
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Embaixo do painel, geralmente amarrada na coluna do volante, é uma caixinha geralmente preta, como outras que tambem residem por lá, só quem conhece vai saber qual é.
    Mas se vc colocou alarme com acionamento dos vidros, o defeito pode ser aí, a central de vidros do troller, pelo menos as que conheço (antes ford), não são compativel com o modulo de alarme, vai ter que mudar a central de vidros por uma soft ou positron, para ficar compativel e não ter mais problemas, não é caro e um eletricista bom faz o serviço.
    Paulo, nos 2010 eu acho que fica dentro da porta não? Me falaram que tinha um monte de Troller pós 2009 que chegava lá na concessionária com módulo queimado por má vedação da porta...
    No meu 2006 é exatamente onde você descreveu. Fiquei doido achando que o módulo estava com problemas pois o vidro do carona de vez em quando parava de funcionar, mas no fim das contas, são os fios ressecados da tomada que sai da porta para o painel. Qualquer coisa eu cutuco a tomada e volta, mas estou querendo trocá-la. Nessa tomada tem toda ligação (retrovisor, vidros e trava elétrica). Seria de qual carro essa tomada? Seria do gol bola?
    Se alguém souber, agradeço desde já.

    Fica a dica. Vale a pena dar uma olhada com atenção nos fios. Eles podem estar ressecados!
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #17
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Claudio 90 Ver Post
    Onde fica este tal de Módulo do vidro elétrico?
    O vidro do meu 2010 funciona quando quer. Já tentei de tudo só me resta agora verificar o Módulo.
    Alguém me ajude.......

    O modulo fica atras do painel de instrumentos. tem que enfiar a mão entre a coluna de direção e a parte central do painel para alcançar.

    Algumas perguntas:
    1- o vidro continua fechando normalmente quando vc trava o carro no alarme ou na chave? Caso positivo, pode eliminar o módulo do problema.
    2- Os 2 vidros estão com problema ou apenas o do motorista?

    O meu também funcionava quando queria, acionado nos botões, mas sempre funcionava na chave ou no alarme.
    Achei que era modulo, foi trocado e continuou do mesmo jeito.
    Abrimos o modulo e procuramos solda fria e nada. assim.
    Depois de uma semana a concessionária desistiu.
    Nesta funciona quando quer.... fiquei 3 meses, pois várias vezes eu ia ao eletricista e era o dia do vidro funcionar normalmente.

    Procurei um eletricista para instalar outro modulo no lugar (teria que cortar o chicote original), num dia em que o vidro não queria trabalhar.
    Quando o eletricista saiu procurando os sinais dos botões e alarme para o modulo, descobriu que o botão do lado do motorista não enviava sinal para o modulo.
    Ele saiu caçando o caminho dos cabos e descobriu um conector que fica atras do alto falante do lado do motorista. O mal contato estava lá em num cabo "mastigado".
    Depois disto não tive mais problemas.

    Boa sorte,

    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #18
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Paulo,
    Nos 2009 em diante não é na coluna de direção.
    Fica perto dos dutos de ar entre a coluna de direção e a gaveta do som.

    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #19
    Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Respostas:

    1- Não tenho alarme.
    2- As vezes pára de funcionar com os vidros abertos, aí é só trancar por fora na chave que os vidros fecham.
    3- Nunca deu problem em um só. Ou páram os 02 juntos ou funcionam os 02 juntos.

    E agora????????????????????????????????

  • #20
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Achar um bom eletricista pra caçar onde está o mal contato. Eu sugiro tirar o alto-falante e olhar esse conector que falei no post anterior.
    Deve ser um cabo diferente do meu caso que está "mastigado" ou com mal contato, pois os sinais do vidro do carona também passam lá.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #21
    Usuário Avatar de Marcoscj5
    Entrada
    14/01/2012
    Local
    Luziania/GO
    Idade
    40
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Uma dica comprei meu troller okm ano 2011, com 9000km o modulo do vidro queimou, e a concessionária não quis repor na garantia porque ela alega que foi instalado um alarme e o mesmo havia ocasionado a queima do modulo um detalhe o alarme foi instalado na concessionária quando comprei o carro e só com 9000 que queimou ou seja só balela de concessionária mesmo. quando o modulo queimou só funcionava o anti vácuo, e ates o vidro dava alguns problemas de não querer funcionar e tal. e como o modulo da troller custa uns 360,00 reais e já tive muitos relatos de que ele queima muito resolvi instalar outro modulo de vidro da positron, instalei e sem problemas agora o modulo custou 100,00 + 70,00 da instalação, um detalhe muito importante o modulo do 2011 fica atrás do painel parafusado junto com outra caixinha preta, a caixa do modulo do vidro e branca.

    uma coisa muito importante que mandei fazer no meu para quenão corta-se a fiação original foi retirar o plug original da caixinha do modulo do vidro e soldar uma nova fiação.

    Qualquer duvida e só postar, a instalação ficou como original com todas as funções, se alguém tiver este problema na região do DFposso indicar quem fez minha istalação que ficou muito bom. blz espero ter ajudado.

  • #22
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Troller 2006---Coloquei o AW22 soft, a pinagem é diferente (acho que foi algo em relação ao negativo), tive que anexar o cicote paralelo ao original. Cita o fabricante deste que vc conhece.
    TROLLER 2006

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Galera, tenho um problema parecido no meu 2009, apenas no vidro do lado do passageiro, ele funciona quando quer tanto para subir como para descer, se puderem colocar uma foto e descrisão do modulo agradeço.
    pois aqui em Sorocaba ninguém tem este modulo e não querem mexer, eu já tirei este modulo e é bem difícil de tirar e colocar novamente no local.
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

  • #24
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Galera, tenho um problema parecido no meu 2009, apenas no vidro do lado do passageiro, ele funciona quando quer tanto para subir como para descer, se puderem colocar uma foto e descrisão do modulo agradeço.
    pois aqui em Sorocaba ninguém tem este modulo e não querem mexer, eu já tirei este modulo e é bem difícil de tirar e colocar novamente no local.
    Daniel, veja se é o módulo mesmo. Pode ser fio ressecado. Vai numa concessionária e pede pra colocarem um módulo novo para testar e matar a dúvida!
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade