Powered by vBulletin

Pinças e reparo freio traseiro troller 2003

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/01/2010, 19:04
    Casa da transmissão4x4
    Há você pode ultilizar alicate de pressão mas tem risco de arranhar o pistão, ou mesmo amassar as quinas do encosto do pistão.
  • 10/01/2010, 09:18
    \gustavo/
    ...
    Citação:

Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Há você pode ultilizar alicate de pressão mas tem risco de arranhar o pistão, ou mesmo amassar as quinas do encosto do pistão.

pois éh.... por isso da minha pergunta... tive rosquear com o alicate de pressão..............mas.....muito obrigado!
  • 10/01/2010, 11:02
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por \gustavo/ Ver Post
    pois éh.... por isso da minha pergunta... tive rosquear com o alicate de pressão..............mas.....muito obrigado!

Gustavo isso resolve seu problema http://www.lojadomecanico.com.br/pro...at=1&subcat=79 , e ainda por R$ 105,00 e a mesma que eu ultilizo no meu serviço e ainda da para ultilizar na dianteira.
    Obs: Sempre que vc for voltar o pistão você pode abrir a sangria ou pelo menos abrir o reservatorio para não ocorrer estrago nos reparos.
    A melhor opção e abrir a sangria, ainda mais que o oleo velho vai sair, e depois e so fazer uma simples sangria no freio.
    Qualquer duvida e so perguntar:concordo:.
  • 10/08/2012, 00:51
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Gustavo isso resolve seu problema http://www.lojadomecanico.com.br/pro...at=1&subcat=79 , e ainda por R$ 105,00 e a mesma que eu ultilizo no meu serviço e ainda da para ultilizar na dianteira.
    Obs: Sempre que vc for voltar o pistão você pode abrir a sangria ou pelo menos abrir o reservatorio para não ocorrer estrago nos reparos.
    A melhor opção e abrir a sangria, ainda mais que o oleo velho vai sair, e depois e so fazer uma simples sangria no freio.
    Qualquer duvida e so perguntar:concordo:.

Desenterrando,

Casa da Transmissao, pode por gentileza postar uma foto ou outro link dessa ferramenta que ajuda a desenroscar o pistao?

Esse link ja nao funciona mais...

Obrigad
  • 10/08/2012, 07:03
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Desenterrando,

Casa da Transmissao, pode por gentileza postar uma foto ou outro link dessa ferramenta que ajuda a desenroscar o pistao?

Esse link ja nao funciona mais...

Obrigad

Grande Zeca, segue o link :

Emprio das Ferramentas Ribeiro Preto

att.
    Danilo.
  • 10/08/2012, 22:40
    Christian
    Outra solução usa uma chave de esmerilhadeira , das pequenas serve perfeitamente nos encaixes do embolo.
    Lembrando que para ela encolher deve se fazer pressão enquanto rosqueia
    Isso só serve nos Troller 2003 em diante com disco largo
  • 11/08/2012, 20:53
    Pedro Rocha
    pessoal, dá uma olhada nesse tópico. http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2007-a.html

já passei por essa bronca. o pistão da pinça traseira do opala 91, 92 (com freio a disco na tras, logicamente) é igual ao traseiro do troller 43mm e pode-se usar o reparo do mesmo, fiz isso no meu como se pode ver no tópico.

comprei o reparo da pinça de freio traseiro do opala 91,92 no ml, saiu metade do valor cobrado no próprio ml pelo reparo "específico" do troller.

Fiz a montagem em casa, e o pistão pode ser montado ou desmontado rosqueando.. usei um alicate de bico, mas aquela ferramenta de esmerilhadeira realmente é uma boa ideia!
  • 13/08/2012, 00:45
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Grande Zeca, segue o link :

Emprio das Ferramentas Ribeiro Preto

att.
    Danilo.

Valeu Danilo!!

Infelizmente a peca esta indisponivel no site, mas agora que ja sei como ela parece, ja posso procurar onde comprar!

abracos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.