Ola
Primeiramente gostaria de dizer que estou abrindo um topico novo para que as fotos nao fiquem perdidas no meio do outro.
Fui hoje no salão e tirei diversas fotos das principais mudanças (assim eu julgo) do Troller 2009. Nao colocarei miniaturas pois quero comentar dependendo da foto.

Eu sei que gosto é gosto e nessa foto ficou mais bonita mas nao gostei da nova frente. Quem sabe eu mude de ideia depois....

Realmente o acabamento melhorou

Mais um ponto positivo

Porta melhorou tambem (embora seja duvidoso)

Mais um acerto, esse sulco ficou bonito porém....teria ficado muito mais com um escrito em baixo ou alto relevro: TROLLER

Snorkel mais fino, mais discreto

Sei não....esquisita

Essa sim! Achei muito bom esse pisca dianteiro!

Botei foto grande pra poder ver melhor os detalhes

Porta com hidraulico (palmas para FORD nessa parte!

Guincho bem preso pra quem nao tinha conseguido visualizar

Parachoque traseiro e detalhe em volta da placa

E aqui o maior acerto de todos na minha opinião, a coluna de direçao foi reforçada, eu sentei no carro, mexi, chacoalhei, fiz força e nem se mexe!!

Bom meu veridito final foi: EMPATE TECNICO, pelo fato de eu nao ter gostado da dianteira. Farois completamente redondos num carro todo quadrado? Tentaram imitar o Willis e não deu certo na minha opinião. Mas as outras modificaçoes foram boas. A caixa do velocimetro e outros medidores é bem reforçado nao é fragil igual o ultimo modelo, a base da direção toda fechada.
É isso.
E a melhor parte de todas!!