-
o meu carro estou trocando os pivos depois de fazer 50km de estrada de chão e passar por buracos. percebi que o volante começou a tremer nos 80 km no asfalto, então fui ao mecanico e ele orientou trocar os pivos da barra. Estou trocando esta semana. melhor informaçao. fone 048 96253930
-
Giovanne,
1600??????? Cardan de ouro?? PQP.
A maioria dos problemas de shimmy do troller 2001, é resolvido substituindo o amortecedor de direção e os pivôs de direção folgados. A instabilidade é resolvida, jogando todas as barras de direção no lixo e fazendo novas, usando outro sistema. tem tópico específico sobre o assunto.
Outra coisa, responder tópico de 3 anos atrás sugerindo ao forista trocar o cardan é sacanagem né??:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
-
Só para informação também:
meu 2001 puxava pra direita, mesmo com o alinhamento "zerado". Eram as buchas da panhard dianteira. Dava pra ver o eixo se movimentar em relação ao chassi quando se movimentava a direção para um lado e outro (carro no chão e parado, é logico...).
-
Eu to com um problema parecido. To com uma certa desconfianca das cruzetas e do recartilhado. POis quando boto uma terceira e piso, o carro trepida. Notei principalmente quando faz força. Se vc colocar uma terceira e acelerar devagar, n sente muito. Faz principalmente a 40 Km/h. Na quarta tb faz, mas bem menos e na quinta quase nada. Alguem pode dar uma dica? OBS.: N precisa ta com as 4x4 ligada. É somente o traseiro.