x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
  • #25
    Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Idade
    52
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Arrow




    Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Cara,

    Comprei semana passada um jogo de BF KM2 33 x 12,5 para o meu troller 2008. Comprei na Sillos pneus em pinheiros, na rua dos pinheiros. Liga lá e fala com o o Romildo.
    Tel:3898 2735

    Eles são autorizada Michelin e BF.

    Abraços

    Germano
    Amigo estou para trocar meus pneus do T4, como faço uso 50% urbano e 50% off, tenho como primeira opçao os BF 33 12.50 R15 All Terrain.

    Gostaria de saber já que estas usando os novos MUD arrespeito do ruído no asfalto, muito ou não fazem ruído como os All.

    Obrigado abraço.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Se me permite dar minha opinião...

    Comprei a pouco tempo um jogo de 33x12,5 MUD KM2, a propósito, foi na loja que o Germano indicou...

    Usei por pouco tempo na Frontier e minha impressão é que aumentou pouquissima coisa o ruído de pneu (Antes usava BF 31x10,5 A/T)

    Deixo claro que não me importo com barulho de pneu, por isso não liguei nenhum pouco!

    Está recomendado no quesito barulho, pois na minha opinião ficou QUASE o mesmo.

    Como acabei trocando a pick-up por um Troller, estou apenas procurando novas rodas para montar..

    Abraço e espero ter ajudado!

  • #27

    Espera um pouco...

    Ronie, os BFs MUD fazem barulho depois de velho. Os meus, comprados no final de 2006, ainda estão muito bons, mas fazem barulho. Também não ligo, mas que fazem, fazem!

    Abs.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Ronie, os BFs MUD fazem barulho depois de velho. Os meus, comprados no final de 2006, ainda estão muito bons, mas fazem barulho. Também não ligo, mas que fazem, fazem!

    Abs.
    Concordo com você, mas esses KM2 na minha opinião o barulho é parecido com os A/T, claro que não é igual, mais eu pensei que iria fazer muito mais barulho do que realmente faz.

    Obs.: A Frontier mesmo sendo eletrônica (mais silenciosas que as outras) fazia um pouco de barulho do próprio carro, talvez isso ajudava a esconder um pouco.

    Abs..

  • #29
    Alguém ja usou esses novos pneus da Bf na lama, estou curioso para saber o desempenho.

    Vlw

  • #30
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Alguém ja usou esses novos pneus da Bf na lama, estou curioso para saber o desempenho.

    Vlw
    Boa tarde Bailune 1. O Oliveira aqui do forum da equipe amigos da trilha off-road de são josé dos campos está usando estes pneus há algum tempo, inclusive ele foi para Castelhanos quando a estrada estava bem ruim e me parece que ele foi e voltou numa boa. Manda uma MP para o Oliveira. Tenho um outro amigo do Grupo Kataya que também está usando estes pneus e gostou bastante, principalmente no barro. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Idade
    52
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Arrow

    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Concordo com você, mas esses KM2 na minha opinião o barulho é parecido com os A/T, claro que não é igual, mais eu pensei que iria fazer muito mais barulho do que realmente faz.

    Obs.: A Frontier mesmo sendo eletrônica (mais silenciosas que as outras) fazia um pouco de barulho do próprio carro, talvez isso ajudava a esconder um pouco.

    Abs..
    Boa Tarde RONIE_VALIM, obrigado amigo pela ajuda foi muito útil, terminei optando pelos A/T e estou satisfeito passaram na prova no fim de semana, e como nao faço lama, apenas areia e "rios" para mim estão perfeitos. Veja fotos:

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BF-Goodrich lanca novo pneu MUD-dsc05338.jpg   BF-Goodrich lanca novo pneu MUD-dsc05339.jpg   BF-Goodrich lanca novo pneu MUD-dsc05343.jpg  

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Boa Tarde RONIE_VALIM, obrigado amigo pela ajuda foi muito útil, terminei optando pelos A/T e estou satisfeito passaram na prova no fim de semana, e como nao faço lama, apenas areia e "rios" para mim estão perfeitos. Veja fotos:

    Abraço.

    Parabéns pelo carro, ficou muito bonito mesmo!

    Tenho um jogo de 33 KM2 e no dia-a-dia uso A/T 31" adoro o vizual destes pneus...

    Segue uma foto..

    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BF-Goodrich lanca novo pneu MUD-troller-limpo.jpg  

  • #33
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Boa Tarde RONIE_VALIM, obrigado amigo pela ajuda foi muito útil, terminei optando pelos A/T e estou satisfeito passaram na prova no fim de semana, e como nao faço lama, apenas areia e "rios" para mim estão perfeitos. Veja fotos:

    Abraço.
    Ramon,

    Qual a medida dos seus pneus?

    Obrigado,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • #34
    Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Idade
    52
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Ramon,

    Qual a medida dos seus pneus?

    Obrigado,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.
    Olá João Ricardo, se me permite responderei também ao VALIM realmente os novos MUD deixam o carro muito bonito, sem falar no desempenho BF é BF...parabéns pelo carro amigo.

    João os BF All Terrain que uso são na medida de 33x12,5x15, muito procurados são os 33x10,5x15 mas bem difíceis de conseguir.

    Abraço.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, Ramon.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • #36
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Olá João Ricardo, se me permite responderei também ao VALIM realmente os novos MUD deixam o carro muito bonito, sem falar no desempenho BF é BF...parabéns pelo carro amigo.

    João os BF All Terrain que uso são na medida de 33x12,5x15, muito procurados são os 33x10,5x15 mas bem difíceis de conseguir.

    Abraço.

    Amigoos,

    Comprei um Troller e quero trocar os pneus. Gostaria de colocar os 33. Com isso queria saber, ele raspa muito ? tenho que fazer lift de suspensao ou nao ? Da para colocar nas rodas originais ou vou ter que comprar novas roads. Para aqueles que tem dois jogos, voces tem que alinhar toda vez que trocam ?
    Onrigado pelas dicas...
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade