x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Thumbs up Tanque de Combustível




    Moçada,

    Meu Troller é um 2.8 ano 2003.

    Todo mundo fala de capacidade do tanque do Trooler de 72 litros, etc.
    Já fiz várias experiências e o máximo que consegui completar o tanque com o ponteiro quase colado no zero foi caber 45 litros.

    Será que meu tanque é 45 litros mesmo? Ano 2003 o tanque é menor? Consigo trocar meu tanque por um maior? Pois vou fazer uma Expedição longa e não tava afim de rodar com bombona de combustível extra não.

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #2
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Ate onde eu sei nao mudou. o tanque é VW, acho q de santana.

    capacidade aprox 45L.




    C.J. - Carlos Negrão
    Troller 00 -
    White Exclusive Big Foot
    Goodyear Mud 35x12,5x15 x10' / Cross 255x75x15 x10';
    Yaesu FT-1802; Garmin 376C; Snorkel; Hipull 12.000lbs
    Msn: carlosnegrao@hotmail.com
    Cel. (71) 8164 1320
    Trab. (71) 3311 4130
    "KEEP WALWIN' 4X4

  • #3
    que estranho..

    Pelo que lembro o nosso 2003 tinha capacidade de 75l (contando com a reserva)

    Até me recordo de 2 viagens com o 2003 de curitiba para foz do iguaçu ( 620 aprox.) sem reabastecer.

  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    como ele é de plástico, pode estar amassado
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #5

    Thumbs up

    Numa pesquisa no amigo inteligente GOOGLE, coloquei "capacidade tanque de combustível do Troller 2.8 2003" e apareceu um punhado de links informando 72 litros.

    O meu com reza braba e sacudindo o carro e baixando a espuma cabe só 45.
    Se puder colocar o de 72 troco na hora.

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #6
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1

    comi mosca!

    Comi mosca legal!

    o tanque tem capacidade de aprox 75L e nao 45 como havia dito!!!

    foi mal!!


    Sua boia pode estar marcando errado. ou seja, acusa no painel "RESERVA" enquanto o tanque ainda ta na metade...

    tanque amassado acho improvavel... mas de qualquer forma dê uma olhada em baixo do carro!



    C.J. - Carlos Negrão
    Troller 00 -
    White Exclusive Big Foot
    Goodyear Mud 35x12,5x15 x10' / Cross 255x75x15 x10';
    Yaesu FT-1802; Garmin 376C; Snorkel; Hipull 12.000lbs
    Msn: carlosnegrao@hotmail.com
    Cel. (71) 8164 1320
    Trab. (71) 3311 4130
    "KEEP WALWIN' 4X4

  • #7
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Com certeza o seu tanque é de 72 litros; a bóia está marcando errada; já abasteci o meu com 69 litros, a bóia chega na reserva com baixa de menos de 30 litros; experimenta andar 500 km e depois abasteça, ou pegue uma mangueira e retira todo o combustível e depois mede e recoloca no tanque.

    NB.: não adianta trocar a bóia pois vai continuar a mesma coisa.

    No meu ando entre 450 e 500km e reabasteço, sempre pega menos de 60 litros.


    Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #8
    Deitei debaixo do carro e ele não tem amassado nenhum, inclusive meu Trolha tem proteção de tanque da Todo Terreno.

    Será que se trocar a bóia não resolve não? Pode estar desregulada?
    A bóia do Troller é de que carro? do Santana?

    Tenho este carro a quase 2 anos e sempre reparei a mesma coisa. Tem vez que ligo o carro e marca reserva e quando começo a andar e pego umas subidas e descidas ele vai pra 1/4 ou meio tanque. Rodo 200km quase sem o ponteiro mexer e depois disso ele resolve ir descendo. Quando acredito que tá em meio tanque aí começa a bagunça... Sempre quando ligo é que aparece na reserva e vai subindo dependendo da inclinãção do carro.

    O problema no painel posso descartar?

    []´s

    vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #9
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    ta me cheirando a boia mesmo!!!

    nao sei dos trollers diesel, mas o meu gasolina usa boia de santana...



    C.J. - Carlos Negrão
    Troller 00 - White Exclusive Big Foot
    Goodyear Mud 35x12,5x15 x10' / Cross 255x75x15 x10';
    Yaesu FT-1802; Garmin 376C; Snorkel; Hipull 12.000lbs
    Msn: carlosnegrao@hotmail.com
    Cel. (71) 8164 1320
    Trab. (71) 3311 4130
    "KEEP WALWIN' 4X4"

  • #10

    Thumbs up

    Conversei com um meca daqui de BH da Troller que me afirmou que meu tanque é de 72 litros. Não tem amassado não e o pau tá na bóia.
    Ele terá de tirar a bóia que é aberta, que o próprio diesel lubrifica, pra ver se está enferrujada e terá de trocar. Existe a possibilidade de ver se é só uma regulagem também.
    o custo da bóia na Troller é 90 reais.

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #11

    Capacidade do Tanque do Troller

    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Conversei com um meca daqui de BH da Troller que me afirmou que meu tanque é de 72 litros. Não tem amassado não e o pau tá na bóia.
    Ele terá de tirar a bóia que é aberta, que o próprio diesel lubrifica, pra ver se está enferrujada e terá de trocar. Existe a possibilidade de ver se é só uma regulagem também.
    o custo da bóia na Troller é 90 reais.

    []´s
    Intrigado com o meu Troller, pesquisei e achei este topico, quando retirei agora a um mês o meu troller zero o funcionário me alertou que não tinha nada de combustivel e disse que ja estava falhando, fui até no posto mais proximo e mandei encher bem, o rapaz insistiu, demorou e completou até o o oleo parar na boca e não descer mais coube então 117,00 reais a 1,89 por l, ou seja 61,9 litros, diria entao que o tanque é uns 62 ou 63 litros e não 72 que consta no manual dele.
    abraços a todos
    Systema

  • #12

    Tanque

    Guilherme,

    Meu jipe também está com problema na bóia do tanque. Nunca marca o tanque cheio (somente 3/4, no máximo), mesmo com muita paciência do frentista em lotar de combustível o reservatório. Pra minha felixidade, ele marca direitinho quando o tanque entra na reserva.
    Nunca consegui colocar mais do que 52l num abastecimento com o tanque na reserva.

    abrs,
    Toróide - OX + EATON LOCKERS, MAXXIS BIGHORN 33", SB 10000LBS e continua...[/COLOR]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tanque de combustível
      Por otaviofilho no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/07/2012, 10:29
    2. Como sincronizar conteudo do tanque de combustivel?
      Por elcio no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 28
      Última resposta: 06/01/2010, 11:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade