x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Parachoque com suporte de guincho, onde vejo modelos e fabricantes ?




    Acabei de comprar um t4 2009 e gostaria de trocar os dois parachoques, alguém sabe que já os fabrica?
    Valeu!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Acabei de comprar um t4 2009 e gostaria de trocar os dois parachoques, alguém sabe que já os fabrica?
    Valeu!!!
    Caro amigo Rogerio Luiz,

    Até o prezado momento ainda não vi aqui em Fortaleza-CE nenhum troller 2009/2010 com parachoques modificados, e olhe que o Ceará é a terra dos Trollers. Somente nos Trollers anteriores que eram aqueles parachoques de fibra.
    Em relação ao suporte de guincho, vc pode comprar na NEWTRACK
    Site: www.newtrack.com.br
    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    41
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Acabei de comprar um t4 2009 e gostaria de trocar os dois parachoques, alguém sabe que já os fabrica?
    Valeu!!!
    Fala Rogerio blz

    Conheço 2 fabricantes em SP

    Tração offroad

    Maceral

    Se eles não tiver o que vc procura , podem montar do seu gosto .

    Abraço e boa sorte

  • #4
    Infelizmente eu nao recomendo a Maceral...
    Comprei a mesa deles para meu Troller e tive muitas dores de cabeca para conseguir "adaptar" no meu Troller.

    A mesa era especifica para ele, mas infelzimente os encaixes era totalmente fora dos padroes do carro. Muito trabalho depois, conseguimos adapta-la no meu carro, mas a mesa ficou estranha, arriada para baixo, e passando muito da frente do carro.

    Estou em busca de uma nova mesa tambem, so que no meu carro para o Troller 2007/08...

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #5
    Abreu,

    Garanto que se tivesse entrado em contato com a maceral para verificar o pq estava fora de medida , eles teriam resolvido seu problema. A Pós venda da Maceral é excelente !

    Já precisei de suporte / atendimento e fui prontamente atendido.

    Att.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

  • #6
    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Abreu,

    Garanto que se tivesse entrado em contato com a maceral para verificar o pq estava fora de medida , eles teriam resolvido seu problema. A Pós venda da Maceral é excelente !

    Já precisei de suporte / atendimento e fui prontamente atendido.

    Att.
    Tudo bem, mas ja foi mto dificil conseguir comprar a mesa da Marceral!

    O Elmer foi quem me ajudou a comprar, pois a Maceral nao me vedia direto, mesmo aqui na minha cidade nao tendo nenhum distribuidor/vendedor...

    Eu realmente nao entrei em contato com a Maceral, pois isso iria demorar muito, eu teria que mandar a peca de volta para eles, o que leva por volta de 15 dias, mais o tempo do concerto, mais a volta para ca, isto levaria pelo menos 30 dias.

    Tudo que sei eh que a mesa estava fora dos padroes do Troller e requis muita adaptacao para ser instalada. Mesmo assim ficou estranha e por isso procuro outra mesa.

    O que achei mais interessante foram as chapinhas que vieram para instalar na parte de baixo do parachoques, eles nao tem nenhuma logica se quer! Os furos nao coencidem com os da mesa, muito menos com os do Troller!

    Resumindo: A mesa eh muito bem feita, chapa grossa, de boa qualidade, soldas excelentes.
    Mas infelizmente o molde que a Maceral dispoe nao condiz com o formato do Troller!

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #7
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Minha opnião é a seguinte, antes de meter os ferro em qualquer fabricante, tente resolver o maximo possivel, as vezes eles te enviaram de outro carro!!!

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #8
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Minha opnião é a seguinte, antes de meter os ferro em qualquer fabricante, tente resolver o maximo possivel, as vezes eles te enviaram de outro carro!!!

    Abs
    Nao, eu nao to metendo o ferro nao!

    Apenas estou dizendo que a mesa nao encaixa direito no Troller, requer adaptacoes, novas furacoes e etc.

    Claro que a mesa era do Troller!!!
    Ou vc acha que ele me mandou a de uma Vitara eu eu magicamente consegui adapta-la no Troller!?
    Que ela eh de Troller nao tenha duvidas, apenas as furacoes nao estao corretas...

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #9
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Nao, eu nao to metendo o ferro nao!

    Apenas estou dizendo que a mesa nao encaixa direito no Troller, requer adaptacoes, novas furacoes e etc.

    Claro que a mesa era do Troller!!!
    Ou vc acha que ele me mandou a de uma Vitara eu eu magicamente consegui adapta-la no Troller!?
    Que ela eh de Troller nao tenha duvidas, apenas as furacoes nao estao corretas...

    Abracos.
    Claro que existe a possibilidade do Troller do Abreu está fora dos padrões! Se tratanto de Troller, nunca se sabe...hehe

  • #10
    Citação Postado originalmente por Rodrigo da Conceiçao Ver Post
    Fala Rogerio blz

    Conheço 2 fabricantes em SP

    Tração offroad

    Maceral

    Se eles não tiver o que vc procura , podem montar do seu gosto .

    Abraço e boa sorte
    Caro Rodrigo, muito obrigado pelo contato eu até ja falei com o Alexandre da Tração e vou conhecer os modelos, pois ele fabrica sob encomenda , coisa que achei legal.
    Um Abraço, valeu!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #11
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Claro que existe a possibilidade do Troller do Abreu está fora dos padrões! Se tratanto de Troller, nunca se sabe...hehe
    auhauahuha, eu tambem pensei nisso, mas eh impossivel!
    se fosse algo na carroceria ate poderia ser, pois ha variacoes no processo de fabricacao dela e tal...

    mas o guincho vai preso no chassi!
    poxa, um chassi fora do padrao seria de lascar! kkkkkkk

    abracos!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #12
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Minha opnião é a seguinte, antes de meter os ferro em qualquer fabricante, tente resolver o maximo possivel, as vezes eles te enviaram de outro carro!!!

    Abs
    Acho que tem certas aquisições que deve-se mandar de volta para o fabricante, porém muitas vezes como queremos resolver logo, com o no caso da mesa do Abreu, pois o tempo que se perde geralmente é grande, já aconteceu também comigo com a newtrack, foi o bagageiro sobre as longarinas que chegou todo "aleijado", preferi não me aborecer e ficar mais uns 15 dias sem a peça e consertei aqui mesmo, acho que o que falta e controle de qualidade ao enviar o produto, corrigir o erro não é sinal de bom atendimento e sim obrigação!

    acompanhei a instalação de um bagageiro (dos grandes que retiram as longarinas) e uma mesa de guincho ambos da maceral, para um troller 2009 de um conhecido, a mesa chegou tão diferente do 2009, que foi mais viável refazer a do antigo que mexer na nova, e o bagageiro foi praticamente refeito para poder caber no teto do 2009, segundo o proprietário eles não questionaram a devolução! não sei se já resolveram isso e estão acertando nesses itens, visto que esse foi um dos primeiros 2009 que chegou aqui!

    é um saco comprar um produto, esperar ele chegar e se decepcionar com defeitos!


    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade