Powered by vBulletin

Parachoque com suporte de guincho, onde vejo modelos e fabricantes ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/05/2009, 20:01
    Thunder_ot
    Também comprei uma base de guincho maceral, mais ou menos na mesma época do Abreu, e tive que mandar fazer novos suportes. Não estou metendo o pau em ninguém mas, realmente houve falha.
    Estava olhando no frota e tem um colega forista de Manaus com uma hilux com um parachoque demais... marca fierros4x4 ( www.fierros4x4.com/inicio.html ) fabricada no Peru! Bonitos demais... e aqui no brasilzão a gente tem que se contentar com chapas e tubaria...
    Parabéns aos Peruanos!
    Abraços.
  • 28/08/2012, 09:58
    homerohermida
    Sobre a mesa de guincho Maceral para Troller 2008: alguém recomenda?
    Obrigado!
  • 28/08/2012, 17:06
    luiz albano
    Os da Maceral necessitam de reforço pos a mesma trabalha com o guincho operando( foi o que um colega aqui fez nun troller 2008 e estava usando WARN 9.5 ti) ,a mesa para o meu acabei mandando confecçionar pois o guincho é um WORK 15000( fotos no album),os parachoques POWEROFFROAD são resistentes e bonitos, só o preço que é elevado.Quanto aos comentarios sobre pequenos ajustes de furação procede pois comprei um bagageiro newtrack e tive de cortar refazer o posicionamento dos suportes pois a furação só coincidia para dois suportes e são quatro suportes,e o mesmo custou R$ 860,00,então procede os relatos acima citados.
  • 28/08/2012, 21:24
    homerohermida
    E o original da Troller? Presta?
    Obrigado
  • 29/08/2012, 10:34
    jaime_sandim
    o pessoal da power tem somente a base(mesa) do guincho pra quem nao quiser investir no parachoque completo

parece ser extremamente robusto
    Plataforma guincho Troller - POWER OFF ROAD - Acessrios 4x4

produto de primeira qualidade
  • 30/08/2012, 18:50
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    o pessoal da power tem somente a base(mesa) do guincho pra quem nao quiser investir no parachoque completo

parece ser extremamente robusto
    Plataforma guincho Troller - POWER OFF ROAD - Acessrios 4x4

produto de primeira qualidade

Também gostei. Na verdade foi o que mais gostei. Acho que vou comprar. Obrigado!
  • 20/09/2012, 16:23
    Murillus
    gostei do conjunto de parachoques... mas o preço ta salgado pra mim neste momento...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:18.