x
Convex Datacenter
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 275
  • #73
    Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    50
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Aproveitando, alguem sabe como colocar o alarme positron para travar as portas depois de alguns segundos do carro funcionando?

    Abraço.
    Loyer, voce instalou qual Positron, o PX? para instala-lo foi preciso corta a fiação do carro, ou tem como fazer sem corta nada?

  • #74
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Fala Jeff, então voce ja viu as borrachas que falei ne? Então ja vi dois trollers com o capo trincado, acho que agora resolveu o problema.
    Valeu!!!
    Cara, trinca onde?

    Eu vi o capô novo, realmente ele tem 4 apoios em vez de só os 2 da frente
    acho que o problema é se alguem subir ou sentar no capô, pois ai eu acho que deve trincar lá na dobradiça...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #75
    Caros amigos Trolleiros.

    Acabei de pegar o meu 2010 ( só tem 400km ), mas verifiquei alguns problemas como o vidro ficar louco ou tirar férias, altura do painel e vazamento de água ou lama quando fecha a porta.
    Bom vamos por partes, o vidro irei tentar reprogramar apetando 10s como dito em outras resposta.
    A altura do banco acabei botando um calço para erguer o banco e assim poder ver o capô. ( só tenho 1,70m pôôô... ).
    Mas o que está me encomodando agora é quando chove ou se está na trilha e ao fechar a porta respinga toda lama para dentro. Escorre por tudo, daqui a pouco os botões de subir os vidros vão entrar em curto, fora que irá riscar o vidro ou a película pelo lado de dentro.
    nNguém sabe de uma canaleta para ser fixada na fibra acima da porta para conter a lama e água antes de se depositar entre a borracha de vedação?????
    Pensei em algo como uma chapinha fixada por duplaface, rebite o até parafuso de no máximo uns 3cm de largura pelo comprimento da porta.
    Se tiverm encontrado algo para solucionar isto, agradeceria.

  • #76
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rômulo Franceschini Ver Post
    Caros amigos Trolleiros.

    Acabei de pegar o meu 2010 ( só tem 400km ), mas verifiquei alguns problemas como o vidro ficar louco ou tirar férias, altura do painel e vazamento de água ou lama quando fecha a porta.
    Bom vamos por partes, o vidro irei tentar reprogramar apetando 10s como dito em outras resposta.
    A altura do banco acabei botando um calço para erguer o banco e assim poder ver o capô. ( só tenho 1,70m pôôô... ).
    Mas o que está me encomodando agora é quando chove ou se está na trilha e ao fechar a porta respinga toda lama para dentro. Escorre por tudo, daqui a pouco os botões de subir os vidros vão entrar em curto, fora que irá riscar o vidro ou a película pelo lado de dentro.
    nNguém sabe de uma canaleta para ser fixada na fibra acima da porta para conter a lama e água antes de se depositar entre a borracha de vedação?????
    Pensei em algo como uma chapinha fixada por duplaface, rebite o até parafuso de no máximo uns 3cm de largura pelo comprimento da porta.
    Se tiverm encontrado algo para solucionar isto, agradeceria.
    RÔMULO.
    O 2009/10 joga agua para dentro do carro, mais precisamente em cima do banco, por conta de uma canaleta que se forma sobre a porta, entre a borracha e o esparro da mesma...Como a borracha é na moldura, quando vc fecha a porta ela veda com o esbarro da porta...mas ai fica retida em cima da canaleta porque ela tem um declive que permite isso...então quando vc abre e fecha a porta ela joga a agua que esta retida acima da canaleta do vidro para dentro...

    Acho que isso poderia ser resolvido com um enchimento desse declive, pensei ate em usar aqueles macarrões que antigamente eram usados para vedar juntas de paralamas e etc...... Acho que basta pregar ela na quina do esbarro da porta com a borracha que resolve....

    Outra coisa que pode ser usada também é silicone para deixar esta superficie plana, dai não acumula agua também....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #77
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    RÔMULO.
    O 2009/10 joga agua para dentro do carro, mais precisamente em cima do banco, por conta de uma canaleta que se forma sobre a porta, entre a borracha e o esparro da mesma...Como a borracha é na moldura, quando vc fecha a porta ela veda com o esbarro da porta...mas ai fica retida em cima da canaleta porque ela tem um declive que permite isso...então quando vc abre e fecha a porta ela joga a agua que esta retida acima da canaleta do vidro para dentro...

    Acho que isso poderia ser resolvido com um enchimento desse declive, pensei ate em usar aqueles macarrões que antigamente eram usados para vedar juntas de paralamas e etc...... Acho que basta pregar ela na quina do esbarro da porta com a borracha que resolve....

    Outra coisa que pode ser usada também é silicone para deixar esta superficie plana, dai não acumula agua também....

    Jeff

    Acabei percebendo isto da forma mais imprópria, pois aqui no RS faz 6 dias que não para de chover.
    Não sei se "encher" com borracha ou silicone resolveria. Estou pensando em uma calha fixada na carriceria acima da porta, assim resolveria até o problema de excesso de lama que escorre de cima do carro nos vidros. O que vocês acham???

  • #78
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me dizer se é normal escutar de dentro do Troller, um barulho de água escorrendo?

    Peguei o carro recentemente e no trânsito reparei o seguinte:

    Saia com o carro e na hora de freiar, freiava um pouco mais forte e escutava algo como se tivesse água dentro de caixas de ar (o Troller possui caixas de ar?) ou chassis.... Sei lá...

    De primeira impressão acho que não é tanque de combustível pois o barulho não é "chaqualhando" é "escorrendo" mesmo... Só para constar, o tanque estava pela metade quando notei.

    Ah, o carro é 2009.

    Abraço!

  • #79
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Ronie,

    Voce já experimentou retirar o tampão de borracha, que fica em baixo da caixa de ar?

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Jeneiro.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Opa, tubo bom?!

    Cara, seguinte, este é meu primeiro Troller, nem tinha percebido este tampão...

    Fui no carro agora e observei isso, dei uma deslocadinha e já pingou água!

    Não drenei por causa do piso branquinho da minha mãe!

    Assim que possível vou fazer na rua...

    Valeu!!!!!!!!!

  • #81
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Ok, Ronie!

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Jeneiro.

  • #82
    Olá! tenho um troller 2005, cinza em excelente estado, sem detalhes de pintura, pneus e mecânica impecável $ 59.000,00. Caso houver interesse me avise por favor. abr,

  • #83
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Desculpa a demora homérica pra responder, trinca na dobradiça mesmo, com a vibração das trilhas, tipo quando tem muita costela de vaca entende.
    Já vi dois quebrados!!!!
    Abraços

  • #84
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Desculpa a demora homérica pra responder, trinca na dobradiça mesmo, com a vibração das trilhas, tipo quando tem muita costela de vaca entende.
    Já vi dois quebrados!!!!
    Abraços
    Pessoal,

    Tem como evitar que isto aconteça? Tenho um 2009, que possui apenas as duas borrachas, e já estou ficando preocupado.

    Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Azulão"
    Rio de Janeiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade