x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 275
  • #49
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    O ruido no painel pode não ser no painel. No meu caso, que também tenho um 2009, tinha a mesma sensação de que o painel estalava muito até descobrir que o problema era na fixação dianteira da capota junto ao parabrisa. Na Trilha Rio Troller (RJ) fizemos um enchimento na chapeleta em U que fica fixa no quadro do parabrisa para que a outra peça que entra dentro dessa chapeleta e prende com um parafuso a capota pudesse ficar mais baixa e consequentemente dar mais aperto na capota. A partir daí o barulho sumiu.

  • #50
    Citação Postado originalmente por hmeneguzzi7 Ver Post
    Tenho um Troller 2009/09 e estou com algumas insatisfações:
    - Pisca dianteiro lado direito com infiltração: resolvido;
    - Suporte da iluminação interna quebrou: resolvido;
    - Barra de ferro + borracha que veda vidro traseiro está soltando: solicitaram novo vidro. Um amigo de minha cidade que adquiriu na mesma época teve o mesmo problema e colou por aqui mesmo e ficou muito bom.
    - Ruído no painel que já foi tentando resolver e nada. Até o mecânico da Troller se deslocou à minha cidade, há 130 Km, tirou painel e nem eu e nem ele achamos o ruído.
    Tem coisas não são insolúveis pela concessionária. Se o controle de qualidade em processo é falho na produção, a concessionária vai se matar apagando fogo.
    Mesmo assim gosto do carro. Só gostaria de ver meus R$ 90.000,00 mais felizmente empregado.
    Colega, o meu tambem tinhaesse barrulho resolveram aki era a haste interna do limpador de para-brisa do passageiro trepidando.

  • #51
    Citação Postado originalmente por trilha_trilha Ver Post
    Colega, o meu tambem tinhaesse barrulho resolveram aki era a haste interna do limpador de para-brisa do passageiro trepidando.
    Já apertaram a haste do limpador do para brisa e nada.
    Vou tentar o aperto da capota
    Obrigado pela dica

  • #52
    Citação Postado originalmente por Castelan Ver Post
    O ruido no painel pode não ser no painel. No meu caso, que também tenho um 2009, tinha a mesma sensação de que o painel estalava muito até descobrir que o problema era na fixação dianteira da capota junto ao parabrisa. Na Trilha Rio Troller (RJ) fizemos um enchimento na chapeleta em U que fica fixa no quadro do parabrisa para que a outra peça que entra dentro dessa chapeleta e prende com um parafuso a capota pudesse ficar mais baixa e consequentemente dar mais aperto na capota. A partir daí o barulho sumiu.
    Prezado Catelan
    Você me deu a dica certa. Ontem chamei um amigo e ele ficou ouvindo a origem dos estalos enquanto eu dirgia: BATATA, era nessa m. mesmo.
    Cara, eu estava desistindo do carro. É meu terceiro Troller e nunca tive problemas insolúveis como esse.
    Já comuniquei por e-mail a Trilha Vitória (ES) e acredito que eles entrarão em contato a Rio Troller para maiores detalhes e se você também puder passar o telefone deles, nome do consultor técnico ou quem sabe foto, acharia bom.
    O povo daqui é muito atencioso, o problema é a marca mesmo. A bomba cai na concessionária e os vendedores, consultores técnicos e mecânicos ficam apagando fogo.
    Mesmo assim curtimos muito nosso jipão
    abs
    hmeneguzzi7

  • #53
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Grande hmeneguzzi7, que bom que o problema era esse mesmo, pois é muito fácil de resolver. O telefone da concessionária Trilha Rio Troller é (21) 2498-9800, aí é só pedir para falar com o Ronald, na oficina. Quando ligar, diz para o Ronald que quem te deu a dica foi o comprador do Troller Azul que ele instalou o snorkel (1º Troller vendido por aquela concessionária assim que ela foi inaugurada), ele vai lembrar pois consertamos esse problema do barulho de estalos juntos no dia 26/06/2009. Fizemos um enchimento no fundo do U das chapeletas que ficam fixas no quadro do parabrisa com metade de uma porca em cada uma e isso resolveu tudo. Nem cobrei nada da Troller pela idéia.

  • #54
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Castelan Ver Post
    Grande hmeneguzzi7, que bom que o problema era esse mesmo, pois é muito fácil de resolver. O telefone da concessionária Trilha Rio Troller é (21) 2498-9800, aí é só pedir para falar com o Ronald, na oficina. Quando ligar, diz para o Ronald que quem te deu a dica foi o comprador do Troller Azul que ele instalou o snorkel (1º Troller vendido por aquela concessionária assim que ela foi inaugurada), ele vai lembrar pois consertamos esse problema do barulho de estalos juntos no dia 26/06/2009. Fizemos um enchimento no fundo do U das chapeletas que ficam fixas no quadro do parabrisa com metade de uma porca em cada uma e isso resolveu tudo. Nem cobrei nada da Troller pela idéia.
    Eu so não entendi é o que foi feito,,,antes que alguem se proponha a fazer isso, eu já vou pedindo....
    Dá para desenhar????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #55
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu so não entendi é o que foi feito,,,antes que alguem se proponha a fazer isso, eu já vou pedindo....
    Dá para desenhar????
    Castelan
    Já entrei em contato com Ronald da Troller (Rio). Fui muito bem atendido e já fiz o serviço em casa mesmo. Soltei a capota e no fundo do furo em "U" da chapeleta, que fica presa ao quadro do parabrisa, coloquei um pedaço de mangueira de jardim, com 1 cm comprimento x 0,5 cm de largura. Já testei e ficou ok.
    Valeu amigo...

  • #56
    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    Ouvi hj, confirmando a noticia do arthur, que a troller terá um novo produto em 2011-2012. A especulação é se esse produto sera um/a SUV, cujo projeto estava pronto na época da pantanal ou uma versão mais barata do atual T4.

    Este mais barato teria interior rustico (mais que o atual), motor gasolina, sem AC e assim vai....

    O que me deixa intrigado é que a troller tirou as pantanal do mercado alegando problema estrutural. A possivel Suv seria em cima da extinta Pantanal Ou eles fizeram uma "auto-anti-propaganda", ou ela será na base da ranger

    Fui procurar minha fonte pra saber alguma coisa e, o pouco que consegui foi de que poderá acontecer uma provável troca da motorização do Troller, que deixaria de lado o NGD 3.0, sendo substítuido, por talvez, o motor Duratorq 2.4 dá Ford Transit e que por sinal, é o mesmo motor da nova Defender.

    Bom, não é NADA definitivo e só uma especulação. Então não criemos pânico antes de sair alardeando que isso realmente ocorrerá.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Arthur,

    Se isso realmente acontecer, os Trollers com o atual 3.0 terão uma supervalorização, vamos esperar pra ver.

    Abçs.

  • #58
    Não sei, esse motor apesar de menor, parece ser bem valente e bem torcudo também. Não sei como ele ficaria no Troller, mas dando uma preparada no conjunto, parece que facilmente se chega a 180cvs nele, só não sei se confirma ou não.

  • #59
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Não sei, esse motor apesar de menor, parece ser bem valente e bem torcudo também. Não sei como ele ficaria no Troller, mas dando uma preparada no conjunto, parece que facilmente se chega a 180cvs nele, só não sei se confirma ou não.
    Poxa.....vou torcer pra não acontecer....abços....
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

  • #60
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Não sei, esse motor apesar de menor, parece ser bem valente e bem torcudo também. Não sei como ele ficaria no Troller, mas dando uma preparada no conjunto, parece que facilmente se chega a 180cvs nele, só não sei se confirma ou não.

    Então, mas preparado por preparado, o 3.0, apenas reprogramando a injeção passa facilmente de 220 cv, embora particularmente acho que ele original já é bom demais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade