x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 275
  • #25
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Então é verdade que o Troler vai se acabar?

    Vai se metamorfosear até virar um ecoesport???

    Vocês não acham que isso é uma grande besteira não?

    Mudou o pneu- virou on-road.
    Mudou o painel- virou on-road.
    ajustou a suspensão_ virou on-road...

    sei não!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #26
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Se não estou enganado, quando lançaram o 2009, o ABREU andava com esa historia tambem....de ecotroller...ai comprou um 2010.

    Em 2005, o troller tambem acabou-se...trocou o motor e tudo era ruim...Após estes 2009, muita gente trocou seus 2005 por 2009....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #27
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Está muito bonito o troller atual... o ponto ruim ainda são os bancos (conforto) e espaço do porta-malas..

    Teve olho gordo das concessionárias troller no quesito cu$to do 2010?

  • #28
    Citação Postado originalmente por Dusao Ver Post
    Abreu,

    que bacana a sua aquisição, ainda mais sem se desfazer do 2007, o que reforça seu bom gosto pelos troller.

    Aproveitando, conta p nós se vc achou o novo tão melhor assim como estão dizendo no que se refere a qualidade, acabamento, silêncio interno, etc...

    Tive um 2004 e um 2008, que vendi há pouco tempo, agora já estou tentando comprar um desses do atual modelo. Quando andei e pelo que me disseram a diferença é muito grande dos até 2008 para os 2009 em diante.

    Parabéns!!
    Obrigado Dusao...

    Então, a Ford fez bem ao Troller...
    Muita coisa melhorou em relação ao 07/08...

    O barulho interno diminuiu (mas eu não acho o do 07/08 alto), o carro está mais "durinho", a direção mais precisa (porem levemente mais pesada), a suspensão está mais acertada.
    A trazeira agora tá mais durinha (uiiiii!)...

    O acabamento interno melhorou muito.

    Mecanicamente, é o mesmo e velho bom carro de sempre.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #29
    Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    Abreu, estive na consecionaria aqui no Rio e observei que os modelos são mais voltados para asfalto. São do tipo 70% on road 30% off road, confirmando a tendência da Ford de querer tornar o jipe cada vez mais carro de shopping.

    Abraços
    Lucas, eu olhei com mais calma agora e não achei não...
    Achei até mais agressivo do que o AT/S...

    Os cravos estão mais espaçados e segundo o site da Goodyear ele é 50%/50% assim como o Wrangler AT/S.

    Pesquisando um pouco, encontrei o motivo da troca dos pneus.
    A Goodyear tirou o AT/S na medida do Troller de linha.
    O Wrangler Adventure é o seu substituto e a grande vantagem é ter a borda mais reforçada.

    Eu não acho que a Ford esteja transformando o carro em mais on-road.
    Está melhorando algumas coisas, coisas que realmente davam para ser melhoradas.

    Soube que vai sair até um "kit" para quem quiser usar pneus 33" sem perder a garantia!
    O rapaz da concessionária disse que já chegou a informação desse kit por lá, vamos ver se vai para frente...

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #30
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Lucas, eu olhei com mais calma agora e não achei não...
    Achei até mais agressivo do que o AT/S...

    Os cravos estão mais espaçados e segundo o site da Goodyear ele é 50%/50% assim como o Wrangler AT/S.

    Pesquisando um pouco, encontrei o motivo da troca dos pneus.
    A Goodyear tirou o AT/S na medida do Troller de linha.
    O Wrangler Adventure é o seu substituto e a grande vantagem é ter a borda mais reforçada.

    Eu não acho que a Ford esteja transformando o carro em mais on-road.
    Está melhorando algumas coisas, coisas que realmente davam para ser melhoradas.

    Soube que vai sair até um "kit" para quem quiser usar pneus 33" sem perder a garantia!
    O rapaz da concessionária disse que já chegou a informação desse kit por lá, vamos ver se vai para frente...

    Abraços.
    Legal esse lance do Kit.....Afinal eles dizem que perde a garantia, mas eles mesmos trocam os pneus das viaturas para 33...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #31
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Jeff,

    É possível vc publicar uma foto do seu Troller (série Apache)?

    É possível comprá-lo? Qual valor? Quais acessórios inclusos?

    Quanto está custando um Troller 2010 aí em sua cidade?

    Att

  • #32
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Obrigado Dusao...

    Então, a Ford fez bem ao Troller...
    Muita coisa melhorou em relação ao 07/08...

    O barulho interno diminuiu (mas eu não acho o do 07/08 alto), o carro está mais "durinho", a direção mais precisa (porem levemente mais pesada), a suspensão está mais acertada.
    A trazeira agora tá mais durinha (uiiiii!)...

    O acabamento interno melhorou muito.

    Mecanicamente, é o mesmo e velho bom carro de sempre.

    Abraços.

    Opa..

    então, essa é a exata impressão que tenho. Acabei comprando um 2008 de um conhecido, exatamente igual ao que eu tinha tirado zero no ano passado.

    Não vou dizer que faltou vontade p um 2009 ou 2010 pq o problema não foi esse hahahahaha, foi só a falta da diferença... hahahah

    Concordo que o 2008 já é um carro muito bom, mas o modelo novo conseguiu melhorar bem o que não era tão satisfatório, como a posição do banco traseiro, o painel mais firme, os botões dos vidros elétricos nas portas, o amortecedor na porta traseira, etc...

    Sendo assim, vamos curtindo os jipões e colaborando com os foristas com as informações.

    Hoje puxei um trecho de 400 km com esse que acabo de comprar e realmente não sei como demorei tanto p comprar um troller outra vez. É o terceiro que compro e acho que tão logo seja possível trocarei pelo modelo novo.

    Abraços,

    Dusão.

  • #33
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Jeff,

    É possível vc publicar uma foto do seu Troller (série Apache)?

    É possível comprá-lo? Qual valor? Quais acessórios inclusos?

    Quanto está custando um Troller 2010 aí em sua cidade?

    Att

    Moraes...

    Esta série é limitada ao número de viaturas encomendadas pelo grupo. No caso 30 unidades.

    O COMANDO APACHE é um dos mais antigos grupos de off-road daqui de Fortaleza e que possue uma relação bem próxima aos antigos donos da Troller.

    Desde 2008 eles entraram e negociações diretas com a Ford, no que rsultou na venda direta destas unidades para este grupo.

    São portanto 30 trollers apache ano 2008 e 30 apaches ano 2009.

    Estas unidades são preferencialmente para venda interna no grupo, mas cada participante do COMANDO APACHE pode indicar uma pessoa para entrar neste grupo de compra, caso não fechem a venda para os integrantes dos mesmo.

    Eu fui indicado por um colega desse grupo para participar da compra dos 2009, isso em setembro de 2008...O prazo estipulado para a entrega das viaturas foi fevereiro de 2009, elas nem existiam ainda.

    O troller comando apache é igual aos demais trollers, só que vem com uns adesivos em auto-relevo nas laterais e na traseira com o nome comando apache e o nome apache no snorkel...Também vem com o brasão do grupo bordado nos bancos dianteiros e na capa do step.

    Outros acessórios são discutidos com o grupo e colocados ainda na fabrica, ou na concessionária...no caso dos 2009 vieram com snorkel apache, duas garras dianteiras, pneus 31 Bf a/t, engate tomada e bola da newtrack, tapetes, som mp3 Pionner com auto falantes inclusos.

    Ele só é vendido para este grupo, mas muitos deles compram só para revender a terceiros por conta das vantagens das negociações.

    Quanto ao preço, ele é negociado de acordo com cada um destes lotes anuais...tivemos um excelente desconto por vários motivos, um deles a redução do ipi, e o outro foi a forma de pagamento das 30 viatura que foi feito A VISTA, um sinal de 15 mil e o restante na entrega das chaves.

    O grupo já iniciou a negociação dos 2010, provavelmente para entrega em fevereiro/março de 2010.

    Quanto ao preço dos 2010 por aqui não sei te dizer colega, mas vou me informar e te passo.


    ABS.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #34
    Estou em negociação com o Troller em questão, ou seja, ano 2009 modelo 2010. A mudança trata-se apenas do modelo do pneu. Será um novo molde da GOODYER equivalente ao BF All-Terrain, porém com traços menos agrescivos. O valor que estou negociando é de R$ 87.000,00 com o IPI ainda reduzido, porém eram as últimas unidades e a fábrica não está mais aceitando tais negociações. Acredito que o novo valor ultrapassem os R$ 92.000,00.

  • #35
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0

    2009x2010

    Ola galera, estou entrando agora no fórum, bom acabei de comprar um Troller e o meu ja é mod 2010. Bom as diferenças são pneus wrangler agora 50/50 com desenho diferente e batentes na parte posterior do capo. No mais igualzinho!!
    Abraços

  • #36
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Ola galera, estou entrando agora no fórum, bom acabei de comprar um Troller e o meu ja é mod 2010. Bom as diferenças são pneus wrangler agora 50/50 com desenho diferente e batentes na parte posterior do capo. No mais igualzinho!!
    Abraços
    Como é esse batente na parte posterior do capô??????
    serve para que??????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade