-
2 Anexo(s)
Amigos
Pegar carona no tópico e compartilhar minha experiência. Meu Troller 2002 tinha os faróis principais (quadrados) com o cromo descascado. Comprei faróis novos e coloquei lampadas Hella H4, ficou excelente!
Como pego estradas de noite, resolvi investir no meu Troller, coloquei:
a) 1 par de faróis Hella 500 black (no lugar dos milhas originais): luz branco-amarelada, padrão de foco distante na vertical.
b) 1 par de faróis Hella 500 neblina (na barra de proteção): luz amarelada, padrão de foco é disperso na horizontal.
c) 1 par de faróis PL Navigator 1100 de Xenon no berço do guincho: estes iluminam absurdamente!
Abaixo como ficou:
Anexo 350142Anexo 350143
Como estes faróis são verdadeiro imãs de pedra, coloquei a proteção de grade nos de neblina e a proteção transparente nos debaixo. Os de xenon já vem com proteção transparente de policarbonato.
Consumo medido no voltímetro com *todos* ligados manteve a voltagem na linha dos 13V (o que impede a bateria de se descarregar). Entretanto se ligar o ar condicionado também não tem jeito (cai para 12.4V o que já meio que o limite para descarregar a bateria).
Interessante que os de xenon sozinhos (2 faróis) iluminam mais do que os de halogeneo juntos (6 faróis).
[]s
Adenilson
-
Restaurando o tópico...
Alguém chegou a instalar xenon no farol de milha? Como fazer a adaptação?
Obrigado.