x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 191

Tópico: Som no Troller

  • #73
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0



    parabéns Abreu...som ficou muito legal.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Abreu,
    Essa BestSound se encontra em que local do Brasil?

    Obrigado e abraços
    Edson

  • #75
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    R Presidente Sarmento 510 - Alecrim
    Natal, RN | CEP: 59037-400
    (84) 3213-7000

  • #76
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Olá, Tenho o interesse de fazer o mesmo no meu troller (DVD 2 din), porém não encontro quem faça o serviço aqui em Curitiba. Poderia mandar mais fotos detalhadas para meu email? rdallstella@hotmail.com Sabe se a pessoa que fez para você poderia fazer pra mim e mandar a parte do mdf? Seria chegar aqui, cortar o painel e colocar o DVD... Obrigado.

  • #77
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Olá, Tenho o interesse de fazer o mesmo no meu troller (DVD 2 din), porém não encontro quem faça o serviço aqui em Curitiba. Poderia mandar mais fotos detalhadas para meu email? rdallstella@hotmail.com Sabe se a pessoa que fez para você poderia fazer pra mim e mandar a parte do mdf? Seria chegar aqui, cortar o painel e colocar o DVD... Obrigado.
    Renato,
    Você já tentou os seguintes locais?
    Highway - Rua Professor Brandão, 272 (Japa)
    Rallysom - Rua Nilo Cairo, 55 (Mauricio)

    Dos que eu conheço considero esses os melhores de Curitiba.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #78
    Som bom no Troller é o das pedras batendo em baixo e/ou o da lama se espalhando na lataria...rsrsrsrsr

  • #79
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigo, ressuscitando o topico, estou querendo comprar um subwofer de 10 pol, com 800 wrms, bobina dupla, com litragem recomendada 35 litros, será que cabe? A 2 opçao seria um de 8 pol com a mesma potencia, os dois sao de Digital Designs(DD) ?

  • #80
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezados amigo, ressuscitando o topico, estou querendo comprar um subwofer de 10 pol, com 800 wrms, bobina dupla, com litragem recomendada 35 litros, será que cabe? A 2 opçao seria um de 8 pol com a mesma potencia, os dois sao de Digital Designs(DD) ?

    Uso um sub JL 12w0 de 12", amplificador Fosgate 400x4, Kit 2 vias MB Quart de 5". Dvd pioneer retrátil. O som é fantástico.

    Acho que o sub de 10 ou 8 não teria problemas.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #81
    Fala Duda.

    Otima escolha de equipamentos ... tem ali um bom SQ.

    Esta usando uma caixa dutada ou selada de quantos litros? , tem fotos da caixa? tenho interesse pra ver como ficou no carro?

    O modulo colocou a onde?

    Este kit 2 vias da mb quart qual modelo que eh? .... eu uso uns da linha formula FSA216 e to pensando em fazer um upgrade ... colocou o midbass no espaco original embaixo do painel?



    Abs!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #82
    Único lugar que consegui fazer caber uma Banda 4.8 foi em baixo do banco do motorista, mas devido a altura dela, o banco não levanta, bate no módulo. Mas ele desliza perfeitamente sem pegar nele.

    Aí tem o problema de pegar água mas........

    Coloquei também um kit 2 vias de 6" em cima, no lugar original no sto. antonio, os tuwiters colei com silicone no santo antonio. A fiação fica escondida dentro da espuma.

    Só falta fazer uma caixa descente, estou com uma provisória em cima do banco, pq porta malas.... kkkkk

    Renato

  • #83
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Fala Duda.

    Otima escolha de equipamentos ... tem ali um bom SQ.

    Esta usando uma caixa dutada ou selada de quantos litros? , tem fotos da caixa? tenho interesse pra ver como ficou no carro?

    O modulo colocou a onde?

    Este kit 2 vias da mb quart qual modelo que eh? .... eu uso uns da linha formula FSA216 e to pensando em fazer um upgrade ... colocou o midbass no espaco original embaixo do painel?



    Abs!

    Fala! Tenho 2 kits MB Quart diferentes. Não lembro dos modelos, mas 1 era top de linha e o outro um pouco inferior. Ambos em 5". São BEM antigos, talvez uns 12 anos e tocam como novos. Fico muitas vezes impressionado...

    O JL está numa selada. A litragem não sei ao certo pois a caixa não foi feita especificamente para o troller. Foi um amigo que fez para outro carro e coube na mala do troller. Mas a litragem não é muita. Tudo seguindo as especificações da JL.

    O grave é muito puro. Ouço de tudo quanto é tipo de som (menos pagode e gospel). Desde clássico, rock, eletronico, sertanejo, pop, funk....depende do dia.

    O amplificador fica preso na parte de trás da cx selada em uma base feita para ele. Não fica "saindo" para fora. Foi feito um tipo de prolongamento da cx, tanto é que ela parece grande, mas foi apenas para poder prender o amp atrás.

    Além disso uso rcas Monster Cable e cabos Stinger

    Só instalei no Troller pq estavam pegando poeira. A algum tempo atrás eu gostava muito mais disso...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #84
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fala! Tenho 2 kits MB Quart diferentes. Não lembro dos modelos, mas 1 era top de linha e o outro um pouco inferior. Ambos em 5". São BEM antigos, talvez uns 12 anos e tocam como novos. Fico muitas vezes impressionado...

    O JL está numa selada. A litragem não sei ao certo pois a caixa não foi feita especificamente para o troller. Foi um amigo que fez para outro carro e coube na mala do troller. Mas a litragem não é muita. Tudo seguindo as especificações da JL.

    O grave é muito puro. Ouço de tudo quanto é tipo de som (menos pagode e gospel). Desde clássico, rock, eletronico, sertanejo, pop, funk....depende do dia.

    O amplificador fica preso na parte de trás da cx selada em uma base feita para ele. Não fica "saindo" para fora. Foi feito um tipo de prolongamento da cx, tanto é que ela parece grande, mas foi apenas para poder prender o amp atrás.

    Além disso uso rcas Monster Cable e cabos Stinger

    Só instalei no Troller pq estavam pegando poeira. A algum tempo atrás eu gostava muito mais disso...
    E ai!

    Porra legal, entao voce usa um kit no santo antonio com os twetter colados no propio santo antonio e o outro kit na frente com os twitters no painel??

    Guarda esses kits! ... dizem que os mbquart antigos sao os melhores, os que eu tenho tem 2 anos e meio sao os de entrada mas ja estorei, vou fazer o up pros top de linha, pois adorei o grave destes mb quart descem muito!

    Realmente deve tocar bem esse JL como voce fala, eu tenho um NAR alimentado por um modulo JL e da pra ver a qualidade dos produtos JL, eh top!

    Tem alguma foto pra ver como ficou a caixa? tenho curiosidade pra ver como encaixastes ela no porta malas do troller.

    Legal a escolha dos cabos, tambem uso RCA monster, ja os cabo dos falantes uso residencial mesmo.

    Sentiu alguma diferenca usando cabos normais (residenciais) e usando cabos de marca na qualidade do som??


    Abs!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/04/2010, 19:32
    2. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2008, 15:18
    3. CAMBIO E REDUÇÃO DO TROLLER
      Por casbezerra no fórum Troller
      Respostas: 34
      Última resposta: 16/10/2008, 14:00
    4. Cross Lander com eixo de Troller 6 furos
      Por Boro no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2008, 11:04
    5. Câmbio do Troller
      Por Epiro no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 05/10/2003, 16:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade