x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 152
  • #109
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por fabrostim Ver Post
    E aí Vovô? O equipamento foi postado hoje (é fabricado em Londrina-PR,a uns 300 Km da minha cidade). Como é época de Natal deve demorar a chegar. Marquei com o mecânico para a primeira semana de janeiro para fazer á instalação.

    O valor é quase a metade do Easy Traction, com funcionamento parecido. No mercadolivre saiu em 1110,00 temers dividido em 12 x sem juros. Pelo site do fabricante sai mais caro um pouco para parcelar. Se tiver o dinheiro à vista é só entrar em contato com o Carraro pelo Whats que ele taz 1000,00 temers. Pelo menos me ofereceu assim.

    quando chegar posto fotos. VT

    []'s
    Valeu Fabrício. Obrigado pelas informações.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, hoje fiquei assustado com o 4x4 do Troller 2012 que pretendo comprar de um amigo, o carro já vem apresentando problema com as famosas luzes do 4x4, só que comigo ocorreu o seguinte: Liguei o carro e as luzes ficaram piscando tanto no painel quanto no botão, coloquei primeira marcha e nada do carro andar, engatei ré e nada do carro andar. Virei a chave para 4x4 simples e em seguida para 4x4 reduzida, parou de piscar e entrou 4x4 reduzida e o carro movimentou. Passei a chave para 4x2 as luzes apagaram e sai no carro normalmente. O que ocorreu? Por que mesmo engatado o carro não andou (parecia que estava em ponto)??? Ficar sem 4x4 até vai, mas ficar sem andar é foda. Att.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Retificando : Mesmo engatado o carro parecia que estava em ponto morto, tirei o pé totalmente da embreagem e o carro não andou.

  • #112
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Por algum motivo o motor elétrico parou na posição Neutro da caixa de transferência. Embora o botão não tenha essa opção, a caixa tem um neutro, tanto é que quando se instala o sistema de alavanca vc ganha a possibilidade de deixa-la no neutro.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Walter. Será que alguém tem um tutorial que mostre com fotos como se desmonta o motor e os componentes do 4x4? Moro numa cidadezinha muito pequena e aqui os eletricistas tem até medo de colocar a mão nesses trecos. rsrsrsrs

  • #114
    Usuário Avatar de Jeronetto
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Ola Pessoal, meu Troller é um 2002, estou com um probleminha, quero saber se vocês podem ajudar. A lampada da reduzida na chave seletora 4x4, está queimada ou com mal contato, gostaria de tirar a chave para trocar a lampada, mas....pensa numa coisinha complicada, será que vou ter que tira o painel, ou alguém pode dar uma dica.....outra pegunta....as luzes são muito fraquinha, estou pensando em colocar outras, alguém já fez isso, se puderem ajudar agradeço..
    Jeronetto

  • #115
    Usuário Avatar de natalicio
    Entrada
    19/09/2014
    Local
    capinzal/SC
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, venho aki agradecer a todos deste post, pois me ajudaram muito a resolver o problema de um troller 2010, que segundo o cliente comecou a acender as luzes da tracao do nada(entrava em modo de segurança) levou em uma oficina e depois de um mes desistiram do troler entao ele me procurou, ai com um pouco de esperiencia e com grande ajuda oje consegui resolver, modulo de tração queimado, sensor de tração queimado, constatei usando outro troller, substitui as duas pecas e nada, entao fiz o teste das 3 piscadas da lampada e acusava o motor, como a oficina anterior tinha levado em uma auto eletrica e eu tambem ja tinha aberto nao tive muitas esperancas, mas mesmo assim resolvi abrir novamente e pimba, achei o problema, a rondana onde encosta as palhetas do motor estava partida quase imperceptivel, fiz uma gambi com estanho e resolveu, agora eh so trocar o motor, acredito q desde o inicio era somente o motor, e com testes mal feitos anteriormente custou ao cliente um modulo e um sensor e mais o motor agora 😐Luzes do 4x4 4 reduzida-screenshot_20180307-233336.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Luzes do 4x4 4 reduzida-20180307_181042.jpg  

  • #116
    Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Idade
    44
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Fabrício pela informação. Já colocou? Se não, quando colocar, informe aqui , as suas impressões. Quando custa? Muito obrigado. Abs
    Boa noite Vovô e amigos.
    Primeiro quero me desculpar e justificar a demora de quase 4 meses para responder... É que tive que deixar para instalar o kit de acionamento mecânico para depois de cuidar do motor (condenei o cabeçote, mais de $ 15 k de prejuízo). Mas isso é outra história da qual quero esquecer...
    Vamos ao que interessa. Ontem instalei o kit de acionamento mecânico da 4x4 do Carrara de Londrina-PR. Tive a ajuda do meu mecânico mas fiz a maior parte sozinho. Foram 05 horas de trabalho. Tive um pouco de dificuldade em desmontar o botão da 4x4 (modelo 2010) é só tive acesso desmontando o painel de instrumentos. Outra dificuldade foi apertar todo o conjunto, principalmente o ajuste da alavanca. Tem que ser em dois, pois um deve segurar a alavanca no lugar e o outro apertar três parafusos por baixo do carro. Se o braço for largo fica difícil de alcançar.
    Mas depois disso tudo foi fera. Colei a primeira coifa e depois de colocar o console no lugar (tirei para cortar o porta copo) coloquei a segunda coifa e pronto.
    Gostei do resultado por enquanto. A alavanca ficou sutil dentro do carro. Consegui realizar as mudanças das posições (4x2, 4x4high, neutro, 4x4low) sem problemas, mas tem que acostumar, pois são mudanças secas (pequeno tranco) afinal não é um câmbio...mas senti firmeza no engate e dá até para ouvir o barulho da troca com o motor desligado. Amanhã tiro fotos e posto aqui... Mais para a frente comento do funcionamento. Abraços.

  • #117
    Usuário Avatar de Jeronetto
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabrostim Ver Post
    Boa noite Vovô e amigos.
    Primeiro quero me desculpar e justificar a demora de quase 4 meses para responder... É que tive que deixar para instalar o kit de acionamento mecânico para depois de cuidar do motor (condenei o cabeçote, mais de $ 15 k de prejuízo). Mas isso é outra história da qual quero esquecer...
    Vamos ao que interessa. Ontem instalei o kit de acionamento mecânico da 4x4 do Carrara de Londrina-PR. Tive a ajuda do meu mecânico mas fiz a maior parte sozinho. Foram 05 horas de trabalho. Tive um pouco de dificuldade em desmontar o botão da 4x4 (modelo 2010) é só tive acesso desmontando o painel de instrumentos. Outra dificuldade foi apertar todo o conjunto, principalmente o ajuste da alavanca. Tem que ser em dois, pois um deve segurar a alavanca no lugar e o outro apertar três parafusos por baixo do carro. Se o braço for largo fica difícil de alcançar.
    Mas depois disso tudo foi fera. Colei a primeira coifa e depois de colocar o console no lugar (tirei para cortar o porta copo) coloquei a segunda coifa e pronto.
    Gostei do resultado por enquanto. A alavanca ficou sutil dentro do carro. Consegui realizar as mudanças das posições (4x2, 4x4high, neutro, 4x4low) sem problemas, mas tem que acostumar, pois são mudanças secas (pequeno tranco) afinal não é um câmbio...mas senti firmeza no engate e dá até para ouvir o barulho da troca com o motor desligado. Amanhã tiro fotos e posto aqui... Mais para a frente comento do funcionamento. Abraços.
    Olá, Fabrostim, estou pensando seriamente e colocar um acionamento mecânico e vi essa da EMT CARRARO e queria saber o funcionamento, inclusive pelo preço, a diferença (do famoso) é grande, se puder agradeço...mande fotos..
    Jeronetto

  • #118
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por fabrostim Ver Post
    Boa noite Vovô e amigos.
    Primeiro quero me desculpar e justificar a demora de quase 4 meses para responder... É que tive que deixar para instalar o kit de acionamento mecânico para depois de cuidar do motor (condenei o cabeçote, mais de $ 15 k de prejuízo). Mas isso é outra história da qual quero esquecer...
    Vamos ao que interessa. Ontem instalei o kit de acionamento mecânico da 4x4 do Carrara de Londrina-PR. Tive a ajuda do meu mecânico mas fiz a maior parte sozinho. Foram 05 horas de trabalho. Tive um pouco de dificuldade em desmontar o botão da 4x4 (modelo 2010) é só tive acesso desmontando o painel de instrumentos. Outra dificuldade foi apertar todo o conjunto, principalmente o ajuste da alavanca. Tem que ser em dois, pois um deve segurar a alavanca no lugar e o outro apertar três parafusos por baixo do carro. Se o braço for largo fica difícil de alcançar.
    Mas depois disso tudo foi fera. Colei a primeira coifa e depois de colocar o console no lugar (tirei para cortar o porta copo) coloquei a segunda coifa e pronto.
    Gostei do resultado por enquanto. A alavanca ficou sutil dentro do carro. Consegui realizar as mudanças das posições (4x2, 4x4high, neutro, 4x4low) sem problemas, mas tem que acostumar, pois são mudanças secas (pequeno tranco) afinal não é um câmbio...mas senti firmeza no engate e dá até para ouvir o barulho da troca com o motor desligado. Amanhã tiro fotos e posto aqui... Mais para a frente comento do funcionamento. Abraços.
    Valeu Fabrostim. No aguardo....Abs

  • #119
    Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Idade
    44
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Seguem as fotos do interior. Pretendo fazer um vídeo depois (em uso) e tentar postar aqui...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Luzes do 4x4 4 reduzida-emt-carraro-1.png   Luzes do 4x4 4 reduzida-emt-carraro-2.png   Luzes do 4x4 4 reduzida-emt-carraro-3.png  
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

  • #120
    Usuário Avatar de Jeronetto
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Depois de muito pesquisar optei por um sistema mecânico, a causa foi simples, melhor, mais barato e com pouca manutenção, sou mais um adepto do sistema mecânico,comprei um Kit EMT CARRARO, agora é adaptar....
    Jeronetto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade