x
Convex Datacenter
Página 1 de 41 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 485

Tópico: Troller com 35"

  • #1

    Troller com 35"




    Alo galera, realmente pesquisei bastante antes de criar este topico, e por falta de informação ou burrice mesmo , não encontrei as respostas que queria.

    Já tive um TJ 98 que adorava, mas que tive que me desfazer.

    Agora estou pensando em um Troller, pois, acredito ser o mais apropriado para o uso no dia-a-dia e nas trilhas de finais de semana. Pois bem, aqui vão algumas dúvidas.

    Pneus 35":
    - alguem ja viu algum com pneus 35"?
    - o que seria necessario para botá-los em um Troller?
    - body lift? suspension lift? vc pode me indicar?
    - terei problemas com diferencial, ponta de eixo, etc?
    - outros efeitos colaterais.

    Desde já agradeço.
    []s
    Arthur C

  • #2
    fala...

    naum vou ajudar muito mais semana passada eu fui na concessionaria e perguntei justamente isso...

    35 o mecanico falo que tem que por calco no amortecedor... e logo em seguida foi me mostrar a coroa e pinhao de um troller que tinha andado com 33... tava sem a metade dos dentes...

    naum sei se foi burrada do dono do carro mais eu tava pensando em por 33 e desisti depois que vi aquilo

    []'s esperando resposta de quem intende mais

  • #3
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Oni
    fala...

    naum vou ajudar muito mais semana passada eu fui na concessionaria e perguntei justamente isso...

    35 o mecanico falo que tem que por calco no amortecedor... e logo em seguida foi me mostrar a coroa e pinhao de um troller que tinha andado com 33... tava sem a metade dos dentes...

    naum sei se foi burrada do dono do carro mais eu tava pensando em por 33 e desisti depois que vi aquilo

    []'s esperando resposta de quem intende mais
    Na concessionária sempre vão dizer pra usar o pneu original, tanto que eles tiram a garantia do Troller se te pegam usando pneu 33" E usar 33 não significa que vai moer coroa e pinhão, tem mais coisa nessa história aí..

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #4
    É braçada, sim.
    Os eixos do Trolha são marginalmente mais fortes que os de Rural, que são muito usados em adaptações pra pneus de 35" pra cima.
    Com 33, não quebrariam nem f^&$#endo. No mínimo o cara achou que estava com um big-foot e começou a saltar uns kings, acelerando na queda. Aí não há eixo que aguente, ainda mais com motor torcudo.
    []s,

  • #5
    Citação Postado originalmente por Oni
    fala...

    naum vou ajudar muito mais semana passada eu fui na concessionaria e perguntei justamente isso...

    35 o mecanico falo que tem que por calco no amortecedor... e logo em seguida foi me mostrar a coroa e pinhao de um troller que tinha andado com 33... tava sem a metade dos dentes...

    naum sei se foi burrada do dono do carro mais eu tava pensando em por 33 e desisti depois que vi aquilo

    []'s esperando resposta de quem intende mais
    Ando com motor 4.1mpfi que tem mais torque que o do troller e pneus 35 bem agressivos... ambos os eixos são D44.... Bill tem o samurai com eixos de Troller e está usando pneus 38`5. Teoricamente claro que que ficará mais fragil... mas é só ter um pouco de cuidado que andará na boa. Se o cara for pé pesado ele quebra até com pneus originais. 8)

  • #6
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

    Bill tem o samurai com eixos de Troller e está usando pneus 38`5.

    É. Mas eu não abuso. Tenho medo que vai quebrar alguma coisa.............

































    Abraços abusados,

  • #7
    Citação Postado originalmente por billj

    É. Mas eu não abuso. Tenho medo que vai quebrar alguma coisa.............






    Abraços abusados,

    Vá vá seu abusado... quero ver se nesse trial tu consegue ficar com as rodas para baixo

  • #8
    ok ok... eu suspeitava disso tmb...

    pelo estado da coroa o cara fez merda mesmo...

    mais ai que eu pergunto... anda no asfalto com 33 quebra???
    foi o que o mecanico falow... que ele andava no dia a dia com 33 e naum aguentou...

    pergunto: posso por 33 pra anda no dia a dia que guenta???

    sei la...

    []'s esperando esclarecimento dos entendidos

  • #9
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Conheço Trollers (gasolina e diesel) quem andam com 33 desde 0km na maioria do tempo em trilhas e nunca quebraram...
    Isso depende so do piloto mesmo...
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Oni
    mais ai que eu pergunto... anda no asfalto com 33 quebra??? foi o que o mecanico falow... que ele andava no dia a dia com 33 e naum aguentou...

    pergunto: posso por 33 pra anda no dia a dia que guenta???

    sei la...
    Eu rodo com pneus 32" numa Camper, que é muito mais pesada, tem muito mais motor e muito menos eixo do que o Troller e não quebra (muito )

    No antigo CJ eu usava pneus 35" e como morava no interior de SP e fazia trilhas com o pessoal da capital, para chegar nas trilhas tinha um deslocamento mínimo de 150km, rodando entre cidade e estrada. Sei que não tinha muito motor, mas mesmo abusando muito do conjunto nunca quebrou nada por causa dos pneus grandes.

    Vai nessa!

    []´s

  • #11
    Não esquece que além das outras alterações deve ter que trocar as relações dos diferenciais por outras mais curtas, ou vai ficar sem força.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Não esquece que além das outras alterações deve ter que trocar as relações dos diferenciais por outras mais curtas, ou vai ficar sem força.
    explica melhor??? so meio leigo nisso...

    e outra sobre o eixo traseiro... o D44 do Troller eh auto-blocante... naum pode ter quebra a coroa e pinao do mane por causa disso??? ou nada a ve???

    e como funfa esse auto bloc...

    []'s aos pacientes com quem naum intende

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade