x
Convex Datacenter
Página 30 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 485

Tópico: Troller com 35"

Oswaldo,

Sei não.... Mas como foi trocado a mola, e ao mesmo tempo foi mantido o mesmo amortecedor, o conjunto ficou diferente daquele para o qual cada um dos componentes foi alterado. Por isso vai ser difícil de saber exatamente em qual dos dois pode estar o problema. Por isso que sugeri usar o conjunto todo do 2007. É mais caro mas com certeza (diria que 99% de certeza) você resolveria o problema.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Alexandre,

O problema é a grana pra comprar 4 molas = Mais de R$ 600,00 latas! Os calços eu comprei, esses aqui, de 3cm de altura, e me custaram R$ 10,00 (dez reais) cada...Aqui a pechinca corre solta
    Ojaneri,

Esses calços são do opala? Comprou novos? Qual altura deles? São de borracha?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ojaneri,

Esses calços são do opala? Comprou novos? Qual altura deles? São de borracha?
    Suspensão traseira do Opala. Comprei novos na auto peças aqui em Fortaleza com cupom fiscal e tudo...São vendidos em pares.

Eles tem 3cm de altura + aquele beicinho para encaixar no meio da mola, e são feitos de borracha de pneu (Existe um original de R$ 5,90 feito de uma borracha mais mole, que já ouvi relatos que não aguenta no troller, tem que ser a de pneu).

Tem uns mais baixos, acho que de 1cm (medida original). Esse que eu pedi é "Calços para subir a suspensão traseira do Opala". Eles servem tanto na frente quanto na traseira do T4, voce coloca na parte de cima da mola, e se quiser levantar mais, bota outro na parte debaixo.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Suspensão traseira do Opala. Comprei novos na auto peças aqui em Fortaleza com cupom fiscal e tudo...São vendidos em pares.

Eles tem 3cm de altura + aquele beicinho para encaixar no meio da mola, e são feitos de borracha de pneu (Existe um original de R$ 5,90 feito de uma borracha mais mole, que já ouvi relatos que não aguenta no troller, tem que ser a de pneu).

Tem uns mais baixos, acho que de 1cm (medida original). Esse que eu pedi é "Calços para subir a suspensão traseira do Opala". Eles servem tanto na frente quanto na traseira do T4, voce coloca na parte de cima da mola, e se quiser levantar mais, bota outro na parte debaixo.
    Ojaneri!
    Vc ta tendo problema com o curso do amortecedor? por causa da altura? Qual amortecedor vc esta usando?
    To pesando em fazer no meu, usando esses calços, mas como vimos no outro topico com relação a essa minha duvida , a diferença seria de 2cm, será que esse 1 cm a mais daria problemas no amortecedor, ocasionando a quebra?
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Olá pessoal
    Estva pesquisando sobre pneus para comprar e ví que há duas talas de pneus 35" disponíveis 12.5 e 13.5.
    A questão é : O 35" de tala 12.5 é difícil de achar?

Valeu

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Ojaneri!
    Vc ta tendo problema com o curso do amortecedor? por causa da altura? Qual amortecedor vc esta usando?
    To pesando em fazer no meu, usando esses calços, mas como vimos no outro topico com relação a essa minha duvida , a diferença seria de 2cm, será que esse 1 cm a mais daria problemas no amortecedor, ocasionando a quebra?
    Abraços
    Não sei se é bem no amortecedor, ainda uso o original..

Japa, se eu fosse voce, eu nao arriscaria sem ter um plano B, pois os Rancho sao sensiveis e podem quebrar se eles ficarem limitando o curso. E para trocar depois, sai caro

Aumenta a altura que você quer, e veja se bate. Se bater, ou voce troca os amortecedores ou reposiciona-os.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG

Incomodando mais: tem como me passar as medidas externas do calço e do beicinho?

É que aqui na minha cidade não tem desses calços e se servir no engesa vou ver se consigo comprar fora.

Valeu!

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Galera,
    Depois de muito tempo e imprevistos, consegui finalizar o meu projeto de Troller com pneus 35.

Segue as alterações que eu fiz:

- Calços de polietileno, de 3 cm na dianteira e 3,5 cm na traseira;
    - Suporte para deslocar o para-choque original para frente;
    - Suporte para prender os faróis de milha no suporte do guincho;
    - Troquei a relação de diferencial: de 4,09 para 4,88;
    - Aproveitei e instalei também os ARB's nos dois eixos;
    - 4 pneus Mudzilla 35x13,5 R15;
    - 4 rodas 15x10 ET -44.

Ai vão as fotos:
    Alexandre,

Fui com o Giancarlo na Trilha 23 esta semana porque o Troller do Gian está com aquele problema do alternador que a fábrica está insistindo que não vai repor na garantia pq tinha barro dentro dele .... e vimos a sua viatura lá também o bicho ficou grande hein

Vc vai colocar alguma coisa para aumentar o alargador de paralamas? Os pneus ficaram bastante pra fora né.

E aquela "gambi" onde está os botões de acionamento do ARB com o relógio de pressão do turbo... vai ficar definitiva ??

[]'s e parabéns pela viatura
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Incomodando mais: tem como me passar as medidas externas do calço e do beicinho?

É que aqui na minha cidade não tem desses calços e se servir no engesa vou ver se consigo comprar fora.

Valeu!
    Diametro total: 12,2cm
    Comprimento do calço: 3cm
    Comprimento do beiçinho: 1,5cm (fica por dentro da mola)
    Diametro do buraco: 6,5cm

Espero ter ajudado! E não esqueça, se não achar por ai, me avisa que posso comprar e lhe enviar.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Diametro total: 12,2cm
    Comprimento do calço: 3cm
    Comprimento do beiçinho: 1,5cm (fica por dentro da mola)
    Diametro do buraco: 6,5cm

Espero ter ajudado! E não esqueça, se não achar por ai, me avisa que posso comprar e lhe enviar.
    Opa, valeu!

Se precisar de calços aqui eu vou te importunar mesmo...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Fui com o Giancarlo na Trilha 23 esta semana porque o Troller do Gian está com aquele problema do alternador que a fábrica está insistindo que não vai repor na garantia pq tinha barro dentro dele ....

Pelo visto a Ford já começou o processo de transformação do Troller em TravEcosport.

Os critérios para assumir (ou não) a garantia parecem que serão os mesmos....

Alexandre,

Eu subi meu troller em 2" (mola maior na traseira e calço de opala na dianteira), ficou muito bom, mas quando passo quebra molas, dá uma batida. Pensei que era os batedores, troquei os 4, mas ainda continua. O seu dava essa pancada ? Será que é o amortecedor?
    Se vc colocou molas da Pampa, pode ser isso. As molas da Pampa são mais "moles", o "k" da mola é menor.
    Tm coloquei essas molas, mas depois tirei. Com o carro vazio num tem problema, mas carregado.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem