Apenas para relatar, tive problemas na bomba do meu t4 devido a agua no tanque

Descobri qdo fui trocar o oleo + filtros, que o filtro de diesel estava cheio de agua, ao trocar o carro nao ligava.

Quem mantem meu carro é o Paulao, eu liguei para ele, como sempre muitop prestativo, me disse que poderia ser ar no circuito, me ensinou como sangrar, mesmo assim o carro nao ligava, ao chama-lo novamente ele pediu para eu esperar e foi la me socorrer )))

Ele analisou, fez varios testes e descobriu que a bomba estava sem pressao o carro funcionava com o filtro velho porque ele ja nao estava filtrando tanto, ele colocou um bypass e levou o carro para fazer a bomba, eu falei para ele que eu estava trocando o oleo, etc.. pois iria fezer a inspecao veicular (meu carro é placa final 2).

Ele me disse que ele entregaria o carro ja com a inspecao feita, ele me devolveu o carro hoje, fui olhar e comparar os resultados (ano passado e este)

Vejam abaixo:

2008 - opacidade 1.95 (limite é 2.10) eu tinha passado
2009 - opacidade 0.53 (apos conserto do Paulao), segundo ele os caras nao acreditavam, meu carro é um tdi 2.8 2001 f2!

Por isso estou aqui RECOMENDANDO, se alguem precisar de um OTIMO mecanico, indico sem duvidas o Paulao (em SP) ele mantem o meu T4 a 3 anos, sempre muito atencioso e sempre atende as ligacoes (24 h)

[]s a todos!